Ir para conteúdo

Ordem de Skills para RK AGI/CRIT


Posts Recomendados

E aí galera, tudo certo?

 

Bem, hoje estarei mudando de classe para RK. Eu tenho atualmente duas, uma mil pontas/sopro e agora estou fazendo de agi/crit, mas agora me surgiram dúvidas.

 

- Qual skill devo investir primeiro? Sei que Encantar lâmina é fundamental, mas fora isso, devo abrir o caminho para Impacto Flamejante ou devo investir full runas antes? (Visto que pra abrir impacto flamejante precisa de muitos pontos e deixar pra depois iria demorar demais pra ter uma skill de área razoável)

 

Runas apesar de consumirem itens, deixam o char bem OP, por isso levei isso em consideração. :p

 

OBS. @Asgard, apesar de crit, tenho uma quantia razoável de des para não errar skills e posso mudar pra duplo apenas mudando gears, gosto de MVP e PVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, jogo no Asgard também com um RK Agi/Crítico.

 

Eu abri Runas primeiro 4fun, mas olha, eu não escolheria esse caminho de novo. Te explico o porquê:

 

1) Como você upa?

Solo? Em grupo? Pra quem upa solo (meu caso), ter as runas em primeira opção significa depender do Tyr a maior parte do tempo. Aí seria bom ter uma Espada Veterana com Espadachim Guardião bem encantada ou uma TGL+9 com duas moscas caçadoras, ou até mesmo a própria NS vermelha com 3 moscas (que você vai usar no IB também). Ou seja, se upa solo, prefira pelo IB.

Em grupo, como a maior parte das pessoas no servidor, tanto faz. Aí vamos pro ponto 2:

 

2) Qual seu objetivo?

IB, a princípio, não fará uma grande diferença em guerras, nem em MvPs. Portanto, Runas primeiro caso o seu objetivo seja essas duas modalidades.

 

3) Os Stats do seu RK

Pra acertar é preciso ter Dex, não é? Se você for a RK dex 1, hmmm, começa a ficar difícil acertar quando se está nível baixo. Por isso, os RKs dependem tanto do crítico. Meu RK tem um tanto razoável de Dex, apesar de ser muito mais focado no crítico, portanto acerta até bem. Mas considere esse ponto também ao definir o que vem primeiro.

A Explosão Rúnica é diretamente ligada à sua Int e ela tem chance de erro também. Ela é uma skill bem overpower e que talvez só seja muito útil em níveis mais altos, se você tiver Int.

 

 

Eu acho que o caminho ideal de jogo para o Rk é abrir IB > Runas > Adestrar Dragão > Sopro > Resto. Mas cada um faz o seu :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, jogo no Asgard também com um RK Agi/Crítico.

 

 

Eu acho que o caminho ideal de jogo para o Rk é abrir IB > Runas > Adestrar Dragão > Sopro > Resto. Mas cada um faz o seu :p

 

Obrigado por responder. Minha RK tem uma Dex considerável, não é 1 des não rsrs dá pra usar skill tranquilo. Quando tem grupo, eu upo em grupo, mas não gosto de ficar parado dependendo disso graças a esses bugs cancerígenos de pt família, peguei muitos LV solo. Vou optar por essa ordem que você sugeriu, já que meu interesse por Woe seja apenas late game,até ter runa lv 10 e sopro fica tranquilo pra lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder. Minha RK tem uma Dex considerável, não é 1 des não rsrs dá pra usar skill tranquilo. Quando tem grupo, eu upo em grupo, mas não gosto de ficar parado dependendo disso graças a esses bugs cancerígenos de pt família, peguei muitos LV solo. Vou optar por essa ordem que você sugeriu, já que meu interesse por Woe seja apenas late game,até ter runa lv 10 e sopro fica tranquilo pra lá.

 

Eae blz,então eu abri IB primeiro pra poder upar mobando depois abri o dragão pq andar a pe não vira ne,depois runas e por ultimo sopro acho que é o melhor caminho ja que upar de um em um demora muito e no caso da build de agi o IB e o melhor ataque para upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder. Minha RK tem uma Dex considerável, não é 1 des não rsrs dá pra usar skill tranquilo. Quando tem grupo, eu upo em grupo, mas não gosto de ficar parado dependendo disso graças a esses bugs cancerígenos de pt família, peguei muitos LV solo. Vou optar por essa ordem que você sugeriu, já que meu interesse por Woe seja apenas late game,até ter runa lv 10 e sopro fica tranquilo pra lá.

 

Certo! A questão de quando abrir o dragão também é bem relativa, como disse o manolo aí em cima, sobre o fato de estar a pé. Bem, eu gasto bala de guaraná a rodo pra upar, não tenho problemas com isso. Se você achar cansativo demais ficar no pé, não quer potar guaraná, não tem um sacer, se achar que tá ruim pode abrir o dragão logo depois do IB.

Link para o comentário
Share on other sites

Certo! A questão de quando abrir o dragão também é bem relativa, como disse o manolo aí em cima, sobre o fato de estar a pé. Bem, eu gasto bala de guaraná a rodo pra upar, não tenho problemas com isso. Se você achar cansativo demais ficar no pé, não quer potar guaraná, não tem um sacer, se achar que tá ruim pode abrir o dragão logo depois do IB.

 

Abrir o dragão depois do IB ia retardar muito as runas, mas acho que vale a pena :V

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...