Ir para conteúdo

Limite de alteraçao de senha excedido! (CENTRAL DE SUPORTE NAO FUNCIONA)


Faelahh

Posts Recomendados

Olá já vi varios problemas com reset de senha aqui no fórum, mas o meu eu acho que é ''especial''. Minha senha foi resetada no dia 12 de setembro, e pasmem até HOJE dia 25 de setembro ela continua bloqueada com a mesma mensagem de que tinha sido bloqueada por 7 dias. WTF

 

Mandei ticket pra lug após os dias que eram de bloqueio, dia 20 de setembro, no dia 23 pediram pra eu enviar a documentaçao autenticada, enviei, o ticket está designado, mas há 2 dias já e ninguem fala nada, responde nada, enquanto isso, estou perdendo o evento de aniversario do bRO, estou perdendo os mapas especiais, perdi parte do 2exp. Tá difícil, jogo no bRO desde 2007 mas nunca tinha passado por uma situaçao tao constrangedora como essa.

 

Infelizmente não tenho mais alternativas, a ultima é essa, tentar falar com o zyre/RANULF pra ele tentar dar uma força e uma agilizada lá nos tickets. Um problema tao simples termina virando um PROBLEMAO por conta de um sistema que insistem dizer que ta dando resultado e os bots continuam povoando @thor.

 

ZYRE/RANULF! ME AJUDE POR FAVOR!

 

ABRAÇO GALERA!

 

CÓDIGO DO TICKET: 3K8YC6QF

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...