Ir para conteúdo

Duvida Job's iniciais de Ranger


Slainzinho

Posts Recomendados

Olá a todos, estou com 2 duvidas a um tempo. Gostaria de saber como upar JOB de uma maneira eficiente assim que virar ranger, pois me parece muito lento o job inicialmente para pegar skills essenciais.

 

Duvida número 2: Quais skills priorizo inicialmente? Skills do Warg ou Tempestade de flechas? Sabendo que minha build é ASPD/Warg mas com uso tb de tempestade.

 

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, sobre a primeira questão, não tem muito o que fazer. Job vc upa normalmente, assim como upa base. Creio que a única maneira de agilizar o processo seria usando manuais, porém vai perceber que a diferença não vai ser gritante D:

3rd exige um pouco de paciência.

Sobre a segunda pergunta, tanto faz! Do level 125 pra frente vc não matará nada com uma única skill, fazendo da tempestade uma aliada pra reduzir o hp do alvo e depois usar auto-ataque. Se for Santuário depois do 110+ tente fechar tempestade. Se for solar matando mobs individuais feche o warg.

Espero ter ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Para um up mais rápido nos jobs iniciais de 3rd. Faça as quests de malaya. São 10 quests diárias que dão 400k de base e job cada uma (no odin). Lembrando que vc pode começar todas e deixar pra entregar depois de ter concluído todas usando manuais.

 

Link para as quests de malaya: http://browiki.org/wiki/Categoria:Quests_de_Porto_Malaya

 

Se vc planeja upar matando mvps e tiver equips pra isso pegue o warg primeiro, lembrando q hj em dia a concorrência é grande. Se for upar mais no pvm pegue tempestade primeiro.

Editado por Rickgo99
Link para o comentário
Share on other sites

Com todos os Rangers que criei até hoje, coloquei primeiro Tempestade de Flechas pra upar... Comecei nos Lobos do Deserto em Rachel, porque é um mapa que os monstros são agressivos (fácil de se mobar) e são relativamente lentos (melhor ainda pra não morrer à toa).

 

O único "defeito" de upar nos Lobos do Deserto é que eles dão mais exp base do que de classe.

 

Além de lá, você pode escolher continuar upando nos Magmarings, mas focado em skills e itens de DPS (dano por segundo).

110+ você pode upar nos andares pesadelo da Pirâmide de Morroc.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...