Ir para conteúdo

Dúvida [Mecânica das PTs]


Ivan27

Posts Recomendados

Meu char principal é o Ranger, só que ele está lvl 138 e ansiedade de pegar 150 junto com a EXP que parece que não rende estava me dando nos nervos e como o jogo é pra se divertir e não se estressar resolvi da uma relaxada e conhecer outra classe para animar a upar o Ranger de novo mais tarde. Resolvi conhecer a classe noviço/sacer/sumo/AB, achei a classe bem divertida e nisso ele já esta 76/37, e como tenho um mercador fraquinho que só fiz para abrir loja mesmo fui testar aquele esquema de R> Killer T> Sacer para dar uma evoluída nele também. Ok, abri duas janelas, uma com o mercador recrutando e outra com o sacer e tal e acho que tava me virando bem só que na hora de configurar o grupo eu coloquei tudo dividir igualmente mas a divisão da EXP não segura no dividir igualmente e volta sozinha para dividir individualmente. Resultado, o pessoal começou a reclamar eu me desculpei e disse que era minha PT naquele formato e desloguei. Alguém sabe o por que disso e como corrigir para que a configuração não fique voltando sozinha para dividir individualmente?

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu char principal é o Ranger, só que ele está lvl 138 e ansiedade de pegar 150 junto com a EXP que parece que não rende estava me dando nos nervos e como o jogo é pra se divertir e não se estressar resolvi da uma relaxada e conhecer outra classe para animar a upar o Ranger de novo mais tarde. Resolvi conhecer a classe noviço/sacer/sumo/AB, achei a classe bem divertida e nisso ele já esta 76/37, e como tenho um mercador fraquinho que só fiz para abrir loja mesmo fui testar aquele esquema de R> Killer T> Sacer para dar uma evoluída nele também. Ok, abri duas janelas, uma com o mercador recrutando e outra com o sacer e tal e acho que tava me virando bem só que na hora de configurar o grupo eu coloquei tudo dividir igualmente mas a divisão da EXP não segura no dividir igualmente e volta sozinha para dividir individualmente. Resultado, o pessoal começou a reclamar eu me desculpei e disse que era minha PT naquele formato e desloguei. Alguém sabe o por que disso e como corrigir para que a configuração não fique voltando sozinha para dividir individualmente?

 

Desde já, obrigado.

 

GERALMENTE a experiência volta pra individualmente quando uma pessoa sai do grupo ou quando alguém que entrou não tem level para realizar a divisão de pt.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença de nível não pode ser muito grande, tipo, você não pode montar uma PT com personagens com média de nível 50 com um outro char nível 90, ACHO que a diferença não pode ser maior que 10 níveis.

 

15 níveis de diferença entre o de maior level e o de menor. Se for maior não dá.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...