Ir para conteúdo

Asas de Pégaso [Duvida]


Ivan27

Posts Recomendados

Pessoal estou querendo saber mais ou menos o preço delas, sempre vou em Prontera em horário de pico e uso catálogo mas nunca encontro elas a venda (acho que é um item difícil do pessoal se desfazer) ai eu queria abrir um chat de procura mas não sei o preço o apropriado. se alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

O preço médio é 140kk, mas comprei a minha em Prontera semana passada por 13kk - o vendedor deve ter confundido com a visual Asas de Inverno~

 

Normalmente as pessoas vendem na rua dos ricos em Alt-Q. Inclusive pós compra levei a minha pra rua do Alt-Q e ofereceram 140~150kk e Mochila de aventura limpa por ela.

Link para o comentário
Share on other sites

O preço médio é 140kk, mas comprei a minha em Prontera semana passada por 13kk - o vendedor deve ter confundido com a visual Asas de Inverno~

 

Normalmente as pessoas vendem na rua dos ricos em Alt-Q. Inclusive pós compra levei a minha pra rua do Alt-Q e ofereceram 140~150kk e Mochila de aventura limpa por ela.

 

Nossa, até que eu vi um "barato" então! >

 

Obrigada por esclarecer ^^

 

Rua dos ricos é boa! hihi

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...