Ir para conteúdo

Não consigo logar no jogo


zeyne101

Posts Recomendados

Olá, tenho o mesmo problema que você, realizei alguns passos antes de abrir um ticket , veja a seguir : * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Bom isso foi mais praticamente para eu ter certeza que meu jogo está atualizado. Porém o problema persistia, logo recebi uma resposta da LUG:

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up.

Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

 

Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe:

Queda(s) na(s) linha(s) 2;

Tempo elevado de resposta na(s) linha(s) 12;

Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

 

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

Bom, nesse caso minha operadora não fez nada, pois são muito incopetentes, para conseguir voltar a jogar, fui obrigado a passa a usar um programa vpn de redirecionamento de servidor. O mais eficiente dos vários que testei foi o WTFast. Podes fazer o mesmo, tendo certeza que seu jogo está corretamente atualizado.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tenho o mesmo problema que você, realizei alguns passos antes de abrir um ticket , veja a seguir : * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Bom isso foi mais praticamente para eu ter certeza que meu jogo está atualizado. Porém o problema persistia, logo recebi uma resposta da LUG: Bom, nesse caso minha operadora não fez nada, pois são muito incopetentes, para conseguir voltar a jogar, fui obrigado a passa a usar um programa vpn de redirecionamento de servidor. O mais eficiente dos vários que testei foi o WTFast. Podes fazer o mesmo, tendo certeza que seu jogo está corretamente atualizado.

 

Valeu Rato usei o Wtfast aqui tambem e resolveu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...