Hizildor Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Pessoal bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem estiver lendo. Estou com algumas dúvidas sobre as habilidades de arcano e estou jogando no asgard, como sempre joguei de RK e RG não manjo muito das habilidades de WL, por isso gostaria que vocês me ajudassem. Como o titulo do tópico já diz, eu gostaria de fazer uma build com debuffs+ cometa pra usar na woe. Habilidade de mago Chama reveladora nv1 Lança de gelo nv5 Rajada congelante nv3 petrifica nv1 aumentar recuperação de sp nv10 Relâmpago nv4 Tempestade de raios nv1 Ataque espiritual nv7 Espíritos anciões nv7 Escudo mágico nv10 Habilidades de Arquimago Amplificação Mística nv10 Dreno da Alma nv10 Nevasca nv10 Congelar nv10 Barreira de Gelo nv9 Trovão de Júpiter nv5 Ira de Thor1 Super Nova nv2 Chuva de Meteoros nv1 Sentido sobrenatural nv1 ganbantein nv1 Fúria da terra nv 1 Coluna de Pedra nv3 Pântano dos mortos nv5 Habilidades de Arcano Expansão Arcana nv1 Drenar Vida nv1 Impacto Espiritual nv3 Exílio nv5 (devo deixar nv 5?) Distorção Arcana nv5 (outra dúvida) Disparo Arcano nv2 Maestria Arcana nv1 Invocar esfera de Fogo nv1 Meteoro Escarlate nv2 Chamas de Hela nv3 Cometa nv5 Invocar esfera de terra nv1 Fúria da Medusa nv2 Abalo Sísmico nv5 Invocar esfera de Vento nv1 Corrente Elétrica nv5 Invocar esfera de água nv1 Zero Absoluto nv1 (a descrição da skill no rag diz que a chance no nv 5 é 80%, mas vi em alguns tópicos e inclusive no browiki que a chance é de 50% no nv 5, então aqui estou bem confuso). Estudo Arcano nv1 Pântano de Nifflhein nv3 (vale a pena ter nv3?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Olá Hizildor tudo bem !! vou dar a minha opinião referente a sua build ok ? Habilidade de mago Chama reveladora nv1 Lança de gelo nv5 Rajada congelante nv3 petrifica nv1 aumentar recuperação de sp nv10 Relâmpago nv4 Tempestade de raios nv1 Ataque espiritual nv7 Espíritos anciões nv7 Escudo mágico nv10 Bom Aqui está Ok. Habilidades de Arquimago Amplificação Mística nv10 Dreno da Alma nv10 Nevasca nv10 Congelar nv10 Barreira de Gelo nv9 Trovão de Júpiter nv5 Ira de Thor1 Super Nova nv2 Chuva de Meteoros nv1 Sentido sobrenatural nv1 ganbantein nv1 Fúria da terra nv 1 Coluna de Pedra nv3 Pântano dos mortos nv5 Aqui está Ok Tambem. Expansão Arcana nv1 Drenar Vida nv1 Impacto Espiritual nv3 Exílio nv5 (devo deixar nv 5?) Distorção Arcana nv5 (outra dúvida) Disparo Arcano nv2 Maestria Arcana nv1 Invocar esfera de Fogo nv1 Meteoro Escarlate nv2 Chamas de Hela nv3 Cometa nv5 Invocar esfera de terra nv1 Fúria da Medusa nv2 Abalo Sísmico nv5 Invocar esfera de Vento nv1 Corrente Elétrica nv5 Invocar esfera de água nv1 Zero Absoluto nv1 (a descrição da skill no rag diz que a chance no nv 5 é 80%, mas vi em alguns tópicos e inclusive no browiki que a chance é de 50% no nv 5, então aqui estou bem confuso). Estudo Arcano nv1 Pântano de Nifflhein nv3 (vale a pena ter nv3?) Olha nessa parte eu particularmente mudaria algumas coisas: Um detalhe importante que deve ser ressaltado é que a Habilidade Meteoro Escarlate ´será a sua melhor habilidade para upar e como você colocou em nv 2 vai ser um pouco dificil você upar com essa habilidade nesse nível a menos que você tenha um jeito milagroso para upar até o lvl 150 sem essa habilidade. O que você pode fazer é pegar a Habilidade em nv 5 e quando pegar o lvl 150 você reseta e deixa a habilidade em nv 2 novamente. Outras Boas Habilidades que você pode investir seria no Estudo Arcano Avançado nv 3~ nv 4 para que você consiga armazenar o maior nº de Habilidades e dispara-las sem cast como por exemplo a Nevasca com o objetivo de congelar os seus oponentes isso ajuda bastante se deixar em nv 4 é possivel que você consiga armazenar 2 Cometas porem será necessário ter bastante INT e possuir um Nível de base alto. Outra boa Habilidade que você pode investir mais seria na Fúria da Medusa que é uma ótima habilidade para Petrificar os seus oponentes a partir do nv 4 a área de Efeito da Habilidade passa para 7x7 e possuir uma boa habilidade de efeito negativo a mais é sempre importante. Se desejar investir nas habilidades citadas acima você pode Colocar a Distorção Arcana em nv 3 e na Questão do Exílio algumas pessoas usam ele em nv 1 porem se você usar em nv 1 você pelo menos terá que clicar umas 5 vezes para o efeito pegar caso você se importar com esse detalhe você pode pegar em nv 3 que ja ficaria bom. Em Relação ao Zero Absoluto essa habilidade sofreu um Nerf nas chances de sucesso da Hipotermia por isso você encontra informações divergentes sobre a mesma porem no nv 1 as chances são realmente de 30% infelizmente não vai sobrar pontos para investir nessa habilidade então acredito que seja melhor retirar os pontos da mesma como do seu pré requisito (esfera de água) e investir em outra habilidade. Sobre o Pantano de Niff é uma boa habilidade de se possuir em nv 3 porem é uma habilidade que pode faltar dependendo da build e como você optou em ter o Cometa é natural que não tenha pontos suficientes para manter essa habilidade ja que ela é menos importante que as habilidades citadas primeiro no começo do post então eu abriria mão da mesma para investir nas habilidades citadas lá em cima. Bom é isso !! Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hizildor Posted October 18, 2014 Author Share Posted October 18, 2014 Olá Hizildor tudo bem !! vou dar a minha opinião referente a sua build ok ? Bom Aqui está Ok. Aqui está Ok Tambem. Olha nessa parte eu particularmente mudaria algumas coisas: Um detalhe importante que deve ser ressaltado é que a Habilidade Meteoro Escarlate ´será a sua melhor habilidade para upar e como você colocou em nv 2 vai ser um pouco dificil você upar com essa habilidade nesse nível a menos que você tenha um jeito milagroso para upar até o lvl 150 sem essa habilidade. O que você pode fazer é pegar a Habilidade em nv 5 e quando pegar o lvl 150 você reseta e deixa a habilidade em nv 2 novamente. Outras Boas Habilidades que você pode investir seria no Estudo Arcano Avançado nv 3~ nv 4 para que você consiga armazenar o maior nº de Habilidades e dispara-las sem cast como por exemplo a Nevasca com o objetivo de congelar os seus oponentes isso ajuda bastante se deixar em nv 4 é possivel que você consiga armazenar 2 Cometas porem será necessário ter bastante INT e possuir um Nível de base alto. Outra boa Habilidade que você pode investir mais seria na Fúria da Medusa que é uma ótima habilidade para Petrificar os seus oponentes a partir do nv 4 a área de Efeito da Habilidade passa para 7x7 e possuir uma boa habilidade de efeito negativo a mais é sempre importante. Se desejar investir nas habilidades citadas acima você pode Colocar a Distorção Arcana em nv 3 e na Questão do Exílio algumas pessoas usam ele em nv 1 porem se você usar em nv 1 você pelo menos terá que clicar umas 5 vezes para o efeito pegar caso você se importar com esse detalhe você pode pegar em nv 3 que ja ficaria bom. Em Relação ao Zero Absoluto essa habilidade sofreu um Nerf nas chances de sucesso da Hipotermia por isso você encontra informações divergentes sobre a mesma porem no nv 1 as chances são realmente de 30% infelizmente não vai sobrar pontos para investir nessa habilidade então acredito que seja melhor retirar os pontos da mesma como do seu pré requisito (esfera de água) e investir em outra habilidade. Sobre o Pantano de Niff é uma boa habilidade de se possuir em nv 3 porem é uma habilidade que pode faltar dependendo da build e como você optou em ter o Cometa é natural que não tenha pontos suficientes para manter essa habilidade ja que ela é menos importante que as habilidades citadas primeiro no começo do post então eu abriria mão da mesma para investir nas habilidades citadas lá em cima. Bom é isso !! Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Espero ter Ajudado e até + Muito obrigado pelas dicas Lakshmi, minhas maiores dúvidas realmente era os níveis que eu deixaria o exílio e a distorção. Sobre o up no Asgard o pessoal costuma fazer grupos para se upar no templo de rachel e outros mapas, até os feiticeiros que podem upar solo optam por upar em grupo. Novamente muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts