Ir para conteúdo

Duvidas Build Feiticeiro! Ajuda pls


DouG.~

Posts Recomendados

Bom gente, nunca joguei com essa classe então não tenho noção nem de como suas skills funcionam direito ^^''

 

Gostaria de pedir a avaliação de vocês sobre minha build.

Meu foco seria PvM / MvP e que se saísse bem em uma woe ou pvp, ou seja bom em tudo hahaha

 

Atributos 150/50 (sem bônus de classe)

For: 1

Agi: 51

Vit: 100

Int: 115

Des: 110

Sor: 1

 

Em relação aos atributos, seria melhor eu colocar 51 pontos em agilidade ou colocar em sorte?

 

Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokFdShNkEknrAqAao2frArFkEhcaAdn3In1

 

Valeeu!

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, nunca joguei com essa classe então não tenho noção nem de como suas skills funcionam direito ^^''

 

Gostaria de pedir a avaliação de vocês sobre minha build.

Meu foco seria PvM / MvP e que se saísse bem em uma woe ou pvp, ou seja bom em tudo hahaha

 

Olá DouG.~ tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião em relação a sua build ok ?

 

Atributos 150/50 (sem bônus de classe)

For: 1

Agi: 51

Vit: 100

Int: 115

Des: 110

Sor: 1

 

Referentes aos seus atributos eu pensaria seriamente em possuir 120 de INT pois a Inteligência para um Feiticeiro ela é calculada de forma diferente comparado as outras classes mágico isso porque a Inteligencia alem de fornecer Ataque Mágico ela entra diretamente na fórmula de Ataque da Onda Psiquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Lanças de Aesir então investir o máximo possui nesse atributo faz uma diferencia notável em seu dano. Outro bom motivo para se ter 120 de INT é que em um futuro breve virá o episodio da Instancia de GH e virá as famosas Botas Temporais e ela fornece um bônus muito alto de Ataque Mágico para quem possuir 120 de INT. Então eu particularmente tiraria os pontos de Agi e investiria em Inteligência para aumentar um pouco o seu desempenho ofensivo.

O Restante está Ok.

 

Em relação aos atributos, seria melhor eu colocar 51 pontos em agilidade ou colocar em sorte?

 

Se for para investir nesses atributos com o objetivo de reduzir status Negativos é melhor Investir em Sorte do que em Agilidade apensar de ser 2 atributos bons para esse caso porem se for para escolher um dos 2 eu ficaria com a Sorte.

 

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom aqui está Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Não entendi o motivo de você ter colocado o Estudo de Livros em nv 9 e não ter pego a teia no caso se não for ter a Prisão de Teia é melhor deixar o Estudo com Livros em nv 5.

Esses pontos você pode investir em Desencantar em nv 5 que é uma habilidade fundamental para ser utilizada no PVP e na Woe.

o Ponto que sobra você pode investir em Encantar com Ventania em nv 3 só para aumentar o bônus do Encanto de Órion.

 

O Restante está Ok.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Nas Habilidades de Feiticeiro a única mudança que eu faria seria deixar o Encanto de Órion em nv 4 e deixar a Onda Hipnótica em nv 5 pois essa habilidade Onda Hipnótica ela tem uma chance de sucesso em nv 5 que gira em torno de 50~60% ou seja ela nem sempre vai pegar nos seus oponentes então como ela possui uma chance um pouco baixa mesmo em nv 5 acho que seria muito bom usufruir da mesma tendo ela em nivel máximo ja que será uma habilidade que você usará bastante em áreas pvp/Woe.

 

O Restante está Ok.

 

Bom é isso !!

 

qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo, muito obrigado pela ajuda _Lakshmi_ :)

 

Então refiz a build agora com 120 int

 

For 1

Agi 2

Vit 100

Int 120

Des 110

Sor 23

 

Seria melhor eu tirar essa sorte e colocar em vit?

 

Em relaçao as skills

 

Eu realmente nem percebi que tinha colocado estudo de livros nv 9 hahaha

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSlakElarAqAao2frAoskFhcaAdn3In1

 

Valeu!

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então refiz a build agora com 120 int

 

For 1

Agi 2

Vit 100

Int 120

Des 110

Sor 23

 

Seria melhor eu tirar essa sorte e colocar em vit?

 

Então seria bom você tirar esses pontos investido em Sorte para colocar em Força pois acredito que melhorar a Capacidade de Carga pode ser importante para que você consiga carregar mais equipamentos, consumíveis e itens etc então pensando por esse fato acho que a força lhe traria beneficios melhores até porque se você investir em vit essa quantidade de pontos só daria para colocar pelo menos +3 pontos em vit o que é muito pouco para que você conseguisse resultados bons.

O Restante está Ok

 

 

A Arvore de Habilidade está Ok ao meu ver.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...