zeyne101 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olá. Estou com um problema aqui e não sei se está acontecendo com mais alguém, simplesmente não consigo logar no jogo. Consigo destravar o cadeado e tudo mas na hora de colocar senha e login só aparece "Não foi possível conectar-se ao servidor". Alguém me dá uma luz ai Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RatoQueBrilha Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olá, tenho o mesmo problema que você, realizei alguns passos antes de abrir um ticket , veja a seguir : * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Bom isso foi mais praticamente para eu ter certeza que meu jogo está atualizado. Porém o problema persistia, logo recebi uma resposta da LUG: O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up. Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*". Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe: Queda(s) na(s) linha(s) 2; Tempo elevado de resposta na(s) linha(s) 12; Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo. Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet e peça que verifiquem a sua rota de conexão. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up. Bom, nesse caso minha operadora não fez nada, pois são muito incopetentes, para conseguir voltar a jogar, fui obrigado a passa a usar um programa vpn de redirecionamento de servidor. O mais eficiente dos vários que testei foi o WTFast. Podes fazer o mesmo, tendo certeza que seu jogo está corretamente atualizado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
zeyne101 Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá, tenho o mesmo problema que você, realizei alguns passos antes de abrir um ticket , veja a seguir : * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Bom isso foi mais praticamente para eu ter certeza que meu jogo está atualizado. Porém o problema persistia, logo recebi uma resposta da LUG: Bom, nesse caso minha operadora não fez nada, pois são muito incopetentes, para conseguir voltar a jogar, fui obrigado a passa a usar um programa vpn de redirecionamento de servidor. O mais eficiente dos vários que testei foi o WTFast. Podes fazer o mesmo, tendo certeza que seu jogo está corretamente atualizado. Valeu Rato usei o Wtfast aqui tambem e resolveu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.