Ir para conteúdo

caguei meu rk


Fridge

Posts Recomendados

eai gente, so novo no forum, no jogo to voltando depois de uns 8 anos sem jogar, entao ja da pra saber como to por fora...

comecei uma conta do zero pq perdi a antiga, fiz um espadachim e fui upando ate virar rk agi, dai qdo eu era lorde eu fiz a cagada de coloka so 5 ponto em aparar golpe, nao pq eu quizece, mas por algum tempo em meu universo distorcido, eu pensei q eram so 5niveis lol (n sei como fiz isso!!!!!!!) dai sobro ponto e colokei 9 em pericia em lança ¬¬, dai as skill facaram do jeito q é pra ser, so q fiko aparar golpe 5 e pericia em lanças 9. ta ok, dai virei rk, e agora n sei se tem conserto com algum ponto q vai sobra la no futuro ou se vo ter q resetar as skills...... me ajudem ai.... vlw

image.php?type=sigpic&userid=107904&dateline=1412525850
Link para o comentário
Share on other sites

Sobrar pontos até sobra, você praticamente então abre mão de ter Sopro, mas dá pra arrumar Aparar, sim. De qualquer forma, upa normalmente, coloca os pontos em Aparar e nas skills de RK que vc mais vai usar e quando tiver condições vc pode simplesmente neuralizar (usar um neuralizador, que reseta sua build de skills) e acabar com a dor de cabeça. Mas quanto a virar crítico, atençao pro tanto de pontos que vc já colocou em int. Builds de crítico requerem pelo menos 90 de sor, em geral, e vc já colocou muita coisa em int, alguma coisa vai pender aí, cabe a vc escolher se vai ser a sor ou a dex.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok vlw. O unico jeito de reseta as skills eh por akele item de rops? O neutralizador? E otra coisa, sobre virar de crit, axo q vou usar uma pedra das valkirias. Agora n sei como vou deixar os pontos. Sera q tem como me passar uma build de crit? Ja vi varios guias e videos. Algumas pessoas dizem q eh bom ter alguma coisa de dex, outros dizem q nao. Alguns falam de int alta e outros de int baixa. Gostaria d saber como eh bom deixar os atributos de um rk crit( e os itens q vou precisar tmb)

image.php?type=sigpic&userid=107904&dateline=1412525850
Link para o comentário
Share on other sites

Ok vlw. O unico jeito de reseta as skills eh por akele item de rops? O neutralizador? E otra coisa, sobre virar de crit, axo q vou usar uma pedra das valkirias. Agora n sei como vou deixar os pontos. Sera q tem como me passar uma build de crit? Ja vi varios guias e videos. Algumas pessoas dizem q eh bom ter alguma coisa de dex, outros dizem q nao. Alguns falam de int alta e outros de int baixa. Gostaria d saber como eh bom deixar os atributos de um rk crit( e os itens q vou precisar tmb)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

 

Sobre usar pedra da valk, vale mais a pena vc re-refazer seu char, do que gastar o equivalente a 80k ROPs pra resetar atributos e skills

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...