Ir para conteúdo

Lutando Apenas por Justiça


AnaMiauSomething

Posts Recomendados

Falcon Elleanor acabara de entrar na guilda dos mercadores, ao contrario de muitos ali, ela não queria lucrar ao maximo, queria só evoluir e virar uma alquimista.

 

 

 

Falcon tinha cabelos verdes, repicados, e olhos amarelos, como os de um felino, ela era alta se comparada aos outros na sala, estava com uma casca de ovo na cabeça, como os outros aprendizes. O que a diferenciava dos outros na sala, era que a casca escondia 2 orelhas de lobo, o que a fazia sofrer tanto preconceito.

 

 

 

Falcon era meio loba, sua mãe a abandonara logo após seu nascimento, deixando-a com seu pai. Ela fora viver com ele no interior da floresta de payon. Ele liderava uma matilha de lobos, e conseguia tudo o que sua filha precisa de aventureiros que ousaram chegar perto do bando. Falcon possuia alguns equipamentos raros, como seu Chapéu Charmoso e seu Sabre Flamejante, que estavam guardados na sua mochila.

 

 

 

A algum tempo atras, um cavaleiro matara seu pai, e desde então ela jurou vingança a qualquer cavaleiro que a subestimasse.

 

 

 

Ela havia se tornado aprendiz a pouco tempo, e agora estava prestes a entrar para a guilda dos mercadores, um de seus maiores sonhos. No Campo de Aprendizes, Falcon havia mostrado muita habilidade com adagas e espadas, mas um futuro como espadachim ou gatuna não era o que Falcon queria. Decidiu então se tornar uma mercadora especializada em combate, não usando machados, só focando em espadas e adagas.

 

 

 

Ela esperou sentada até chamarem seu nome, e foi falar com o instrutos.

 

 

 

"Então você deseja se tornar uma mercadora? Va ao almoxarifado, de ésse numero pra ele *passa papel com numero anotado a Falcon* e entregue o pacote a Funcionaria Kafra da ex-guilda de espadachins, localizada em Prontera. Volte aqui quando tiver terminado.

 

 

 

Ela foi ao almoxarifado, pegou o pacote, e usou o teleporte das kafras para Prontera. Á senssação de ser teletransportado não é das mais agradaveis, você sente tudo girando, e quando esta prestes a chegar, ouve uma voz dizendo "A Compania Kafra agradece a preferencia!" Tudo isso em questão de segundos. "Se não fosse tão longe eu iria a pé..."pensou ela.

 

 

 

Quando cehgou a Prontera, Falcon ficou maravilhada. Havia milhares de mercadores vendendo seus itens nas ruas, e milhares de pessoas os comprando. Ela via alguns Arruaceiros furtando carteiras, e ao mesmo tempo Caçadores com seus falcões voando acima de sua cabeça. Algumas Odaliscas dançavam para os viajantes, exibindo toda a sua graça em duetos com bardos.

 

 

 

A surpresa foi embora e deixou no lugar o medo, e se alguem esbarrace nela e seu chapéu caisse? Mostrando sa raça e fazendo todos a caçarem como se fosse uma aberração? Ela sacudiu a cabeça para afastar o sentimento, e se pos a procurar a Kafra. Passou a tarde inteira a procurando, mas finalmente a encontrou. A Kafra tinha longos cabelos castanhos, e um sorriso eztrememente simpatico no rosto. Ela vestia um vestido marrom com um avental, e uma linda tiara enfeitava sua cabeça.

 

 

"Pois não senhorita?"

 

 

 

"Hmm... Com licença, eu sou da Guilda dos Mercadores, e me mandaram te entregar isso."

 

 

 

"Ah! Claro! Hmm... Vamos ver... *confere o pacote* É este mesmo! Muito obrigada! Você deve estar cansada... Aqui! Tome essas bananas e seu recibo."

 

 

 

"Muito Obrigada!"

 

 

 

Após receber as bananas e o recibo, Falcon procurou outra kafra, para teleportala de volta a guilda. No caminho sentiu alguem segurando sua capa. Quando se virou, deu de cara com um Mestre Ferreiro, ele inha cabelos verdes tambem, mais eles eram curtos e um pouco grisalhos, ele continha uma expressão muito preucupada no rosto.

 

 

 

"Com licença, você viu uma aprendiz, mais ou menos da sua idade, ruiva, cabelos presos com uma trança, olhos azuis...?" Perguntou ele, com um tom de voz que combinava com seu olhar.

 

 

 

"Desculpa, mais eu não a vi, não que eu tenha notado, estava muito preucupada procurando a Kafra a quem deveria entregar meu pacote..."

 

 

 

O Mestre-Ferreiro se animou

"Ah! Uma mercadora! Que ótimo! Se torne uma ferreira!"

 

 

 

"Na verdade vou ser Alquimista..."

 

 

 

Os 2 foram interrompidos por uma garota que batia com a descrição do Mestre-Ferreiro, e os 2 se abraçaram. Ela olhou para a cena, paralizada, sabi que iria ter que lidar com a perda de seu pai um dia, só não sabia que iria ser tão cedo... Seus pensamentos foram interrompidos pela aprendiz ruiva.

 

 

 

"Hmm... Você ta bem garota?"

 

 

 

Falcon saiu do seu "transe" "Ãh?Ah!Claro, eu só estava....hmm...Deixa pra la..."

 

 

 

"Ei! Você é uma aprendiz que nem eu! Qual profissão você vai seguir???"

 

 

 

"Vou ser mercadora..."

 

 

 

"Legal! Eu vou me tornar noviça, assim que eu descobrir onde eu acho a Irmã Matilda...A propósito, meu nome é Lyn Alt-Eisen, e esse é meu pai Howard.

 

 

 

O Mestre Ferreiro sorriu.

 

 

 

"E eu sou Falcon Elleanor..."

 

 

 

"Bem, vou procurar a Irmã Matilda em Morroc, a gente se ve Falcon!"E dizendo isso foi embora com seu pai...

 

 

 

**********************************

Gente, esse foi meu primeiro Fan Fic, o primeiro capitulo não esta muito bom, mais a partir do capitulo 3 as coisas começam a ficar melhores.

 

 

 

Por favor opinem. Amanhã escrevo o capitulo 2 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 2

 

Falcon Elleanor ja era uma mercadora, e, até agora, ainda pensava no seu encontro com Lyn e seu pai em Prontera. Ela sentia muito falta de seu pai, e o sorriso que os 2 deram quando se abraçaram ainda passava por sua cabeça quanto ela dormia... E era nisso que ela estava pensando, enquanto distraidamente matava Rabos de Vermes, criaturas que ela ja conseguia matar de olhos fehados.Ela estava tão distraida que nem notou uma noviça gritando logo atras dela:"FALCOONN!!! FALCCONNNN!!! FALCOOOOOOOOOOOONNNNN!"

Falcon continuava a não ouvir, até que a noviça usou Aumentar Agilidade nela mesma e a alcançou.

 

 

 

"Falcon? Oi garota! Como você ta?"

 

 

Ela nã precisou olhar pra noviça para saber quem era, obviamente era Lyn, ela reconheceria a voz que passa pela sua memoria de longe.

 

 

"Oi Lyn! Legal, você virou noviça!"Ela estava meio sem paciencia, tudo o que ela queria era chegar aos Salgueiros Anciões, e pra variar ela estava perdida...

 

"Virei sim! A propósito, vamos treinar jutas?"

 

 

"Pode ser, eu estava indo matar Salgueiros Anciões, dizem que eles são ótimos pra treinar no ponto em que estamos."

 

 

"Fal, você ta com uma noviça, a ente pode matar coisa melhor, ja matou Orcs?"

 

 

"Na verdade nem sei o que é isso..."

 

 

"São uns bichos verdes parecidos com humanos que moram perto de geffen..."

 

 

"Hmm, pode ser, mais, como chegaremos la?"

 

 

Lyn soltou uma risada"Você nunca treinou acompanhada, não é?"

 

 

Bem, isso era verdade... Falcon estava se esforçando ao maximo para ser gentil com Lyn, mais, ela não era acostumada a ficar conversando... Lyn jogou uma pedra azul no chão, grito "Portal!!" E uma coluna de luz se abriu, a principio ela se assustou e recuou, provavelmente pro instinto da parte que ela puxou do seu pai...

 

 

"Falcon, se ta esperando o que? Entra!"

 

 

Uma Falcon muito desconfiada entrou no portal, assim que cehgoou ao centro, sentiu a mesma senssação de quando era teleportada, mais sem a voz no final... Quando tudo passou, Lyn e Falcon estavam em um lugar cheio de construções rusticas, e um aglomerado se aventureiros em um canto.

 

 

"Bem vinda a vila dos orcs Fal..."

 

 

Ela estava adimirada, nunca saia de perto de Alberta, e o lugar era incrivel. Lyn e ela ficaram andando pela vila, matando todos os orcs que encontravam pela frente, apesar de serem dificeis e matar, com a ajuda de Lyn, que a curava a todo momento, ela os matava com uma certa facilidade. Ao final do dia foram a uma casa, perto do aglomerado de aventureiros, onde poderiam passar a noite. Não é preciso dizer que cairam no sono assim que chegaram a casa de descanço, e dormiram toda a noie. Falcon teve um sonho nessa noite.

 

 

Era seu pai, eles estavam na floresta, conversando...

 

 

"Fal, porque esse chapéu querida?"

 

 

"Humanos são prreconceituosos, iriam me matar se soubessem que sou hibrida..."

 

 

"Querida, não tenha medo de mostrar que você é, convença todos de que você não é um monstro como todos pensam, e sim uma epsso simpaica e normal"

 

 

"Pai, não quero morrer..."

 

 

"Você não vai conseguir esconder isso pra sempre..."

 

 

Ela acordou suando, e conferiu se seu chapeu continuava em sua cabeça, para seu alivio, ele continuava la, e Falcon voltou a dormir...

 

 

No dia seguinte, Lyn e Falcon acordaram cedo, e de novo foram matar orcs, elas ja estavam muito melhor do que ontem, as curas de Lyn eram mais potentes e o dano do sabre de Falcon tambem, no caminho, tambem se conheceram melhor.

 

 

"Meu pai é o melhor ferreiro que eu conheço, desde pequena ele queria que eu seguisse os peços deles, mais eu sempre fui apaixonada por magia divina, e bombardeava de perguntas qualquer sacerdote que passava pela minha casa *risos* Mas fora a isso, minha vida não teve nada de especial...E você Fal?

 

 

Ela hesitou um pouco antes de dizer"Desculpe, ainda não estou pronta para falar sobre meu..."

 

 

Foi interrompida por um flexa que passou zunindo por cima de sua cabeça, mal notou ela, que a flexa tambem arrancara seu chapeu, expondo sua veradeira raça. Lyn mal teve tempo de olhar com cara de horror pra Falcon, o que estava na frente deles era muito pior.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...