Ir para conteúdo

Lukin


Mestre Ghoenitz

Posts Recomendados

Olá Scant^^

Sou o autor da Fic "Rune Midgard: A História", a qual você teve a gentileza de comentar^^

Sabendo que sua Fic ainda não tinha nenhum comentário, resolvi fazer-lhe uma visita para dar um olhada nela^^

A respeito da forma de escrever, não sei por que você disse que queria poder escrever como eu, pois escreve tão bem quanto ou muito melhor que eu!

É muito interessante a forma com que você resolveu começar sua estória... Na maioria das vezes, as Fics do fórum se iniciam em ambientes já pertencentes ao cenário do jogo, e essa mudança foi muito interessante...

Em suma, acredito que sua Fic tem tudo para ser uma das melhores do fórum! vou acompanhar e comentar os novos episódios que forem lançados por você. Não deixe de visitar minha Fic também(propaganda?nããão!)!

Faço votos de que não desanime^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que tudo indica essa fic vai ficar muito boa.

Por muitos motivos: 1°_é a primeira que eu leio que inclui um presonagem do nosso mundo no mundo de Ragnarok.

2°_ Voce escreve muito bem, até agora sua fic não ficou nem um pouco estranha ou esquisita. É aquele tipo de história que voce lê e fica ansioso pra saber o que vai acontecer depois. Eu te parabenizo por conseguir fazer isso.

Até.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

A leste dali, um jovem guerreiro lutava bravamente em meio a muitas casas destruídas, principalmente pelo fogo que assolava a região. Havia estado ali a noite toda, tinha com cortes profundos no peito e no braço esquerdo, e avançava como se uma energia extra o atingisse toda vez que golpeava. Seu inimigo era um ser humanóide com uma aparência demoníaca, maior que qualquer pessoa comum e incitava medo em qualquer um que o visse, segurava duas espadas japonesas em cada mão e era mais rápido que um ser humano normal, porém o guerreiro também não era uma pessoa normal. Era um experiente cavaleiro e sua velocidade ultrapassava o limite humano. Ambos atacavam ao mesmo tempo e, cada golpe dado, faíscas voavam e recuo causado era quase impossível de ser mantido. Já sem a mínima estratégia, ambos atacavam por cima, estavam muitos próximos para tentar estocar ou para usar uma técnica de luta mais complicada.

- Sabe qual é o problema de se usar duas armas? A sua velocidade sempre será reduzida pela metade, já que metade dela vai para sua espada extra, que é apenas para defesa ou para um contra-golpe. Eu não tenho buracos em minha defesa, você nunca vai conseguir me atingir, entretanto - o cavaleiro pula para trás, se distanciando do demônio -, você me deu trabalho, ser das trevas, mas cairá perante o Escolhido, pois agora sou obrigado a usar a minha técnica mais poderosa. – uma estranha energia amarela começou a girar em volta dele, como um tornado. – Tente acompanhar minha velocidade: TWO-HAND QUICKEN! – gritou e em seguida, desapareceu.

- Você acha que eu vou cair numa técnica tão antiquada? Consegui ver seus movimentos desde que você saiu dali. – falou o demônio, enquanto segurava a espada com a lamina voltada para trás – Acabou. – e puxou o cabo da arma, revelando o cavaleiro com grave ferimento em sua barriga.

- Como? Como você soube? Que tipo de poder você tem? – perguntou o cavaleiro, enquanto tentava-se manter em pé, mas não conseguiu ouvir sua resposta, pois rapidamente o guerreiro demoníaco virou e o decapitou. Logo em seguida, lambeu da lâmina o que restou do sangue do pobre derrotado.

- Há, você é o escolhido? Então vai ser mais fácil que eu pensei. Sua espada é uma verdadeira porcaria. Por que usastes ela nessa luta? Não presta para nada! – e encravou-a na cabeça do morto. – Agora tenho mais trabalho para resolver. Não vai ser difícil destruir tudo isso, mas vai levar um bom tempo. – um sorriso apareceu em seus lábios disformes – Ainda bem.

- Que este mundo se lembre do meu nome: Endon, o retalhador!

 

Ainda atordoado com o ataque do bicho cor-de-rosa, Lukin tentava girar no chão, mas a cada girada, levava uma forte cabeçada do maldito. Tentou se levantar, mas a criatura era mais rápida e o acertava com força suas pernas, forçando-o a cair.

“Meu Deus, eu vou morrer para um... porin!”, pensava enquanto levava mais um ataque. De repente, zunindo como uma abelha, uma flecha cortava o vento até parar bruscamente... no chão.

- Oh Pelos Deuses! – se ouviu de longe - Eu errei um poring! Nunca! Tome seu desgraçado! – falou o estranho personagem, enquanto lançava várias flechas no alvo.

 

Parado, o poring, fechou seus olhos com medo de que algo pudesse acontecer. Não queria ver seu cruel final. Depois de alguns segundos, escutou alguém gritar novamente:

- NÃO! Não! Esse arco deve estar quebrado! Maldito! – e ouviu-se um estalo como se um pedaço de madeira quebrasse. – Jamais pensei que isso iria acontecer. Deve ser um poring de alto nível! Eu voltarei!

Ao abrir um dos olhos, o ser gelatinoso viu-se rodeado de flechas, todas cravadas no chão. E depois desmaiou...

           

            Lukin também estava admirado com a falta de habilidade e de precisão do estranho que tentou lhe ajudar, mas pelo menos deu certo, o poring parou de se mover. “Minha chance”, pensou. Com muitas dores pelo corpo, tentou se levantar e lentamente se locomoveu para casa.

“Maldito bicho, ficou com minha adaga! E agora, como eu vou treinar?”, pensou novamente até escutar um riso vindo atrás de uma árvore.

- Há há há há, nunca vi algo tão engraçado na minha vida. Há há há há há... – era o velho, que mal se agüentava em pé de tanto rir.

- E-ei! Na-não ria! Eu quase morri ali. Veja estou todo machucado! Não consigo nem levantar meu braço, ainda mais andar. Corri risco de vida!

- Mas você não morreu, além do mais, estava lhe vigiando desde que você saiu de casa.

- O quê? O QUÊ? Você me viu apanhando e não fez nada para ajudar? Que tipo de instrutor você é?

- Instrutor? Eu sou seu mestre. Seu Mestre. Coloque isso na cabeça. E sou daqueles mestres que deixam o pupilo apanhar para aprender a suportar os machucados da vida.

- Não me venha novamente com essas suas filosofias. Eu vou para casa.

- Não. Espere. Você não se esqueceu de algo?

- Não que eu me lembre.

- A sua adaga. Onde está?

- Acho que... na barriga daquele poring – disse, apontado.

- E você vai deixar lá?

- Não tenho como pegar. Ele já comeu!

- Uma das coisas que você tem que aprender é que os bichos que habitam esse mundo vão ser a sua única fonte de renda, como herói, claro. Você tem que estar disposto a correr riscos para pegar coisas que os monstros possuem. Por exemplo: aquele poring. Ele está com sua adaga. Vá lá e pegue-o de volta.

- Já disse. Não tem como, já está no interior do bicho. Impossível pegá-lo de volta sem ter que... sem ter que... matar.

- Sim, é assim que as coisas funcionam aqui. Infelizmente, você vai ter que matar aquele bicho para que tenha sua coisa de volta. Lembre-se que isso não necessariamente se aplica a humanos, mas com certeza vai haver momentos em sua vida que você terá que lutar contra outro ser humano e, como defesa, ter que tirar sua vida.

- Não! Impossível! Não posso tirar a vida de uma outra pessoa ou de um animal sem necessidade. Isso é contra todas as coisas que aprendi.

- Mesmo se sua vida estiver em perigo?

- E-Eu não sei, mas tenho muito tempo para pensar até lá. Por enquanto, vou deixar aquele poring viver para que desfrute mais um dia. Tenho certeza que a vida dela não vale uma adaga.

“Você vai ter que aprender, Lukin. Querendo ou não, vai ter que aprender que os seres desse mundo são a fonte do poder dos humanos. Cedo ou tarde você vai se acostumar”, pensou o velho Haig, voltando para casa logo atrás do garoto.

 

A apenas alguns dias de caminhada de onde Lukin residia, Endon, o Retalhador, continuava a espalhar o terror e caos por onde passava.

 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Uma pequena continuação... estou escrevendo o resto. Essa historia vai ser bem maior que o previsto -_-' e percebi que vou precisar escrever uma historia que antecede esses eventos =x to ferrado ^^

E é, eu usei o nome do poder em ingles -_-', nao sei, acho que fica melhor em ingles, para ficar parecido com o anime, como a maga usava "Courdi Borto" (Cold Bolt).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!   

Estou gostando muito da história, meus parabéns, esta mesclagem de "mundo dos humanos" com o "mundo Rune Midgar" em um contexto sequencial ficou muito bom. Além disso, você se manteve coerente em cada passagem da narrativa, abrindo ainda mais o leque para expansão da história, realmente seria interessante você narrar os acontecimentos que antecederam o já descrito.

Se vale uma sugestão e opnião, acho que seria mais interessante você citar os nomes das habilidades em português mesmo, fica mais de acordo com o contexto, e dentro de uma única e mesma linguagem, e garanto que isso não fará você perder em nada na qualidade da história, que está ótimo. Sua fic promete hein, se continuar como está, ficará entre as melhores. Continue assim [:)]

Parabéns e boa sorte, ficarei no aguardo dos próximos capítulos.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...