Ir para conteúdo

Onde upar Shura 107


Natancross

Posts Recomendados

Boa noite, tenho uma shura 107 com uma maça carga com duas moscas caçadoras e uma tiara de runas e gostaria de saber onde upa-la.

A XP de cobold ja ta bem porca e só da pra eu ir pro santuário no 109.

Ja tentei o up solo em magdun, ja que não vejo mais pt lá, e acho que não deu certo porque não levei os consumíveis certos, ou então porque eu to apanhando muito mesmo.

Enfim, to disposto a sugestões, onde é o melhor lugar de fato pra eu upar até o 109, e qual a melhor maneira?

Obrigado, desde já :)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, no meu caso eu fui upando nos cobolds mesmo, tem que ter persistência com shura.

 

Mas enfim, se você cansou de upar assim, também fui upando fazendo mvps com meu irmão, e subindo torre toda semana. Pra tankar mvp de corpo é tranquilo, usando pot elemental e algum item de defesa pra mvp (anubis, escudo com alice, etc)

 

Existem as quests de Porto Malaya também, mas nunca fui upando com elas, precisaria de alguém que já as fez pra falar melhor delas.

 

Espero ter ajudado de alguma forma ^^

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu no momento to com o meu Shura 107 no Feudo de Britoniah.

E tipo se vc conseguir upar la de boa como eu nunca mais vai querer lembrar de Kobold.

 

Em questão de grupos vc consegue achar alguns eu mesmo ja recebi varios convites para grupo la, mais solar la rende muito mais.

 

Tambem tem o Hospital de Porto Malaya não tão bom mais rende tambem.

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...