Ir para conteúdo

Renegado Ganker/Auto-Spell e Afanar


RickPrado

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo beleza?

Eu tinha feito um Arruaceiro só de brincadeira,e tipo, adorei a classe!

Ele está 97 já, e estou pensando em upa-lo pra 3rd, mas ai que vem a dúvida: gostaria de fazer ele completamente Ganker, feito pra conseguir grana mesmo. Falam pra deixar eterno no 99/70 nos HillWinds que dá muito grana, só que eu sei que não terei paciência de deixar pra sempre no 99/70 e com certeza irei transforma-lo em 3rd.

Além disso tudo, há uma outra complicação: eu gostei da habilidade Afanar, ela rende uma quantidade satisfatória de dinheiro, e consegue "bancar" o up do Arruaceiro, então gostaria de deixar ela na build. Bem isso irá resultar que eu terei que usar todos os 6 atributos na construção do meu char, o que creio que irá dificultar a situação ainda mais.

Como eu não entendo nada de Arruaceiros, Desordeiros e Renegados, vim pedir ajuda a vocês.

O objetivo será completamente PvM, visto que a build ficaria muito apertada se eu quisesse colocar mais coisas.

 

Muitas dúvidas:

Preciso de Olhos de Águia caso eu queira upar com Tempestade de Flechas?

Fica muito complicado eu tentar fazer essa build com 6 atributos?

Compensa por Perícia com Espada?

É possível participar de WoE ou PvP com essa Build?

Quais seriam os equips mais "em conta" recomendados para Desordeiro, e depois, enquanto Renegado?

É muito difícil "upar" nesta build?

A SOR está muito baixa pra tentar afanar?

O que vocês recomendam de sapatos para Aumentar Esquiva normal/ASPD/Agilidade no Geral?

 

Os Status ficariam assim:

http://calc.irowiki.org/?ca9cAaYbHbZaYbnbiaZaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Coloquei aleatoriamente o que eu acho que seja bom. A única coisa que faço questão são os 110 pontos em Agilidade, que creio que irão ajudar muito.

 

As habilidades ficariam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkJerA3bn1cAancK92k1

O que por seria interessante por com os pontos de Skill que sobraram visando PvM?

 

Conforme for me aparecendo mais dúvidas eu vou postando. Obrigado desde agora :cool:

 

Edit: Jogo no servidor @Odin

Editado por RickPrado
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, RickPrado, tudo certo? Apesar de eu não ser nenhuma super entendedora de Arruaceiros e evoluções, o caso que você descreveu se parece com o meu, então vou tentar ajudá-lo um pouco.

 

Primeiramente, se o objetivo do seu futuro Renegado é juntar itens, descarte a possibilidade de usar arco nele, a não ser que você invista na clássica construção AGI/VIT/INT/DES 100, que é mais ou menos uma "faz tudo": consegue uma VelATQ suficientemente alta, resistências boas, um bom dano mágico e um acerto excepcional.

 

Quando eu comentei que seu caso se parece com o meu, quis dizer que meu Renegado também tem a função híbrida de furto e Desejo das Sombras (o que você chamou de "autospell"), porém, a construção definitiva dele ficará mais ou menos assim (ainda em fase de testes):

 

FOR 70

AGI 100

VIT 83

INT 92

DES 70

SOR 60

 

* Desconsiderei os bônus tanto de classe quanto de equipamentos e consumíveis.

 

Essa distribuição de pontos nos atributos está bem confusa, então sugiro a você rever a principal função do seu personagem. Seria PVM? Apenas para juntar itens? GdE? Se você especificar melhor o que você pretende fazer com seu Renegado, eu e outras pessoas poderemos te ajudar melhor, OK?

 

Estou no aguardo da sua resposta, pois ficará, inclusive, mais fácil de lhe indicar equipamentos. Por ora, espero tê-lo ajudado um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ophelic. Tudo bem :D E com você?

É, o objetivo principal é mesmo juntar itens, e nesse tempo, ir upando (mas o primeiro tem um pouco mais de importância sobre o segundo). GdE só em último caso.

Eu esqueci de escrever o "Shadow": era pra ter ficado Auto Shadow Spell kkk, me desculpem.

Então, vou colocar as informações que deixei confusas no primeiro post:

 

Objetivo Principal: Coletar itens e fazer Zenny

Modo de jogo principal: PvM (Não irei PvP nem GdE)

Build: Desejo Das Sombras + Afanar 10 + Mãos Leves 10.

 

A construção dele enquanto Desordeiro planejo fazer como o Ganker "normal", Alta Agi, Dex Alta também mas menor, e uma quantidade razoavél de Força e Sorte.

Quando Renegado, eu faria uma build voltada para Mãos Leves ainda, mas que tivesse a ajuda do Desejo Das Sombras pra ajudar no up/Coleta de Itens.

Arco irei descartar então, senão será mediano em todos os aspectos.

Se estiver faltando alguma informação, só falar. Muito Obrigado :D

Editado por RickPrado
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, sim, Rick, conseguirei lhe auxiliar um pouco melhor. De acordo com o que você quer, creio que seja possível se basear mais ou menos na construção da minha resposta anterior, apenas ajustando-a às suas necessidades (se quiser mais ATQ, diminua INT e aumente FOR; caso deseje mais ATQM, faça o inverso).

 

A base principal será a VelATQ, tanto para ganker quanto para Desejo das Sombras, então seria interessante procurar equipamentos que a priorizem (não sei em qual servidor você joga, mas se estiverem disponíveis, um +7 Chapéu de Alicel é uma boa pedida nesse caso, assim como combo Chifre de Búfalo + Chifre de Bisão). Ao invés de investir tudo em esquiva, procure também armaduras e cartas que ajudem no HP, como Carta Peco-Peco, Carta Verit, Carta Ferus Verde, Armadura das Valquírias etc.

 

Eu, particularmente, não gostei do funcionamento de Afanar, então deixei a habilidade apenas como pré-requisito. Dependendo do caso, compensa mais ficar caçando monstros a esperar que ela lhe conceda uma quantia boa de zenys, porque, às vezes, até você acertá-la no monstro (por mais que a DES seja suficiente, pode vir a falhar), pode ser que você leve dano.

 

Só lhe peço desculpa porque não saberia lhe informar equipamentos específicos para ambos os casos, porque eu investi no hibridismo no meu Renegado. Por exemplo, não estou focada em apenas armas e armaduras que priorizem ATQ ou ATQM, então tenho usado +7 Faca de Combate para treinar nos Kobolds (mas utilizo Rondel nos outros mapas).

 

Consegui lhe ajudar em algo? Ainda restam dúvidas?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, sim, Rick, conseguirei lhe auxiliar um pouco melhor. De acordo com o que você quer, creio que seja possível se basear mais ou menos na construção da minha resposta anterior, apenas ajustando-a às suas necessidades (se quiser mais ATQ, diminua INT e aumente FOR; caso deseje mais ATQM, faça o inverso).

 

A base principal será a VelATQ, tanto para ganker quanto para Desejo das Sombras, então seria interessante procurar equipamentos que a priorizem (não sei em qual servidor você joga, mas se estiverem disponíveis, um +7 Chapéu de Alicel é uma boa pedida nesse caso, assim como combo Chifre de Búfalo + Chifre de Bisão). Ao invés de investir tudo em esquiva, procure também armaduras e cartas que ajudem no HP, como Carta Peco-Peco, Carta Verit, Carta Ferus Verde, Armadura das Valquírias etc.

 

Eu, particularmente, não gostei do funcionamento de Afanar, então deixei a habilidade apenas como pré-requisito. Dependendo do caso, compensa mais ficar caçando monstros a esperar que ela lhe conceda uma quantia boa de zenys, porque, às vezes, até você acertá-la no monstro (por mais que a DES seja suficiente, pode vir a falhar), pode ser que você leve dano.

 

Só lhe peço desculpa porque não saberia lhe informar equipamentos específicos para ambos os casos, porque eu investi no hibridismo no meu Renegado. Por exemplo, não estou focada em apenas armas e armaduras que priorizem ATQ ou ATQM, então tenho usado +7 Faca de Combate para treinar nos Kobolds (mas utilizo Rondel nos outros mapas).

 

Consegui lhe ajudar em algo? Ainda restam dúvidas?

 

 

Legal, creio que irei pender mais para ATQ físico, mas vou tentar equilibrar os dois tipos de dano.

Vou priorizar VelAtq sim, gostei muito do resultado como arruaceiro, e creio que só tenho a ganhar agora com Renegado.

Teoricamente, compensaria sim matar mais mob do que ficar esperando tentando Afanar, mas mesmo assim, eu acho que a Skill consegue dar um dinheiro legal (fiz mais ou menos uns 800k), além de fazer bom uso do SP que fica sempre sobrando.

E na relação entre Esquiva ou Hp, eu vou tentar dar uma balanceada também, ver o que posso fazer xP

Agora quanto a sugestão de equipamentos deixo em aberto, pois ainda preciso muito.

Muito Obrigado ^^ Ajudou sim :D

Link para o comentário
Share on other sites

Como a questão da árvore de habilidades é bem pessoal, vou deixá-la em aberto, só tome cuidado para não acabar usando pontos demais em Afanar e esquecer os pré-requisitos, OK?

 

Quanto aos equipamentos, eu vou tentar lhe auxiliar com os principais que o meu Renegado utiliza:

 

+7 Chapéu de Alicel/Chapéu de Jiboia [Carta Isilla]

Espírito Olímpico

Máscara de Fugitivo

+5 Armadura de Diabolus [Carta Byorgue]

+7 Faca de Combate/+4 Rondel/+7 Espada Lunar

Escudo Farpado [Carta Hodremlin]

+5 Manto de Diabolus [Carta Filhote de Orc]

+6 Botas de Diabolus [Carta Ferus Verde]

Chifre de Búfalo [Carta Kukre]

Chifre de Bisão [Carta Kukre]

 

Como eu disse, optei por equipamentos híbridos e não abri mão do Ataque Duplo, por isso o Chapéu de Jiboia para quando meu Renegado puder utilizar a Espada Lunar. Optei por Escudo Farpado, pois além da chance de refletir o dano dos inimigos, a VelATQ também não fica tão prejudicada. Em alguns mapas, é interessante investir em defesa.

 

Não sei por que as pessoas esquecem a existência da Carta Byorgue. Apesar de a descrição da carta mencionar apenas Arruaceiro e Desordeiro, o bônus de ATQ e ATQM +10% funciona perfeitamente com Renegado, tornando-a uma melhor alternativa que a Carta Agav, mas você também pode utilizar uma Carta Peco-Peco ou até mesmo Carta Porcellio.

 

Dependendo do servidor em que joga, pode ser que alguns dos equipamentos não existam, por enquanto, neles. A dica principal é, como eu disse, priorizar a VelATQ. Os equipamentos que eu mencionei podem ser substituídos por outros também, claro.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas. Qualquer coisa, é só responder ao tópico!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...