Ir para conteúdo

Dúvida: Onde upar?


gonela1

Posts Recomendados

Bem...Eu tenho um ferreiro que eu criei uns dias atrás, no começo foi mais fácil upar por que sempre tinha grupos, mas, agora estou tendo dificuldades para achar um lugar para upar lvl 71+

 

Estou fazendo um ferreiro com a build PvM/MvP e atualmente meus atributos são:

 

For: 60

Agi: 60

Vit: 30

Int: 3

Des: 30

Sor: 12

 

E meus equips são: Armadura, capa, chapéu e botas do éden e um machado de duas mãos

 

E minhas habilidades atuais são: Adrenalina Pura lvl 4 e Martelo de Thor lvl 2

 

Agora, eu gostaria de alguns dicas de locais para upar sem morrer muito, quais equips eu teria de levar e quais outras skills eu poderia investir. Desde já, obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Opa e aí, tudo bem?

 

Então, lvl 71+ eu recomendaria Academia de Kiel Khayr matando Grand Peco, Bode e Rochoso ou então Petites perto de Geffen, para upar em Kiel Khayr seria bom um machado de duas mãos ou uma Maça Espada elemental de gelo (que dá pra usar com escudo para brutos), mas cuidado com as harpias, elas tendem a mobar e te matam facil se você não tiver equips melhores que os do grupo Éden.

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Opa e aí, tudo bem?

 

Então, lvl 71+ eu recomendaria Academia de Kiel Khayr matando Grand Peco, Bode e Rochoso ou então Petites perto de Geffen, para upar em Kiel Khayr seria bom um machado de duas mãos ou uma Maça Espada elemental de gelo (que dá pra usar com escudo para brutos), mas cuidado com as harpias, elas tendem a mobar e te matam facil se você não tiver equips melhores que os do grupo Éden.

 

Fui nos lugares que você me recomendou e percebi que preciso investir um pouco mais em Destreza...Nos petites voadores eu acerto poucos golpes e nos Grand Pecos é pior ainda...Mas valeu pelas dicas o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...