Ir para conteúdo

Dúvida Feiticeiro Caster


slimdu

Posts Recomendados

Olá, tudo bem pessoal ?

Sou novo no fórum e um jogador antigo de ragnarok e por ser um jogador de tempos mais antigos, fiquei meio perdido quanto a renovação. Tenho um feiticeiro prontinho para o up e através dos tutoriais postados aqui mesmo no fórum montei a árvore de habilidades a seguir: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefhNkElarAqAao2frAbshsaQaNdnao1In1

 

Gostaria de opiniões e críticas construtivas quanto as minhas escolhas. Uma dúvida que não consegui esclarecer, se eu desejo somente os bônus dos elementais é necessário obter a skill de curá-los ? Não digo como pré-requisito, mas sim na questão de economia de pedras. O bônus do elemental de água no pó de diamante é significante ?

 

Grato !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem pessoal ?

Sou novo no fórum e um jogador antigo de ragnarok e por ser um jogador de tempos mais antigos, fiquei meio perdido quanto a renovação. Tenho um feiticeiro prontinho para o up e através dos tutoriais postados aqui mesmo no fórum montei a árvore de habilidades a seguir: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefhNkElarAqAao2frAbshsaQaNdnao1In1

 

Olá slimdu tudo bem !!

 

Para melhor te auxiliar seria muito importante você dizer o foco da sua build, se seria PVM, PVP, MVP ou Woe pois com essa informação será mais facil podermos lhe auxiliar e lhe dar algumas dicas.

 

Uma dúvida que não consegui esclarecer, se eu desejo somente os bônus dos elementais é necessário obter a skill de curá-los ? Não digo como pré-requisito, mas sim na questão de economia de pedras.

 

Então não é tão necessário ter Troca Espiritual acho que essa habilidade seria mais importante caso você queira upar junto com o Elemental no PVM porem tem um detalhe importante se o seu Elemental não tiver uma boa Esquiva mesmo tendo a Habilidade de cura ele continuaria a morrer algumas vezes pois quando você está upando com o Elemental e usa a Habilidade Teleporte e ao aparecer no local aleatório no mapa o primeiro alvo que os monstros vão atacar será o elemental ao invés do Feiticeiro e como o Elemental tem pouco HP há uma grande chance dele ser derrotado mesmo tendo a habilidade de cura porem se o Elemental possuir uma Esquiva alta as coisas ja mudam ja com a mesma o próprio Elemental poderá tankar pequenos mobs de monstros.

Mais de talhes sobre a Esquiva dos Elementais veja nesse Guia: Clique Aqui

 

O bônus do elemental de água no pó de diamante é significante ?

 

Você se refere ao bônus concedido pela Habilidade "Geleira" correto ? que seria a Varuna nv 2 + Dominio Elemental nv 1 ?

 

Se esse for o caso o aumento no dano do Pó de Diamante é de algo em torno de +250% é um aumento de dano bem interessante e sim é significativo.

 

Bom é isso !!

 

Aguardo a sua Resposta !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Lakshmi! Antes de mais nada, muito obrigado pela ajuda !

 

Olá slimdu tudo bem !!

 

Para melhor te auxiliar seria muito importante você dizer o foco da sua build, se seria PVM, PVP, MVP ou Woe pois com essa informação será mais facil podermos lhe auxiliar e lhe dar algumas dicas.

 

Então, no momento eu não disponho de muitos recursos para ir WOE, seria uma build mais voltada para PVM e MVP, mas gostaria que também quebrasse um galho quando fosse brincar no PVP.

 

Então não é tão necessário ter Troca Espiritual acho que essa habilidade seria mais importante caso você queira upar junto com o Elemental no PVM porem tem um detalhe importante se o seu Elemental não tiver uma boa Esquiva mesmo tendo a Habilidade de cura ele continuaria a morrer algumas vezes pois quando você está upando com o Elemental e usa a Habilidade Teleporte e ao aparecer no local aleatório no mapa o primeiro alvo que os monstros vão atacar será o elemental ao invés do Feiticeiro e como o Elemental tem pouco HP há uma grande chance dele ser derrotado mesmo tendo a habilidade de cura

 

Entendi ! No meu caso então, teria que invocar o elemental e upar sem teleportar, certo ? Os bônus são realmente atraentes, principalmente da Vayu.

 

Você se refere ao bônus concedido pela Habilidade "Geleira" correto ? que seria a Varuna nv 2 + Dominio Elemental nv 1 ?

 

Se esse for o caso o aumento no dano do Pó de Diamante é de algo em torno de +250% é um aumento de dano bem interessante e sim é significativo.

 

Exatamente ! Minha dúvida é exatamente nesse ponto. Achei os bônus do elemental de água muito bons, poderia ser uma opção ao invés da Vayu em alguns casos, mas a insígnia de fogo me atrai tbm. Feiticeiros estão em falta de uma skill de fogo realmente boa, e penso se não seria mais útil pegar o Agni pra mudar o elemento da Onda Psíquica e uma possível Insígnia de Fogo.

 

Muito obrigado pela respostas !

Até mais !

Editado por slimdu
Link para o comentário
Share on other sites

Então, no momento eu não disponho de muitos recursos para ir WOE, seria uma build mais voltada para PVM e MVP, mas gostaria que também quebrasse um galho quando fosse brincar no PVP. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefhNkElarAqAao2frAbshsaQaNdnao1In1

 

Ok vamos as Habilidades:

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Em relação as Habilidades de Mago eu particularmente daria um Jeito de Ter a Habilidade Petrificar em nv 10 e a Habilidade Rajada Congelante ou em nv 3 ou em nv 8 pois são duas habilidades que causam efeito Negativo e que podem ser útil no PVP com o objetivo de enfraquecer os seus oponentes e como as Lanças de Mago perderá a utilidade quando você virar Feiticeiro então talvez vale a pena possuir essas habilidades ja que elas vão lhe ajudar um pouco nessa modalidade. No caso você pode deixar as Lanças de Gelo ou em nv 5 ou em nv 10 e o restante das skills como as Lanças de Fogo e o Aumentar Recuperação de SP você pode deixar em nv 1.

Antes que me pergunte da para upar sim com apenas as Lanças de Gelo o que você pode fazer para melhorar o dano da mesma é usar Cartas Siromas para poder amplificar o dano dessa habilidade.

 

O Restante está Ok

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Bom aqui está Tudo Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Olha nas Habilidades de Feiticeiro eu faria algumas modificações visando equilibrar o foco das skills para cada modalidade por exemplo:

Colocaria a habilidade Dominio Elemental em nv 2 pois os melhores bônus dos elementais são concedidos até o nv 2 o nv 3 faz os elementais entrarem em modo de ataque e no seu caso não seria tão efetivo então o nv 2 é mais do que o suficiente. Outra Mudança que eu faria seria deixar o Vayu em nv 2 mesmo e não ter a Insignia de Vento pois entre todas as Insignias ela não fornece um bônus muito atraente fora que pelo elemento vento você só causaria um bom dano usando habilidade do tipo terra então acredito que tenha algumas opções melhores que você pode explorar.

Com os pontos que sobram eu investiria no Agni e na Insignia de Fogo em nv 1 primeiro que com o Agni você teria a Onda Psiquica com o Elemento Fogo o que pode ser útil para causar um grande dano em monstros do tipo Terra e tambem á Mvps do tipo Terra e a Insignia de Fogo ela é a melhor Insignia para usar contra Mvps devido ao Elemento com a mesma você poderá causar um grande dano usando habilidades do elemento água.

Bom o Restante está Ok.

 

 

Entendi ! No meu caso então, teria que invocar o elemental e upar sem teleportar, certo ? Os bônus são realmente atraentes, principalmente da Vayu.

 

Sim tecnicamente você teria que upar sem Teleportar o seria um pouco ruim até se acostumar porem da para upar tambem tranquilamente sem o Elemental até porque boa parte dos Feiticeiros upam sem o Elemental :)

 

Feiticeiros estão em falta de uma skill de fogo realmente boa, e penso se não seria mais útil pegar o Agni pra mudar o elemento da Onda Psíquica e uma possível Insígnia de Fogo.

 

Então a Insignia de Fogo sem dúvidas é uma ótima opção o Agni seria uma boa tambem :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...