Ir para conteúdo

Armas aprimoradas duvida


Zyc

Posts Recomendados

1- Se eu comprar alguma na loja de rops todas vem com 1 slot ?

 

2- Pra encantar elas so com livro de encantamentos ? como faço pra conseguir um ?

 

3- Se eu refinar ou colocar carta na arma e depois encantar eu perco o refino ou o card ?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Se eu comprar alguma na loja de rops todas vem com 1 slot ?

 

Sim , não existe versão sem slot '-'

 

2- Pra encantar elas so com livro de encantamentos ? como faço pra conseguir um ?

 

Sim , só é possível encantar com o livro de encantamento. O livro pode vim por ovos , tickets ou venda direta por ROPS, sendo que cada um custa : 600 ROPs em Odin , 2.000 ROPs em Asgard e 2.000 ROPs em Thor .

 

3- Se eu refinar ou colocar carta na arma e depois encantar eu perco o refino ou o card ?

 

Boa pergunta , creio que não, mas também não faz muito sentido cardear ou refinar antes de encantar.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa pergunta , creio que não, mas também não faz muito sentido cardear ou refinar antes de encantar.

 

tbm creio que não mas, faz sentido sim cardear antes de refinar, não no sentido literal mas....

quem compra algum equip que não ta com o encantamento que ele quer e ja cardeado faz o que?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Sim , não existe versão sem slot '-'

 

 

 

Sim , só é possível encantar com o livro de encantamento. O livro pode vim por ovos , tickets ou venda direta por ROPS, sendo que cada um custa : 600 ROPs em Odin , 2.000 ROPs em Asgard e 2.000 ROPs em Thor .

 

 

 

Boa pergunta , creio que não, mas também não faz muito sentido cardear ou refinar antes de encantar.

 

Hm entendi, o Livro ta 600 no odin ? em que seção ? dei uma olhada rápida e não encontrei...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...