Ir para conteúdo

Ajuda com quest de mecanico


Iron-Hide

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada,

estou passando por uma parte muito dificil da minha vida que é a quest de mecanico ¬¬

estou na parte que tenho que ir em juperos falar com fastasminhas e maquinas e tals, até ai é facil, o problema é que decidiram colocar uns bixos pra atrapalhar meu caminho e na minha primeira tentaiva descobri que não tem como usar asa de mosca la dentro :'(

Po to a uma cota tentando falar com esses fastaasminhas ai mas ta dificil, então decidi apelar né. Existe aqui alguma boa alma pra me ajudar na empreitada? Estou on agora no odin, nick é Iron-Hide

Obrigado rapaziada =D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite rapaziada,

estou passando por uma parte muito dificil da minha vida que é a quest de mecanico ¬¬

estou na parte que tenho que ir em juperos falar com fastasminhas e maquinas e tals, até ai é facil, o problema é que decidiram colocar uns bixos pra atrapalhar meu caminho e na minha primeira tentaiva descobri que não tem como usar asa de mosca la dentro :'(

Po to a uma cota tentando falar com esses fastaasminhas ai mas ta dificil, então decidi apelar né. Existe aqui alguma boa alma pra me ajudar na empreitada? Estou on agora no odin, nick é Iron-Hide

Obrigado rapaziada =D

 

Bom dia meu caro,

Na quest de mecânico, eu acho que só existem duas opções na parte dos fantasminhas:

 

1- Você mata tudo no choque do carrinho e fala com os fantasmas;

2- Você usa uma capa com carta Frilldora(furtividade) e fala com os fantasmas;

 

;D Espero ter ajudado.

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...