Ir para conteúdo

[Dúvidas] Caçador:Equips?Distribuição Pontos?Sentinela: Fechamento Build?


darlanvsvs

Posts Recomendados

Bom voltei a jogar no thor agora e tenho algumas dúvidas, antes que me julguem eu pesquisei bastante mas o que vou perguntar ainda não encontrei:

 

1- to lvl 72 de caçador com equips do éden, tenho por volta de 200 kk mas to com receio de comprar equips pro caçador pois não sei se compensa. Então compensa investir alguma grana nos equips de caçador?

 

2- Verifiquei as builds de sentinela, mas to caçador ainda, ou seja falta muito up ainda, mas já decide qual build seguir, porém pra caçador não é a mesma build. Então para caçador seria final agi>des>sor respectivamente de quantidade de pontos. Só que a dúvida é qual é a melhor forma de distribuir esses pontos durante o up. Tipo to com quase 70 de agi e des senão me engano. O que vai mais me ajudar no up, colocar mais pontos em agi, em des ou em sor? Deu pra entender?

 

3- Quando vai fechar build aí dependendo da habilidade dizem para fechar um atributo em múltiplo de um certo valor. Isso quer dizer que devo incluir o bonus da classe nessa conta ou não? Devo considerar também pontos de equips?

 

A quem teve paciência de ler tudo valeu! E a quem não teve também. rsrsrs

Editado por darlanvsvs
Link para o comentário
Share on other sites

Bom voltei a jogar no thor agora e tenho algumas dúvidas, antes que me julguem eu pesquisei bastante mas o que vou perguntar ainda não encontrei:

 

1- to lvl 72 de caçador com equips do éden, tenho por volta de 200 kk mas to com receio de comprar equips pro caçador pois não sei se compensa. Então compensa investir alguma grana nos equips de caçador?

Se você está querendo um Sentinela, recomendo começar a focar em equips para ele, eu rebornei um arruaceiro com os equips do Éden não foi tão sofrido. (Sei que está com Caçador, mas é muito mais fácil do que arruaceiro).

 

2- Verifiquei as builds de sentinela, mas to caçador ainda, ou seja falta muito up ainda, mas já decide qual build seguir, porém pra caçador não é a mesma build. Então para caçador seria final agi>des>sor respectivamente de quantidade de pontos. Só que a dúvida é qual é a melhor forma de distribuir esses pontos durante o up. Tipo to com quase 70 de agi e des senão me engano. O que vai mais me ajudar no up, colocar mais pontos em agi, em des ou em sor? Deu pra entender?

Bom, eu tenho uma arqueira no level 62 com Des: 66, Agi: 60, Sor: 1, com bônus de equips + as bênçãos de Sacerdote + VIP e o Concentração lvl 9, consigo pegar 112 de DES, 88 de AGI e 20 de SOR. Bom eu pouco levo dano e toco o terror nos mobs.

 

O que se entende:

 

AGI: aumenta sua esquiva, velocidade de ataque;

SOR: aumenta sua esquiva perfeita, sua taxa de crítico;

DES: aumenta o dano do seus ataques (flechas) e sua precisão;

 

Sugestão :

 

AGI: 80+Bonus;

DES: 95+Bônus;

SOR: 50+Bônus;

 

3- Quando vai fechar build aí dependendo da habilidade dizem para fechar um atributo em múltiplo de um certo valor. Isso quer dizer que devo incluir o bonus da classe nessa conta ou não? Devo considerar também pontos de equips?

Isso vai depender de sua build, não adianta dizer que sua build é full Habilidade e mal ter INT; Todo ponto extra ajuda, mas leve em consideração apenas os pontos distribuídos. (Se estiver errado, aceito ajuda).

A quem teve paciência de ler tudo valeu! E a quem não teve também. rsrsrs

 

Tutores cadê vocês???

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tutores cadê vocês???

 

Valeu camarada!

A respeito das questões:

1- Acho que vou upar só com equipamentos do éden mesmo.

2- Poderia me dar umas sugestões, to upando sozinho e sem consumíveis. Tipo eu não tenho noção se minha destreza já é suficiente para não dar muito miss. Por exemplo vou petite terrestre agora, vou ficar pelo menos até o lvl 76, nesse up é melhor eu subir agi ou des ou sorte, quem tem experiencia já sabe falar se eu subir agi até tal valor vai dar miss direto, já sabe dizer que eu vou ter que subir des para poder acertar o monstro no up seguinte. É essa minha dúvida. Sei que isso é muito pessoal, mas gostaria de umas sugestões.

3- Não entendi bem o que disse. Exemplo da dúvida: A cada 3 pontos em Sor aumenta em 1% as chances de usar automaticamente Ataque Aereo a cada Ataque físico. Aí para otimizar a saída do falcão devo fechar em multiplo de 3. Isso quer dizer que tenho que ter 39 de sorte, 32 de sorte+7 de bonus da classe ou 31+6 de bonus da classe+2 de bonus de algum equip?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, acho que eu posso ajudar.

 

Os bônus dos múltiplos consideram todos os stats, buffs, equipamentos, bônus de classe, etc. Então, se tu quer fechar o build redondinho, teria que considerar tudo (ou seja, tudo somado, ficar no múltiplo de 3).

 

Porém, pelo que tô vendo, hoje em dia ninguém dá tanta bola pra isso, porque existem muitos equipamentos. Antigamente os equipamentos eram meio que sempre os mesmos, então fazia sentido vc fechar o build considerando eles. Mas hoje em dia são tantos, e toda hora lança novos, que se vc fechar o build com eles, logo vai ficar quebrado em virtude de novos itens. Então hoje em dia o povo fecha mais pensando só nos valores base mesmo e desconsiderando um pouco esses números redondos. É isso que eu tenho percebido.

 

De toda forma, enquanto tá upando, ainda vale a pena ir deixando parcialmente nos múltiplos, considerando os equipamentos atuais. Só não faz sentido escolher o número final considerando isso.

 

Em relação ao up, creio que tu pode ir colocando um ponto de cada, agi e des, até pelo menos 90 de cada. Se tu começar a receber muitos golpes (miss tu não vai dar), aumenta um pouco o agi primeiro. Tipo, no lugar de ficar 81/81, 82/82, bota tipo 90 agi / 80 des e depois sobe a des pra 90 pra ficar 90/90. Sempre que não tiver esquivando o suficiente, adianta um pouco o gasto em agi (no próximo up, bota tudo em agi e vê se melhorou o suficiente).

 

Sorte eu creio que não vale muito a pena colocar. O dano do falcão depende do teu nível de classe e da tua inteligência. No up, tanto tua inteligência quanto teu nível de classe vão ser baixos. Não acho que compensa no up de caçador. No up de atirador de elite menos ainda, já que tu não vai querer gastar os pontos de skills em habilidades do falcão que depois que tu pegar o wolf vão ficar inúteis.

 

A questão dos equips, essa é a que menos posso ajudar, já que estou muito por fora dos equipamentos atuais. Mas o que posso te dizer é que dei reborn e já tô lvl 99 no atirador de elite de forma muito tranquila, com os equipamentos provavelmente piores que os de éden (os equipamentos que se usava na época antes das transclasses e que não vejo ninguém mais recomendar hoje, a única coisa que troquei foi o arco, comprei um de caça no npc e aprimorei pra +5, com flechas de caça).

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu camarada!

A respeito das questões:

1- Acho que vou upar só com equipamentos do éden mesmo.

2- Poderia me dar umas sugestões, to upando sozinho e sem consumíveis. Tipo eu não tenho noção se minha destreza já é suficiente para não dar muito miss. Por exemplo vou petite terrestre agora, vou ficar pelo menos até o lvl 76, nesse up é melhor eu subir agi ou des ou sorte, quem tem experiencia já sabe falar se eu subir agi até tal valor vai dar miss direto, já sabe dizer que eu vou ter que subir des para poder acertar o monstro no up seguinte. É essa minha dúvida. Sei que isso é muito pessoal, mas gostaria de umas sugestões.

3- Não entendi bem o que disse. Exemplo da dúvida: A cada 3 pontos em Sor aumenta em 1% as chances de usar automaticamente Ataque Aereo a cada Ataque físico. Aí para otimizar a saída do falcão devo fechar em multiplo de 3. Isso quer dizer que tenho que ter 39 de sorte, 32 de sorte+7 de bonus da classe ou 31+6 de bonus da classe+2 de bonus de algum equip?

 

Blz. Tudo entendido agora. Coincidência fiz o mesmo esquema do arco de caça ontem. E over do meu parei em +5 tbm. Achei muuuuiiito melhor o dano. Na sorte coloquei um pouco só. Vai ficar no máximo 40. Mas acho que o falcão ta ajudando muito agora. Mesmo com pouco dano ele sai com certa freqüência o que ajuda a manter distancia do monstro e a matar mobs. Enfim duvidas sanadas por enquanto. Upar agora né. Kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, nesse link aqui explica sobre o refino: http://browiki.org/wiki/Refinamento

 

Mas pra ver o dano que vai efetivamente aumentar na prática (+ATK é diferente de +dano), só usando uma calculadora (http://calc.irowiki.org/ em inglês, e http://mmosgame.com/ragnacalc/ parcialmente traduzida pro português).

 

No caso, eu jogo no Odin, então até +5 em arma não quebra. No primeiro link lá explica isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...