Ir para conteúdo

Duvida equipes


Dina

Posts Recomendados

Ola tenho uma ranger asp/worg/tempestade

Sou pvm e gostaria de arriscar mvps leves

Nos atributos estou com

110 agi

40 vit

100 des

35 sor( aumentando sor para o warg agora)

 

Meu foco é na ordem que botei ali em cima aspd alta/maxima e o worg pra ativa conforme meus ataques a tempestade é mais pra upe e mobber se puderem me ajudar a melhorar agradeço

 

Atualmente tenho bata de orleans +5 e uso rabo de gato preto e um amplificador

Futuramente irei comprar + 1 amplificador e ficando IC trocarei a bata por traje do atirador

 

Minha duvida é que cartas utilizar nos amplificadores (pensei em barao coruja pela lex mas nao sei se ativa sempre)

E no traje vale a pena porcelio ou melhor um pecopeco?

No resto eu uso jiboia pelo duplo e gd+6 com ray(mas a frente pegarei mochila) élfico +7 com esqueleto arqueiro

Aceito dicas ai mas minha principal duvida é nas cartas dos ampli e traje

Editado por Dina

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. ^^

Vamos lá... Se vc pretende fazer mvp's, o ideal é focar em sua aspd e taxa de investida do warg (sor) e pra isso o melhor é usar combo búfalo/bisão juntamente com a mochila (de preferência +9).

Amplificadores são uteis nos momentos em que for upar com tempestade, não sei quais cartas seriam boas mas cartas q aumentem seu atq seriam bem vindas (acho que Zerom vale a pena...).

Traje do Atirador é uma ótima armadura, mas útil mesmo para builds críticas. Se seu foco não for crit, pode usar outra armadura que lhe de atq ou mais resistência. Caso venha a optar pelo lado crit da força, porcellio é mto bem vinda.

Caso vá upar como mobber, use acessórios que lhe forneçam vantagem no serviço como aneis revigorantes. Se for killer, aí sim, use o amplificador (dependendo do modo de up... se tem bragi ou não, etc)

 

Espero ter conseguido lhe ajudar um pouco. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...