Ir para conteúdo

RK noob precisa de ajuda!!!


adventus

Posts Recomendados

Olá, jogo no thor e tenho um RK lvl 103/10 com os seguintes atributos e ekips:For: 90+2Agi: 1Vit: 89+5Int: 30+4Dex: 62+1Sor: 1HP: 25861SP: 634Precisão: 341 (sem dedicação)ekips:Cabeça: Poder das RunasArmor: Benção de Odin com carta peco pecoCapa: Cachecol de Lã (1)Arma: Lança de Caça (1)Escudo: Escudo Redondo com Guerreiro OrcSapato: Sapatos da Maré (1)Acessórios: 2x Presilha Aprimorada do Vigor (carta Esporo)Skills que venho usando:DedicaçãoVigorPerfural em espiralSopro: nv 4Então, to trancado, sem kk (disponho somente de 4kk) e com esses ekips tá doloroso upar nos magmaring... gostaria de ajuda de onde upar até pega sopro nv 10... acho q meu char tá fraco e preciso reforçá-lo, mas sem compra de ROPs..Desde já valeu...

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou utilizar "Conversor Elemental" de Água?

Creio que seu personagem derrotará os Magmarings com um "Perfurar em Espiral" (One-Hit /OH).

Ou então, aproveite o bônus de Ignorar a DEF de Brutos da Caça e upe nos "Ventos ou Lobos" (Rachel).

São opções provisórias para você, pois aparentemente, você não pode arcar com gastos acima do necessário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou utilizar "Conversor Elemental" de Água?

Creio que seu personagem derrotará os Magmarings com um "Perfurar em Espiral" (One-Hit /OH).

Ou então, aproveite o bônus de Ignorar a DEF de Brutos da Caça e upe nos "Ventos ou Lobos" (Rachel).

São opções provisórias para você, pois aparentemente, você não pode arcar com gastos acima do necessário.

 

 

Obrigado Ayame pelo retorno... vou tentar o conversor primeiro e então ventos da colina.... e existe uma previsão de tempo (lvl) até que eu possa upar em lugares com a xp/hora mais atrativa? ou pelo fato de não poder arcar com custos de ekips como (bionicos, armor com TG, Divergentes, etc.. tu axa que eu vou ter que limitar as zonas de caça à esses mapas???

 

Obrigado de novo...

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Ayame pelo retorno... vou tentar o conversor primeiro e então ventos da colina.... e existe uma previsão de tempo (lvl) até que eu possa upar em lugares com a xp/hora mais atrativa? ou pelo fato de não poder arcar com custos de ekips como (bionicos, armor com TG, Divergentes, etc.. tu axa que eu vou ter que limitar as zonas de caça à esses mapas???

 

Obrigado de novo...

Se você está cogitando sobre TG, creio que você jogue no Servidor Thor, assim como eu.

Mas enfim, existem outras opções de mapas. Quando você adquirir o "Sopro do Dragão" em níveis consideráveis, torna-se uma possibilidade o treinamento de seu personagem pelos "Campos de Niflheim", ou até mesmo, nas Pinguiculas comuns e Sombrias. Há outras opções como as "Ruínas de Juperos", mas creio que ficará muito hardcore.

 

 

@Lembretes:

Ah, quase que eu esqueço, mas são apenas informações complementares..

Você pode upar nos Magmarings, Lobos ou Ventos até Nv.110. Campos de Niflheim entre Nv.115-120.

Pode upar no Templo de Rachel (Vanberks) entre Nv.110-125. Monastério (Massacres) entre Nv.110-130.

Obviamente, todas as situação ficam melhores com TG. Mas caso for inviável, use alguns consumíveis, como:

Poção Grande de HP, Cozido Imortal e Carne ao Vinho. Opcionalmente, Poção Média de Vida e Runas Isa e Uruz.

Caso seu Sopro não dê conta de alguns mobs, é legal complementar o "Impacto Flamejante" como sequência.

 

Para maiores informações, dê uma lida no Tópico sobre Cavaleiros Rúnicos. Segue o Link:

•[Guia] de Cavaleiros Rúnicos~

 

 

Atenciosamente.

Editado por Ayäme~
adição de informações complementares~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Se você está cogitando sobre TG, creio que você jogue no Servidor Thor, assim como eu.

Mas enfim, existem outras opções de mapas. Quando você adquirir o "Sopro do Dragão" em níveis consideráveis, torna-se uma possibilidade o treinamento de seu personagem pelos "Campos de Niflheim", ou até mesmo, nas Pinguiculas comuns e Sombrias. Há outras opções como as "Ruínas de Juperos", mas creio que ficará muito hardcore.

 

 

@Lembretes:

Ah, quase que eu esqueço, mas são apenas informações complementares..

Você pode upar nos Magmarings, Lobos ou Ventos até Nv.110. Campos de Niflheim entre Nv.115-120.

Pode upar no Templo de Rachel (Vanberks) entre Nv.110-125. Monastério (Massacres) entre Nv.110-130.

Obviamente, todas as situação ficam melhores com TG. Mas caso for inviável, use alguns consumíveis, como:

Poção Grande de HP, Cozido Imortal e Carne ao Vinho. Opcionalmente, Poção Média de Vida e Runas Isa e Uruz.

Caso seu Sopro não dê conta de alguns mobs, é legal complementar o "Impacto Flamejante" como sequência.

 

Para maiores informações, dê uma lida no Tópico sobre Cavaleiros Rúnicos. Segue o Link:

•[Guia] de Cavaleiros Rúnicos~

 

 

Atenciosamente.

 

Antes mesmo de você mencionar seu guia eu já tinha usado como base e devo dizer que foi o melhor guia que axei na net..

\o/

 

Vou tentar me puxar, quem sabe qdo arrumar um emprego e sobre $$eu compre algum rop, mas é talvez..

 

 

Obrigado novamente, as quests dos ekips de mora, podem.ajudar???

Link para o comentário
Share on other sites

as quests dos ekips de mora, podem.ajudar???

Provavelmente, logo² terá muitas discussões sobre esses equipamentos por aqui, pois o Episódio está quase aí.

Então peço que você continue acompanhando o Fórum, pois você terá informações oficiais por aqui em mãos.

Segue um Tópico de Eclage, no estilo "Teaser":

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150324-Hotsite-Eclage-vem-a%ED!!!&p=1495137&viewfull=1#post1495137

 

 

Atenciosamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...