Ir para conteúdo

menino de ouro-o segundo capitulo


estrelaJPN

Posts Recomendados

na verdade vou fazer esse capitulo pq o criador do menino de ouro não criou ou capitulo faz tempo.então tratei de continuar e caso,vc queira ler a primeiro capitulo pesquise menino de ouro e tente achar o tópico menino de ouro.o link éhttp:///Forum/Ragnarok/forums/58225/ShowPost.aspx

 

Dois anos se passaram...Riemeshi era bem forte,mas nunca encontrou a noviça que eu viu no deserto de Morocc[Niana].

Niana,na verdade,já era uma sacerdotisa e ela ainda tentava achar seu irmão.

Até que ela passou em Payon para descansar e achar alguem que ajude ela a upar.Mas sem saber,já estava no segundo andar da caverna de Payon tentando achar alguem para ajudar.até que vieram vários esqueletos arqueiros em cima dela.Sem ajuda ela desmaiou...

30 minutos depois...

Riemeshi,tinha encontrado Niana,a salvou mas não sabia quem era,pq Niana tinha alguns equipamentos e acessorios que ela parecia ouca por equips.

Niana acordou em um hospital vendo Riemeshi e lembrou dele a 2 anos atrás.até que ela fez a mesma pergunta a que fez a dois atrás mas com a frase um pouco mudada.

Riemeshi,quer me ajudar...?

Riemeshi reconheçe a voz mas não a lembra,só de um nome chamado,Niana...

Riemeshi perguntou a Niana[mas ele não sabia quem era ela]

Ei,como sabe meu nome?Estou em um sonho ou to acordado?

até que ele lembrou de uma frase a dois anos atrás."Quer me ajudar..."

Niana,pede ajuda a ajudar a achar o irmão e ele aceita.quando vão pra Morocc descansar,ele relembra de outra frase. "Niana. Estou aqui procurando meu irmão, ele disse que ia ir ao deserto, há uns anos atrás, e não voltou, então, vim buscá-lo."

Ao Acordar,Riemeshi faz 500 flechas[normais]e as transforma em flechas de ouro.Niana,quando viu isso,ficou imprecionada.ela perguntou como ele faz isso e ele só responde:

Eu não sei...

2 Dias depois...

Passaram 2 dias e eles foram ao templo dos mercenários.Quando foram lá,virar o irmão dele,morto a 5 anos[muito tempo pra ficar lá e não apodrece]ele estava morto,mas com a mochila dele,ainda não estragada e sem um estrago qualquer...

Niana,leva a mochila dele,e vai em Prontera, triste com o acontecimento.

1 mês depois...

Riemeshi diz adeus para Niana,até que Veloz tenta fazer Riemeshe lembre dela,fazendo ele não lembrar.Riemeshi não entendeu nenhum aviso de Veloz,então nem ligou e a começou a andar até izlude,aonde iria descansar por ser já 8:30.

Riemeshi tem um sonho,em que ele era um aprendiz treinando com Niana,antiga amiguinha que conheceu no campo.Ele fica pensando se é a Niana que conheceu no deserto ou outra pessoa com o mesmo nome.

o próximo capitulo vai ser semana que vem para deixar gente curiosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...