Ir para conteúdo

Quais são as melhores opções de Hat para Bio??


Posts Recomendados

Para MVP é Elmo do Senhor da Morte refinado em valores altos e para Woe o Boné do Gatinho[1].

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Safira, me desculpa entrosar, mas a "Flamejante" em alto refino não se sai melhor do que o senhor da morte contra MVP?

bom, eu tenho os 2 com refino +12, e o senhor da morte peca mais no dano do que a "Flamejante".. visto que o combo da morte não funciona pelo menos com AD em MVP (fiz 5 testes e obtive os mesmos resultados).

Link para o comentário
Share on other sites

Uma simples touca de pijama com vanberk/pinguicula sombria chega bem perto dos hats tops, bom pra quem quer economizar

 

Hmm, entendo! Alguem sabe me dizer o preço dessa touca de pijama no odin???

 

Aproveitando a oportunidade.. A lamina gemea com duas cartas esqueleto arqueiro serve como arma pra mim?? É q acho que uma ff ia ficar bem cara

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, me desculpa entrosar, mas a "Flamejante" em alto refino não se sai melhor do que o senhor da morte contra MVP?

bom, eu tenho os 2 com refino +12, e o senhor da morte peca mais no dano do que a "Flamejante".. visto que o combo da morte não funciona pelo menos com AD em MVP (fiz 5 testes e obtive os mesmos resultados).

 

A Arte da Alquimia e da Forja é um local livre de expressão,fique vontade para questionar minhas respostas e de outros usuários.

 

Com meus testes eu tive melhor resultado em MVP como Elmo do Senhor da Morte refinado no +13 + o Escudo do Abismo.Isso foi testes feito por min.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...