Ir para conteúdo

Quais MVPs posso matar??


Digaowarrior

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? D:

 

Então, eu acabei de pegar level 108, e a minha build atualmente tá assim:

 

0Cq7EsM.png

 

mDMVJZe.png

 

 

Como podem ver, meus equips são bem básicos. =((

 

Eu queria saber de alguns MVPs mais fracos, que eu já possa ir matando, esses dias eu fui tentar matar o GTB, mas eu não o achei, fiquei rodando la por uns 40 minutos, mas sem sucesso...

 

Tava pensando em ir sozinho na torre, só pra ver como é enfrentá-lo. rs

 

Será que eu consigo solá-lo??

 

Se acharem necessário, posso tentar comprar algumas comidinhas, que dêem mais vit/dex/agi, etc...

 

Agradeço desde já pelas respostas.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, beleza? D:

 

Então, eu acabei de pegar level 108, e a minha build atualmente tá assim:

 

0Cq7EsM.png

 

mDMVJZe.png

 

 

Como podem ver, meus equips são bem básicos. =((

 

Eu queria saber de alguns MVPs mais fracos, que eu já possa ir matando, esses dias eu fui tentar matar o GTB, mas eu não o achei, fiquei rodando la por uns 40 minutos, mas sem sucesso...

 

Tava pensando em ir sozinho na torre, só pra ver como é enfrentá-lo. rs

 

Será que eu consigo solá-lo??

 

Se acharem necessário, posso tentar comprar algumas comidinhas, que dêem mais vit/dex/agi, etc...

 

Agradeço desde já pelas respostas.

 

Abraço

 

Quais buffs vc estava no momento da SS? sua aspd está bem baixa, vai ser dificil lockar ele, a vantagem é que na torre vc pode prender ele na trap que ele não vai telar... mas no mapa "natal" acho que os unicos mvps que vc consegue levar são, freoni, eddga (com armadura de fogo + pot anti fogo) e... acho que só =/

 

no quesito job, quais skills ja possue?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quais buffs vc estava no momento da SS? sua aspd está bem baixa, vai ser dificil lockar ele, a vantagem é que na torre vc pode prender ele na trap que ele não vai telar... mas no mapa "natal" acho que os unicos mvps que vc consegue levar são, freoni, eddga (com armadura de fogo + pot anti fogo) e... acho que só =/

 

no quesito job, quais skills ja possue?

 

Se for esses, já tá bom, só pra começar, é que eu nunca matei um MVP, só tankei alguns na torre, com meu Sura no iRO.

 

Na SS eu tô sem buffs, sem despertar, sem nada.

 

Eu tô muito desanimado com a minha aspd desde que virei ranger, quando eu era atirador, parece que a aspd era maior, eu pegava 185 sem buffs...

 

Nessa SS aí, eu usei despertar, concentração e visão real, mas ainda assim a aspd tá baixa:

 

64ONeQl.png

 

A minha árvore de habilidades tá assim:

 

tHs1bJ7.png

 

Bem, vamos lá, a única forma de matar o GTB é na trap?? Aquele mob dele é fraco, mas é chato...

 

Eu tava descendo a Rajada nele, aí ele chegou perto de mim, me deu Mammonita, acabou a vida. D:

 

Mas eu fiz errado, eu devia ter ficado atirando normal nele, né?? Porque aí não tem como errar, vou ver se acho ele no mapa essa semana, aí eu tento de novo.

 

Eu também esqueci de levar aquela poção de HP, que aumenta o HP, aí eu teria ficado com 15k de HP, aí não teria morrido.

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

vc pode matar maya so tomar cuidado com a furia dela e os mobs ..

 

amon ra tmb e legal so atacar ele usando apenas a ASPD

 

GBT so na trap mesmo eu tenho 14k de life e uma mononnita so

 

e freoni tmb e bem fácil so que ele e bem chato

 

eu acho que no seu lvl so esses 4

 

mais informações

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149545-Guia-Sentinela-X-MVP-por-Leofuturo-D

 

eu sei que vc ja passou la

e so seguir as dicas do GBT que ele fica mais "fácil"..

boa sorte com seus MVPS :D

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Grande leo, depois vou reler seu tópico com mais cuidado e tentar agregar o máximo, vou fazer de tudo pra achar o GTB hoje, talvez eu compre algum espelho convexo.

 

O que pode vir a ser um problema, é o fato de eu nunca ter usado trap pra matar bichos, só na woe, mas é tentando (e morrendo) que se aprende, né? xD

 

Mais uma pergunta, quando ninguém mata o MVP, ele fica lá ate alguém matar, ou depois de algum tempo ele some?

 

Valeu pela ajuda bro.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...