Ir para conteúdo

Duvida a respeito do UP


-General-

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um sicario lev 103, upando em kobold usando destruidor de almas. Distribui meus ponto em Retaliacao, mas estou com dificuldades de usa-la. Vc podereriam me ajudar indicando armas, equips e mapas q posso upar?

 

Vlws

 

Olha eu não entendo muito bem de sicário mas posso te dar uma ajuda até que alguém mais experiente possa talvez te ajudar melhor. Então vamos lá.

 

Para usar Retaliação você tem que usar Reflexo de Combate, ela é uma skill que ao meu ver é melhor para leveis mais autos e usada com EDP. Para ter um melhor dano é melhor usar um combo de Adagas e Espadas ao invés de Katar.

 

Os equipamentos vai depender muito do seu local de up, ainda mais se for da adagas/espada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eh, estou em duvidas de qual combinacao de adagas o pessoal usa nos mapas, e quais mapas sao os mais indicados

 

A melhor combinação de armas sempre vai ser uma cardeada contra a raça e outra cardeada contra o elemento/tamanho, ou alguma coisa assim, sempre misturando. Não sei os específicos sobre qual é melhor deixar main e offhand, mas a regra geral é que a de dano maior fique main hand.

 

Só que no lugar onde vc tá, Kobold, o melhor jeito de upar é com uma Infiltrador, katar de dano relativamente alto e bônus embutido contra humanoide, usando castigo de loki, que até o lvl 12x-13x vai ser uma forma de up bem melhor que retaliação. Eu sei pq eu coloquei primeiro a retaliação na minha build, sofri bastante pra upar, e depois q abri castigo de loki, passei a matar os mobs muito mais rápido e gastando menos pot. Além disso, se vc tiver disposto a upar com EDP, o incremento de dano do castigo com EDP é enorme, enquanto que o aumento de dano da retaliação é bem mais discreto.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando for upar do 125~150 você pode ir Scarabas, e a combinação recomendada (chega a ficar OH, dependendo do resto dos equips) é usar uma +7~9 Lâmina Gêmea de Naght Sieger (de preferência a vermelha, por ter mais ataque e endow de fogo de graça) com 3 cartas Esqueleto Operário na mão direita. E na mão esquerda usar qualquer arma com 4 slots (Faca, Main Gauche, Lâmina, etc.) com 3 cartas Caramelo e 1 carta Kaho.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...