Ir para conteúdo

Problemas para se conectar


Marcio-07

Posts Recomendados

Olá, eu formatei meu computador, consequentemente tive que instalar meus jogos novamente.

Instalei o Ragnarök normalmente, mas tive vários problemas na hora da atualização.

Após muita luta na atualização eu consegui finalizar ela (toda vez que eu abro o patch ele já dá direto que está atualizado), mas na hora de escolher meu personagem eu sou desconectado do servidor.

Isso já aconteceu comigo anteriormente, eu sei que isso significa que de alguma maneira meu Ragnarök está desatualizado, mas já reinstalei diversas vezes, atualizei diversas vezes, usei o Ragexe do meu amigo que funciona, mas não consigo resolver isso.

Por favor, me ajudem, eu quero depositar cash antes da próxima atualização, já faz 3 dias que não consigo entrar no Ragnarök.

 

Desde já eu agradeço.

Abraços, Marcio.

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Marcio-07, tudo bom? Eu não sou expert no assunto, mas talvez responder a estas perguntas facilite a compreensão do seu problema (se eu não conseguir lhe ajudar, creio que logo mais deverão aparecer outros membros mais entendidos do assunto):

 

1. Você roda o jogo em qual sistema operacional? Se for Windows Vista ou superior, você executa o Ragnarök Online em modo de compatibilidade (geralmente, Windows XP SP3) e com autorização do administrador do sistema?

2. Você já conferiu se o programa de antivírus que você utiliza afeta o jogo de alguma maneira? Por exemplo, no meu notebook, eu utilizo, além do AVG, o Malwarebytes - e eu tive que colocar a pasta toda do Ragnarök Online na lista de exceções deste, pois ele acusava que o GameGuard era trojan e não o deixava fazer as atualizações necessárias.

3. Você já tentou substituir o seu Ragexe pelo do seu amigo?

4. Você não consegue se conectar em um personagem apenas ou o problema acontece com mais de um?

 

Tente verificar os tópicos acima e reporte seu resultado. De qualquer maneira, sugiro que você abra um ticket na Central de Suporte relatando seu problema, pois aumentam as suas chances de ele ser resolvido.

 

Reforço que não entendo muito bem dessas coisas, mas vai que de repente eu consegui lhe ajudar? No mais, boa sorte e espero que seu jogo volte a funcionar corretamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm estou com problemas para me conectar, eu coloco meu login/senha logo apos isso o jogo da uma travadinha e aparece uma mensagem "não foi possivel conectar-se ao servidor." enviei alguns tickets, fiz os procedimentos que me foram enviados e nenhum deles adiantou. ( isso esta acontecendo desde a ultima manutenção ). se puderem me ajudar de alguma maneira ficarei grato.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Você roda o jogo em qual sistema operacional? Se for Windows Vista ou superior, você executa o Ragnarök Online em modo de compatibilidade (geralmente, Windows XP SP3) e com autorização do administrador do sistema?

Bom, eu jogo no Windows 7 Ultimate de 64 bits, sempre executei como administrador, acredito que o problema não seja de compatibilidade.

 

2. Você já conferiu se o programa de antivírus que você utiliza afeta o jogo de alguma maneira? Por exemplo, no meu notebook, eu utilizo, além do AVG, o Malwarebytes - e eu tive que colocar a pasta toda do Ragnarök Online na lista de exceções deste, pois ele acusava que o GameGuard era trojan e não o deixava fazer as atualizações necessárias.

Já desabilitei meu antivírus, e também liberei o bRO no meu Firewall.

 

3. Você já tentou substituir o seu Ragexe pelo do seu amigo?

Sim, já tentei, e o erro persistiu...

 

4. Você não consegue se conectar em um personagem apenas ou o problema acontece com mais de um?

Acontece em todos meus personagens, em todas as contas que eu tento logar.

 

Vou tentar mandar um ticket, mas obrigado por tudo de qualquer maneira.

:D

 

Abraços, Marcio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...