Ir para conteúdo

onde upar meu homunculus?/sobre modo 'AFK'


digao157

Posts Recomendados

sou alquimista level 87

meu homunuculus é amist lvl 60

onde posso upar com ele de forma 'tranquila'?

sobre o estado AFK (aproveitar o topico inver de criar outro ne?),nesse 'modo' eu posso ficar ausente e o proprio programa ira alimentar meu homunculus e arremaçar porção? ou ira fazer o que mais ou menos? (novato nesse 'ramo' da alquimia)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha man, nesse level recomendo vc upar na caverna dos orcs, mas precisa tomar alguns cuidados:

 

Procura, nesse começo, ficar perto dos grupos ou de outros alquimistas, assim vc evita o mob que se forma de vez em quando. Seria bom usar um escudo também.

Upando de alquimista AFK é sempre um perigo, tem muita gente idiota que tenta te matar (seja espiritualistas ou por GS), então sempre tem que olhar de vez em quando.

 

Sobre o UP com a AI, a única coisa que ela vai fazer é atacar sozinho. Você ainda precisa alimentar (de preferência 11-24; até 75 se quiser ficar AFK por mais tempo, não mais que isso) e arremessar poção manualmente.

 

Espero ter ajudado ^^

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olha man, nesse level recomendo vc upar na caverna dos orcs, mas precisa tomar alguns cuidados:

 

Procura, nesse começo, ficar perto dos grupos ou de outros alquimistas, assim vc evita o mob que se forma de vez em quando. Seria bom usar um escudo também.

Upando de alquimista AFK é sempre um perigo, tem muita gente idiota que tenta te matar (seja espiritualistas ou por GS), então sempre tem que olhar de vez em quando.

 

Sobre o UP com a AI, a única coisa que ela vai fazer é atacar sozinho. Você ainda precisa alimentar (de preferência 11-24; até 75 se quiser ficar AFK por mais tempo, não mais que isso) e arremessar poção manualmente.

 

Espero ter ajudado ^^

 

Tambem tem uns Alquimistas que matam seu Homunculo por puro gosto com uma Habilidade ai.

Tenho um video de um Bio matando o meu /bomb

 

E sim nesse level Vila dos Orcs e a melhor escolha, so não deixe mobar muito nele.

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tambem tem uns Alquimistas que matam seu Homunculo por puro gosto com uma Habilidade ai.

Tenho um video de um Bio matando o meu /bomb

 

E sim nesse level Vila dos Orcs e a melhor escolha, so não deixe mobar muito nele.

 

Vc ta falando de criar esfera marinha? Essa foi a única skill que eu consegui pensar pra matar o homúnculos, tem gente que não tem o que fazer mesmo -.-

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Vc ta falando de criar esfera marinha? Essa foi a única skill que eu consegui pensar pra matar o homúnculos, tem gente que não tem o que fazer mesmo -.-

 

Sim...

 

Tenho o replay de um Bio matando meu Filir com Esfera Marinha :(

 

Ele criava a Esfera e dava Cavalo de Pau no rumo do meu Homunculu, era ela explodir perto dele e ele levava dano,

ele ficou fazendo isso ate matar.

 

Tentei falar pra ele parar mais ai recebi um monte de palavrões.

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom Vila dos Orcs e o melhor lugar para upalo ate mesmo depois de se tornar um Homunculus S nos leveis iniciais, mais vc pode tentar outros lugares se achar la muito cansativo.

 

Eu estou la e o meu Filir esta no nv 96 / Lealdade normal ainda :(

 

Se vc quer ter mais informaçoes de uma olhada o browiki, la tem muitas informaçoes sobre os Homunculus. (se não todas)

 

http://browiki.org/wiki/Homunculus

 

Acho que la vc vai acabar com todas as suas duvidas.

Espero ter ajuda ao menos um pouco, se não so chamar aqui novamente.

 

/headph

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

obrigado lana,mas so uma ultima coisa que ainda nao entendi,sobre a pedra sabio,usa-se ela quando o HM for 99 com lealdade alta ou pode estar nenhuma q ainda assim o HM 'Cresce'?

 

Oie!

 

Para evoluir seu Homunculu para a segunda forma so e necessario estar com Lealdade Alta, não precisa ser level 99.

 

Para mudar para a segunda forma basta estar com Leadade Alta e dar 2 clicks em uma Padra do Sabio, e pronto.

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...