Ir para conteúdo

Programa para ouvir musica


leofuturo

Posts Recomendados

ola galera tudo bem com vcs??

 

quanto eu jogo ragnarok eu gosto de ouvir musicas pelo Windows media play

mais tem 2 coisas ruim

1 - as vesse ele da uma travadinha..

2 - eu não consigo troca de musica sem usar o alt+tab e as vesse demora para voltar para jogo e tem umas pt chatas que se vc ficar 2 minutos parado vc e kikado..

 

tem algum programa que eu consiga mudar de musica sem usar o alt+tab ??

 

eu tmb gosto de ouvir musicas que não tenho no cel e então eu acho uma playlist no youtube e começa ouvir as musicas do cantor/banda mais tmb tem 2 problemas..

 

1 - propagante chata do youtube

2- as vesse tem coisa nada a ve na palylist como entrevista..

 

enfim alguém poderia me ajudar??

obrigado pelas resposta :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar o Rag em modo janela realmente vai ajudar na hora do Alt+Tab. Inclusive, vc pode simplesmente deixar o Windows Media Player aberto ao lado da janelinha do Rag no espaço que sobrar na tela (se for possível no seu caso).

 

Sobre propagandas do Youtube, procure no Google um plugin de browser chamado "Adblock". Ele é gratuito e você instala diretamente no seu Chrome/Firefox.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, mudar de música sem estar com o programa aberto geralmente é só com aqueles teclados com botões especiais.

Mas o que vc pode fazer, que vai melhorar muito sua vida, é jogar com o rag em modo janela. Trava menos o computador, e permite que vc fique fazendo alt+tab freneticamente

 

então eu tinha um

teclado desse mais ele quebro X.X

eu acho que vo fazer isso..

 

Se tiver uma NET boa, baixa o spotfy, e um programa bem leve e mto bom.

 

ok eu vo baixar ele :D

 

Jogar o Rag em modo janela realmente vai ajudar na hora do Alt+Tab. Inclusive, vc pode simplesmente deixar o Windows Media Player aberto ao lado da janelinha do Rag no espaço que sobrar na tela (se for possível no seu caso).

 

Sobre propagandas do Youtube, procure no Google um plugin de browser chamado "Adblock". Ele é gratuito e você instala diretamente no seu Chrome/Firefox.

 

ja baixei gostei muito do programa

 

obrigado pelas resposta pessoal :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, mudar de música sem estar com o programa aberto geralmente é só com aqueles teclados com botões especiais.

Mas o que vc pode fazer, que vai melhorar muito sua vida, é jogar com o rag em modo janela. Trava menos o computador, e permite que vc fique fazendo alt+tab freneticamente

 

O grande problema de se jogar em janela, é que que visivelmente perde-se FPS com isso, eu não recomendo.

 

Quanto ao Adblock plus, primeira coisa que faço quando instala qualquer navegador, ele é indispensável pra uma experiência no mínimo aceitável na internet/Youtube.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...