Ir para conteúdo

Pure Potter Alquimista 》》Bioquímico


KurokoX

Posts Recomendados

Oi, boa noite povo do fórum, eu queria que alguém esclarece-se minha dúvida, por favor.

Enfim, minha dúvida é, que eu quero fazer um pure potter, tenho equips, modo de up e build toda prontinha, só que me deparei com uma dúvida, se eu transformar de Alquimista para bioquímico direto, perderei algo essencial para Pure Potter? Porque aí eu tbm me aproveitaria das comidinhas, o que seria BEM INTERESSANTE pros meus investimentos e para meus personagens (Já tenho Bioquímico então queria fazer AD para ele ele e tal)...Então desde já obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se que bioquímico não terá 70 níveis de classe, somente 50.

Então se for fazer um bioquímico, faça-o somente pra comidas ou poções de bio, e não pra AD/Revest/etc, pois diminuirá muito a efetividade de criação de poções, já que é bastante afetada pelo nível de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se que bioquímico não terá 70 níveis de classe, somente 50.

Então se for fazer um bioquímico, faça-o somente pra comidas ou poções de bio, e não pra AD/Revest/etc, pois diminuirá muito a efetividade de criação de poções, já que é bastante afetada pelo nível de classe.

 

Acho que o Creater já esclareceu sua duvida,

 

Duvidas ? Nao deixe de procurar a Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...