Ir para conteúdo

[AJUDA] Novo jogador, quero fazer um Espadachim!


Kabane

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de ajuda para fazer o meu espadachim, porque eu fui pesquisar aqui no fórum e não tinha informação ou eu não achei ela.

 

- UP e Classe: Então, quero fazer um Espadachim para UP SOLO inicialmente porque eu não vou conhecer ninguém.

 

- Build: Não sei que build fazer e nem sei se existe um padrão para fazer uma build para o tipo de UP que quero fazer e como distribuir ela ao longo do UP.

 

- Servidor: O Thor ele é mais cheio, acho que fica mais divertido quando tem muitos players mesmo que no começo eu faça UP solo.

 

- Equipamento:

 

Quais usar no começo?

O que comprar depois?

Quais cartas por no começo e depois de ter equips melhores?

 

Na criação do personagem eu vou deslocando os pontos pro lado de STR? AGI? VIT? DEX? ou LUK?

 

Eu preciso de uma lista completa e bem detalhada, porque esse fórum não tem informações para pessoas iniciantes ou eu sou burro demais para acha ou cego também. (risos)

 

Obrigado desde já e desculpa o incomodo. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kabane! Boa noite! Primeiramente, bem-vindo ao fórum e ao servidor Thor! Eu vou tentar lhe ajudar um pouco, por mais que eu não seja expert em Espadachins e evoluções, OK?

 

Para eu poder lhe ajudar melhor, preciso saber qual evolução de Espadachim você pretende fazer: Cavaleiro ou Templário? Dependendo de qual você escolher, as construções podem variar um pouco. Também seria interessante você dizer qual é a sua disponibilidade financeira: possui algum dinheiro no jogo? Pode comprar ROPs?

 

Ficarei no aguardo dessas informações para que eu possa lhe dar algumas dicas, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, Kabane. Geralmente, as pessoas criam Cavaleiros de Agilidade (FOR/AGI/DES ou FOR/AGI/SOR, depende se você prefere ataques duplos ou críticos, porque os equipamentos variam um pouco) para transcenderem mais "rapidamente". Sendo assim, duas construções que lhe aconselho são:

 

FOR 70~90

AGI 80~90

VIT 20~50

INT 1~x

DES 50~70

SOR 1~30

 

e

 

FOR 70~90

AGI 80~90

VIT 20~50

INT 1~x

DES 30~50

SOR 45~60

 

Além dos Cavaleiros de agilidade, há quem prefira utilizar lanças, para isso, aumentando FOR, VIT e DES de maneira considerável e investindo pouco ou quase nada em AGI, deixando os atributos mais ou menos assim:

 

FOR 80~90

AGI 1~x

VIT 50~70

INT 20~30

DES 60~70

SOR 1~x

 

As construções acima são apenas um exemplo de como distribuir os pontos, ou seja, estes não são exatos. Distribua-os utilizando uma calculadora (eu uso bastante a do iROWiki) e depois me mostre como ficou, OK?

 

Como você tem disponibilidade para colocar ROPs, uma dica que eu lhe dou é tentar revender itens do sistema para obter zenys mais fácil (geralmente, em Payon há jogadores que fazem isso e o preço tem variado de 4.000.000z a 6.000.000z cada 1.000 ROPs). Também não sei se você prefere comprar itens através de dinheiro virtual ou real, mas já lhe aviso que os preços no servidor Thor são "flutuantes", ou seja, variam muito, mas isso depende da ocasião.

 

Fico no aguardo da sua construção para que eu possa lhe auxiliar com habilidades e equipamentos, certo? Espero ter lhe ajudado por enquanto.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Opheliac, eu vou fazer um Cavaleiro, a disponibilidade de ROPS é MAIS DE 8000 !!! O_o HAHAHAHAHAHA

Brincadeira, mas a disponibilidade de ROPS é grande, dinheiro no jogo só devo ser uns 50k. ^^

 

Se um dia decidir vim para o Odin me avise, jogo todos os dias.

Dá pra te ajudar a upar e ser ajudado.

 

Cavaleiro recomendo a build de For/Agi, é focada em danos e velocidade, Des/Vit medianas e o que sobrar em Sor.

Atualmente encontra-se em que level? Equipamentos do Éden são uma boa escolha, mas serão mais úteis após seu reborn por só poderem ser adquiridos uma vez.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Você prefere AGI/DES ou AGI/SOR? E, mais importante, você prefere seguir como Lorde e, posteriormente, Cavaleiro Rúnico de agilidade? Se sim, eu preciso saber qual modalidade lhe agrada (ataques duplos ou críticos) para que eu possa lhe indicar com mais precisão os equipamentos, OK?

 

De antemão, você pode providenciar Espadas de Duas Mãos, como Claymores elementais, por exemplo (acho que não são tão difíceis de achar em Prontera), se quiser mais esquiva, conjunto Camiseta e Roupa de Baixo (com Carta Sussurro ou Carta Filhote de Orc na capa e Carta Porcellio ou Carta Peco-Peco na armadura), Olhos Biôicos ou Máscara Esquisita, Máscara de Exterminador ou Máscara de Fugitivo. Se preferir ataques duplos, opte por um Chapéu de Jiboia (Carta Vanberk é uma ótima pedida), mas se quiser os críticos, invista em Orelhas Felinas (se possível, refinadas em +7). Como acessórios, Chifre de Búfalo (com Carta Kobold, Carta Louva-a-Deus, Carta Kukre e por aí vai) e Rabo de Gato Preto (para AGI/CRIT, dois desses se quiser). Não se esqueça do Boné de Carteiro, pois ele será bastante útil no servidor Thor.

 

Estou lhe sugerindo equipamentos msis "simples", de fácil revenda. Quando você se decidir sobre qual tipo de caminho seguir como 2-1 Transcendental e 3-1, posso lhe indicar melhores equipamentos. De qualquer forma, a página sobre Cavaleiros Rúnicos no bROWiki contém ótimas informações, bem como o guia de Cavaleiros Rúnicos que a usuária Ayame fez. Ficarei lhe devendo os links por ora, pois estou usando o celular no momento...

 

No mais, conseguiu pensar em uma construção para seu personagem? Fico no aguardo de mais informações suas!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...