Ir para conteúdo

Avaliem minha Build Feiticeiro please ^_^


nipodemos

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

 

Então, estou com meu Feiticeiro(Battle mais voltado pra hibrido, PVM , THOR, esqueci algo?) nível 113 já (ufa!) e gostaria de tirar uma dúvida.

 

 

Build Atual:

Build Pretendida:

For: 20

For: 20

Agi: 92

Agi: 100

Vit: 60

Vit: 100

Int: 100

Int: 100

Dex: 42

Dex: 70

Sor: 1

Sor: 1

 

Se sobraram ou faltaram pontos me avisem pois eu não usei aqueles sites de cálculo.

 

Até aí tudo bem, masss eu queria mesmo saber é da minha build de habilidades. O link está aqui (clique aqui).

Como vocês podem ver, está sobrando dois pontos. Então, onde vocês acham que eu deveria colocá-los?

Eu pensei: Ou colocar as duas insignias no nível 1, ou colocar em Empatia Elemental, pois eu realmente gosto dos Elementais e gostaria de brincar um pouco com eles. (Aliás, é verdade que retiraram a Aspd de 190 do Elemental quando passava em cima da insignia de vento?)

Quanto a Equipamentos eu já estou bem ciente do que pretendo usar então tudo bem em não ser comentado aqui. ^_^

 

Obs: Eu realmente coloquei bola de fogo nível 10 e eu acho que foi porque eu pretendia colocar um equipamento de auto-conjuração da bola de fogo pra melhorar ainda mais a build auto-cast que estava pensando em fazer. Mas aí eu descobri que quanto mais alvos, mais fraco é o dano da habilidade e acabou sendo um erro. Mas não irei usar neuralizador.

 

Espero anciosamente pela resposta de vocês /heh

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nipodemos tudo bem !!

 

Vou dar a Minha opinião referente a sua build ok ?

 

 

 

 

 

Build Atual:

Build Pretendida:

For: 20

For: 20

Agi: 92

Agi: 100

Vit: 60

Vit: 100

Int: 100

Int: 100

Dex: 42

Dex: 70

Sor: 1

Sor: 1

 

Se sobraram ou faltaram pontos me avisem pois eu não usei aqueles sites de cálculo.

 

Bom olhando os atributos finais da para perceber que vai sobrar bastante pontos no caso da para deixar se desejar fechar a destreza em 99 com os pontos que resta nesse caso vai melhorar bastante a conjuração das habilidades principalmente da onda psiquica e pode ser bem útil nesse aspecto.

 

O Restante está Ok.

 

 

Até aí tudo bem, masss eu queria mesmo saber é da minha build de habilidades. O link está aqui (clique aqui).

 

Sobre as Habilidades eu tiraria os pontos de bolas de fogo e ficaria com lanças de Fogo em nv 10 e com os pontos que resta investiria em recuperação de SP (acredito que seja melhor do que bolas de fogo nv 5) o restante das skills de mago estão ok.

 

As Habilidades de Professor estão Ok.

 

Ja as Habilidades de Feiticeiro estão Ok tambem .

 

 

Como vocês podem ver, está sobrando dois pontos. Então, onde vocês acham que eu deveria colocá-los?

Eu pensei: Ou colocar as duas insignias no nível 1, ou colocar em Empatia Elemental, pois eu realmente gosto dos Elementais e gostaria de brincar um pouco com eles. (Aliás, é verdade que retiraram a Aspd de 190 do Elemental quando passava em cima da insignia de vento?)

Quanto a Equipamentos eu já estou bem ciente do que pretendo usar então tudo bem em não ser comentado aqui. ^_^

 

Investir os 2 pontos que sobram nas Insignias seria legal porem seriam as raras oportunidades que você usaria a mesma no PVM mais na falta de uma opção melhor pode ser uma boa outra habilidade que pode ser interessante no seu caso é que ja que você gosta de brincar com os elementais tem a possibilidade de você investir 1 dos pontos em Incitar Elemental ja que é uma habilidade que ativa a habilidade de ataque do elemental instantaneamente ou seja você clica a habilidade no alvo e o elemental imediatamente usa a sua habilidade para causar dano nesse alvo outra opção tambem seria você investir em algum Endow com o objetivo de aumentar o bônus do Encanto de Órion bom qualquer uma dessas possibilidades poderá ser boa no seu caso ja que os 2 pontos não vai fazer uma diferencia significativa na sua build.

 

Referente a Insignia de Vento não estar funcionando com os Elementais isso é verdade eu estou fazendo um Guia novo falando dos Elementais e essa semana eu testei todos as Insignias e nenhuma delas está funcionando nos elementais :(

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshimi, com esse seu nome, sua plaquinha de tutor em feminino, sua foto e sua assinatura vão começar a te chamar de shemale!!!

kkkkkkkkkk zueira zueira.

@topic

Bom olhando os atributos finais da para perceber que vai sobrar bastante pontos no caso da para deixar se desejar fechar a destreza em 99 com os pontos que resta nesse caso vai melhorar bastante a conjuração das habilidades principalmente da onda psiquica e pode ser bem útil nesse aspecto.

acho que se for o caso seria melhor deixar DEX 90 e o resto for já que seria legal aguentar um pouco mais de peso.

 

Sobre as Habilidades eu tiraria os pontos de bolas de fogo e ficaria com lanças de Fogo em nv 10 e com os pontos que resta investiria em recuperação de SP (acredito que seja melhor do que bolas de fogo nv 5)
então eu até deixei uma observação eu cometi um erro colocando bola de fogo nível 10, mas não pretendo usar Neralizador.

Investir os 2 pontos que sobram nas Insignias seria legal porem seriam as raras oportunidades que você usaria a mesma no PVM mais na falta de uma opção melhor pode ser uma boa outra habilidade que pode ser interessante no seu caso é que ja que você gosta de brincar com os elementais tem a possibilidade de você investir 1 dos pontos em Incitar Elemental ja que é uma habilidade que ativa a habilidade de ataque do elemental instantaneamente ou seja você clica a habilidade no alvo e o elemental imediatamente usa a sua habilidade para causar dano nesse alvo outra opção tambem seria você investir em algum Endow com o objetivo de aumentar o bônus do Encanto de Órion bom qualquer uma dessas possibilidades poderá ser boa no seu caso ja que os 2 pontos não vai fazer uma diferencia significativa na sua build.
Acho que vou colocar um ponto em incitar e outro ponto na Habilidade que junta ou separa pedras elementais( a qual eu não lembro o nome agora).

Referente a Insignia de Vento não estar funcionando com os Elementais isso é verdade eu estou fazendo um Guia novo falando dos Elementais e essa semana eu testei todos as Insignias e nenhuma delas está funcionando nos elementais :(
Você está me dizendo que na verdade as Insígnias estão bugadas? Nenhuma estão dando seus devidos buffs nos elementais???? humm bom saber.

Muito obrigado pela resposta. Mas aí,estou querendo tentar fazer(quase impossivel) uma asas de arcanjo caido+9 em que os dois primeiros slots tenham a reduçao de conjuração e o terceiro slot tenha o +1ponto de aspd que eu ouvi falar.

Tu por um acaso nao tem um tutorial por aí das chances de sucesso disso nao? Queria fazer a mesma coisa no death note, assim tendo +2 pontos de aspd e reduçao de 40% na conjuração oq tu achas? isso deve passar de 1b de zen facilmente certo?

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Lakshimi, com esse seu nome, sua plaquinha de tutor em feminino, sua foto e sua assinatura vão começar a te chamar de shemale!!!

kkkkkkkkkk zueira zueira.

 

Olha eu acho dificil ein !!

 

Acho que ninguem teria coragem de fazer isso até porque podemos interpretar o modo que essa palavra for exposta de varias formas e tem a questão das regras do fórum que são um pouco rígidas quanto a fazer "tais brincadeiras" mesmo que seja por brincadeira a mesma tem limites enfim..

 

Bom acho que ja expliquei para varias pessoas o motivo pelo qual eu uso o avatar e a assinatura com a imagem de uma Feiticeira é pelo motivo de ser o meu personagem principal e o que eu mais gosto acho que o sprite da Feiticeira (feminino) é mais bonito comparado ao sprite do Feiticeiro (masculino) pelo menos na minha opinião .

 

A Plaquinha de Tutor foi ironicamente muita coincidencia a mesma ter a imagem de uma Feiticeira mais no final das contas até que combinou :D

 

@topicacho que se for o caso seria melhor deixar DEX 90 e o resto for já que seria legal aguentar um pouco mais de peso.

 

É uma boa opção tambem sem dúvidas.

 

então eu até deixei uma observação eu cometi um erro colocando bola de fogo nível 10, mas não pretendo usar Neralizador.

 

Que pena acho que as lanças de fogo no nv 10 vai lhe fazer falta mais se um dia quiser usar um neuralizador você pode pensar nas minhas orientações :)

 

Acho que vou colocar um ponto em incitar e outro ponto na Habilidade que junta ou separa pedras elementais( a qual eu não lembro o nome agora).

 

Analise Elemental no caso bom se for fazer isso por mim está Ok.

 

Você está me dizendo que na verdade as Insígnias estão bugadas? Nenhuma estão dando seus devidos buffs nos elementais???? humm bom saber.

 

Sim é Exatamente isso a Insignia não ta fornecendo nenhum bônus no Elemental quando se passa com o elemental por cima da mesma porem eu vou fazer testes mais especificos (testar de outras formas) para tirar uma conclusão concreta ou até mesmo ver se descubro algo

 

 

Muito obrigado pela resposta. Mas aí,estou querendo tentar fazer(quase impossivel) uma asas de arcanjo caido+9 em que os dois primeiros slots tenham a reduçao de conjuração e o terceiro slot tenha o +1ponto de aspd que eu ouvi falar.

Tu por um acaso nao tem um tutorial por aí das chances de sucesso disso nao?

 

Olha eu infelizmente não tenho e acho bem dificil você achar pois é uma informação bem restrita e acho que é algo que só a LUG saiba e a mesma não divulga então referente as chances de sucesso acredito que para ganhar o encantamento as chances seja algo Aleatório bom pelo menos é nisso que eu acredito agora reze a lenda que a Asa de Arcanjo Caído ao encantar a uma pequena chance de quebra do item porem eu pelo menos nunca vi nenhuma quebrar então essas informações referente as chances de sucesso somente a desenvolvedora possui e é algo bem restrito que não poderá ser divulgado.

 

 

Queria fazer a mesma coisa no death note, assim tendo +2 pontos de aspd e reduçao de 40% na conjuração oq tu achas? isso deve passar de 1b de zen facilmente certo?

 

A Idéia de ter um Death Note com essas caracteristicas é muito boa acho que ficaria muito bom e daria para ter resultados surpreendentes principalmente se combar com outros equipamentos.

Em relação a Asa olha talvez no terceiro Slot pode ocorrer que você não consiga a pedra de + 1 de ASPD e consiga as pedras de ASPD com bônus menores ai teria que ver se caso ocorra seria interessante a você mais eu particularmente não faria isso eu acho que um bom equipamento que fornece ATQM e ASPD seja a Mochila da Aventura no +9 acho que para um Battle Sorcerer ela fica divina eu tenho tanto a mochila no +9 como a Asa caída no +9 com 3 pedras de encantamento e na maioria das vezes uso a Mochila principalmente para atacar na ASPD enfim..

 

Em relação ao Preço se você se refere ao preços dos 2 juntos acredito que vai dar algo em torno de uns 800KK hoje.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu acho dificil ein !!

 

Olha eu infelizmente não tenho e acho bem dificil você achar pois é uma informação bem restrita e acho que é algo que só a LUG saiba e a mesma não divulga então referente as chances de sucesso acredito que para ganhar o encantamento as chances seja algo Aleatório bom pelo menos é nisso que eu acredito agora reze a lenda que a Asa de Arcanjo Caído ao encantar a uma pequena chance de quebra do item porem eu pelo menos nunca vi nenhuma quebrar então essas informações referente as chances de sucesso somente a desenvolvedora possui e é algo bem restrito que não poderá ser divulgado.

sem problema, entao, acho que eu consigo pelo menos o tutorial de onde fazer os encantos, com q item e quanto custa e onde consegue e talz. Acredito eu que no proprio browiki, tem um tutorial completo disso.

A Idéia de ter um Death Note com essas caracteristicas é muito boa acho que ficaria muito bom e daria para ter resultados surpreendentes principalmente se combar com outros equipamentos.

Em relação a Asa olha talvez no terceiro Slot pode ocorrer que você não consiga a pedra de + 1 de ASPD e consiga as pedras de ASPD com bônus menores ai teria que ver se caso ocorra seria interessante a você mais eu particularmente não faria isso eu acho que um bom equipamento que fornece ATQM e ASPD seja a Mochila da Aventura no +9 acho que para um Battle Sorcerer ela fica divina eu tenho tanto a mochila no +9 como a Asa caída no +9 com 3 pedras de encantamento e na maioria das vezes uso a Mochila principalmente para atacar na ASPD enfim..

Desculpe minha insistencia, mas gostaria de esclarecer, então seria melhor ter uma mochila +9 pra aspd certo? em comparação com o caidos +9 com 1 de aspd. E tambem por esse motivo se eu tiver uma caidos+9 eu deveria de uma vez por os 3 slots com -10% de conjuraçao e talz certo?

Se for isso entao eu entendi.

 

Em relação ao Preço se você se refere ao preços dos 2 juntos acredito que vai dar algo em torno de uns 800KK hoje.

 

wooooow, esta ficando muito barato entao em? Mas no caso do death note pelo menos, eu teria que faze-la do zero certo? porque duvido que alguem vai vender justo oq eu estou querendo. Dependendo da minha sorte pode sair mais caro ou mais barato...

 

pra nao perder o costume: ótimos guias que você fez! Eu estou fazendo curso de programação e talz, e apesar de nao ser relacionados, eu sei exatamente como deve ter sido demorado e complicado, colocar cada imagem, cada formatação de letras, cada informação que vc teve que pegar de varios sites diferentes. Deve ter levado tipo uma década pra terminar isso tudo!

 

Muito obrigado por ter esclarecido todas as minha duvidas!!!

vlw mesmo.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe minha insistencia, mas gostaria de esclarecer, então seria melhor ter uma mochila +9 pra aspd certo? em comparação com o caidos +9 com 1 de aspd. E tambem por esse motivo se eu tiver uma caidos+9 eu deveria de uma vez por os 3 slots com -10% de conjuraçao e talz certo?

Se for isso entao eu entendi.

 

Sim é exatamente isso, no caso antes mesmo de eu comprar a Asa Caída no +9 eu ja tinha a bastante tempo a Mochila no +9 e eu gostava muito dela pelo motivo de conceder ASPD e um ótimo bônus de ATQM que são bem importante numa build de batalha agora que eu tenho a asa caída no +9 eu alterno o uso dela quando for atacar usando a Onda Psiquica, Pó de Diamante, Maldição de Jormungand bom eu faço isso e os resultados estão sendo bem satisfatório.

 

wooooow, esta ficando muito barato entao em? Mas no caso do death note pelo menos, eu teria que faze-la do zero certo? porque duvido que alguem vai vender justo oq eu estou querendo. Dependendo da minha sorte pode sair mais caro ou mais barato...

 

Então vai ser meio dificil você encontrar alguem que venda por exemplo um Death Note no +9 pois são poucas as pessoas hoje em dia que se interessam pelos livros principalmente os Feiticeiros onde a moda sempre foi ter uma build Caster onde geralmente se usam cajados enfim..

Nesse caso é melhor você fazer do zero mesmo, bom aproveita que os preços dos pergaminhos estão bem acessíveis para poder fazer a sua arma no +9 :D

 

sem problema, entao, acho que eu consigo pelo menos o tutorial de onde fazer os encantos, com q item e quanto custa e onde consegue e talz. Acredito eu que no proprio browiki, tem um tutorial completo disso.

 

Sim no Browiki tem um mini tutorial explicando como você encanta e quais são os encantamentos como suas devidas descrições e etc porem em relação as chances de sucesso é algo que dificilmente você vá encontrar por ai.

 

 

pra nao perder o costume: ótimos guias que você fez! Eu estou fazendo curso de programação e talz, e apesar de nao ser relacionados, eu sei exatamente como deve ter sido demorado e complicado, colocar cada imagem, cada formatação de letras, cada informação que vc teve que pegar de varios sites diferentes. Deve ter levado tipo uma década pra terminar isso tudo!

 

Então os Guias que eu faço sempre são um pouco demorados geralmente levo de 1 há 3 meses para ficarem prontos dependendo do Guia por isso eu sempre encaro os guias como projetos e demoro esse tempo todo justamente por não ter tanto tempo disponivel acho que só quem fez um guia algum dia sabe do trabalho que dá porem o esforço no final acaba valendo a pena :D

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...