Ir para conteúdo

Char/Personagem Bugado/Travado


-GuMa-

Posts Recomendados

Bem....

 

Tentarei ser objetivo, já vi muito sobre o assunto mas nada muito esclarecedor ou que realmente me ajudasse, por isso espero que alguém possa me ajudar, se não a LUG!, alguém...

 

Eu fui tentar acessar meu char(Bioquímico) no servidor THOR, e ao tentar entrar... após colocar login e senha, ele pede o PIN e depois carrega o jogo, mas logo em seguida de carregar 100% já dá DC

 

Gostaria de saber se poderiam me ajudar como resolver esse problema. Pensei que após a manutenção se resolveria, mas continua travado.

 

Como tenho que proceder? Para o envio de ticket... qual categoria, qual tipo de ticket e com quais informações? ? ? ?

Seria muito bom se a LUG! pudesse me dar uma atenção e ao meu post me ajudando.

 

Meu char é um Bioquímico e está travado em Al de Baran, no servidor THOR.

Por Favor... qualquer ajuda é bem vinda!

 

Fico no aguardo...

coord Bio.jpg

Bio bugado.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E ae Randell... ok?

 

Oh cara, vlw mesmo, a principio parece que consegui desbugar o char com o ticket, porém estou com outro problema, parece que a LUG! resetou todas minhas senhas, a senha da minha conta eu consegui mudar, mas o PIN de acesso a conta não consegui mexer... vc sabe se é normal esse procedimento? sabe como posso fazer pra mudar o PIN já que o antigo não aceita mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Como já tinha falado antes q voltaria após tudo resolvido, fim do problema!

 

Ao que parece é procedimento mesmo mudar a Senha e o PIN do jogo ao desbugar o personagem do mapa, consegui reaver meu Char de novo, e para minha surpresa(BOA dessa vez) com as skills resetadas.

 

Então obrigado Randell e Level Up!, valeu esperar!

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...