Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Stats após evoluir


File Not Found

Posts Recomendados

Olá pessoal, este é meu primeiro Homunculus. Decidi fazer um Vanilmirth por ser bem versátil e tal. Não sei se ele está bom, mas até agora estou bem contente com ele!

 

Minha dúvida principal é a respeito do que ocorrerá nos stats dele após eu evoluí-lo pra Homunculus S:

1 Ao evoluir, ele apenas ganhará stats, sem perder nenhum dos que já possui, ou na evolução ele pode perder alguma coisa (tipo, a ASPD cair)?

 

Outra dúvida é a respeito de qual evolução escolher:

2. Meu Homunculus só terá uma única utilidade: defender minha lojinha em mapas como Kobolds, Ventos da Colina, enfim, ambientes bem hostis. Ele não conseguirá usar habilidades por causa da loja ficar aberta, então, qual seria a evolução mais interessante pra ele matar rápido / tomar pouco dano sem usar habilidades?

 

 

Meu Vanilmirth.

vanimirto.JPG

 

 

Obrigado! :)

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, tudo bem?

 

Primeiramente, adorei o nome do seu homúnculo!!

 

Quanto às suas dúvidas:

 

1 - Que eu saiba, ele só melhora, não tem como ele piorar um dos seus atributos.

 

2 - Puxa, não sei ajudar muito, já que não tenho embasamento prático para responder, apenas estou tentando pensar junto contigo.

Mas parece-me que um homúnculo com bom HP ou bom ataque seriam os melhores para te manter vivo com a loja aberta. Minhas sugestões são a Eleanor, porque segundo o bRO Wiki ela é quem "Tem os maiores danos físicos instantâneos", e o Bayeri, por ser um Homúnculo S que tem alto HP, resistindo então por mais tempo enquanto mata os bichos no ataque físico.

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...