Ir para conteúdo

Sumo-Sacerdote de batalha !


x mafia

Posts Recomendados

Olá , Boa noite ^^

Estou aqui para discutir minha high priest que ficou parada no 56 x.x , queria saber se ela tem jeito ainda para virar Batalha já que de inicio eu a iria fazer Suporte ; Segue a build :

 

STR: 10

AGI: 10

VIT: 41

INT: 60

DEX:35

LUK: 1

 

A bishinha tem jeito ? x.x

Se tiver, segue a build de skills que pensei, bem superficial mesmo porque eu não sou conhecedor dessa classe :) .

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXandrbrsbsNkeInad1kBabkbdsrCgXqnIn1

Eu pensei em algo com Sacra 5 , para poder upar em grupo , a build está hibrida entre suporte/batalha E queria a ajuda de vocês para seguir em frente com o char ^^

Aaah .... E tambem equipamentos basicos já que tenho pouquissimo zeny

 

@edit Servidor : Thor , Foco : PvM e Quase nunca MvP

Desde já , Obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , Boa noite ^^

Estou aqui para discutir minha high priest que ficou parada no 56 x.x , queria saber se ela tem jeito ainda para virar Batalha já que de inicio eu a iria fazer Suporte ; Segue a build :

 

STR: 10

AGI: 10

VIT: 41

INT: 60

DEX:35

LUK: 1

 

A bishinha tem jeito ? x.x

Se tiver, segue a build de skills que pensei, bem superficial mesmo porque eu não sou conhecedor dessa classe :) .

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXandrbrsbsNkeInad1kBabkbdsrCgXqnIn1

Eu pensei em algo com Sacra 5 , para poder upar em grupo , a build está hibrida entre suporte/batalha E queria a ajuda de vocês para seguir em frente com o char ^^

Aaah .... E tambem equipamentos basicos já que tenho pouquissimo zeny

 

@edit Servidor : Thor , Foco : PvM e Quase nunca MvP

Desde já , Obrigado :D

 

Na minha opnião tem geito sim! Porem é valido lembrar algumas coisas: Agilidade é o atributo base de Arcebispos de Batalha então vá upando em grupos até ter ela em um nivel mais alto, como você não tem uma força elevada e sim a Inteligencia seria muito interessante uma build de conjuração automática (baseada naqueles equipamentos que tem chance de ativar uma skill a cada ataque físico), fora isso sua Skill Tree está na minha opinião adequada sim mescla de tudo um pouco que você pode usar em sua jornada, porem não sei se vai ser tão viável fazer suporte. Espero ter ajudado mesmo que um pouco :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Otimo !

Mas eu acho que quero seguir uma de Critico ou de Duplo já que acho a build de autocast muito complicada , alias eu mal a conheço x.x

E obrigado pela colaboração ^^ , vou esperar mais respostas da comunidade :)

 

Critico é realmente uma ótima escolha pois além de aumentar o ataque físico, também melhora o ataque mágico, sendo ainda mais efetivo Gemini Lumen ;D autocast é realmente diferente né... mas dê uma chance e veja que coisa linda:

http://www.youtube.com/watch?v=WZN5P88t46o&safe=active

E aqui eu tem uma lista de alguns equipamentos e cartas com esse efeito, só pra ter uma ideia:

http://browiki.org/wiki/Conjura%C3%A7%C3%A3o_Autom%C3%A1tica

Um abraço e boa sorte :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , Boa noite ^^

Estou aqui para discutir minha high priest que ficou parada no 56 x.x , queria saber se ela tem jeito ainda para virar Batalha já que de inicio eu a iria fazer Suporte ; Segue a build :

 

STR: 10

AGI: 10

VIT: 41

INT: 60

DEX:35

LUK: 1

 

A bishinha tem jeito ? x.x

Se tiver, segue a build de skills que pensei, bem superficial mesmo porque eu não sou conhecedor dessa classe :) .

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXandrbrsbsNkeInad1kBabkbdsrCgXqnIn1

Eu pensei em algo com Sacra 5 , para poder upar em grupo , a build está hibrida entre suporte/batalha E queria a ajuda de vocês para seguir em frente com o char ^^

Aaah .... E tambem equipamentos basicos já que tenho pouquissimo zeny

 

@edit Servidor : Thor , Foco : PvM e Quase nunca MvP

Desde já , Obrigado :D

 

Bom, vou ajudar com o pouco que eu sei sobre a classe :p

 

O Coroinha Mor já disse quase tudo, vou apenas complementar.

 

Para aproveitar esses pontinhos investidos em INT e DES, faça um de Conjuração Automática. É essencial começar AGORA a investir em AGI, isso é primordial para esse tipo de construção.

 

Ainda é possível ser suporte, porém não tão bom quanto um que tem a build própria para isso (FS), porque este possui INT e DES em valores altos, enquanto um de Conjuração Automática os tem em valores razoáveis.

 

Citarei apenas as habilidades essenciais para um Arcebispo de Batalha:

 

Noviço:

Bênção

Curar

Aumentar Agilidade

Aqua Benedicta

Revelação

 

Sacerdote:

Perícia com Maça (primordial)

Impositio Manus

Aspersio

Kyrie Eleison

Glória

 

Arcebispo:

Clementia (bônus em FOR, INT e DES)

Canto Candidus (opcional, pelo bônus em AGI)

Lauda Agnus (bônus em VIT)

Lauda Ramus (bônus em SOR)

Gemini Lumen (primordial)

 

Observação: como você ainda quer ser suporte, aproveite esses 10 pontos investidos em Perícia com Maça e pegue Riqueza de Espírito, que reduz o consumo de SP em 20%, devido à sua INT apenas razoável na build.

Link para o comentário
Share on other sites

Me surgiu uma duvida sobre os atributos no lvl 150 D:

Pensei no seguinte :

STR : 85 + 5

INT : 82 + 8

VIT : 95 + 5

Agi : 96 + 4

Dex : 84 + 6

LUK : 1 + 30

 

Sinto que está horrivel e queria auxilio de vocês,

 

Desde já , agradeço !

 

Oi sua build é possível sim, ainda mais porque Gemini Lumen tem ataque físico e mágico, porem eu sugiro algo próximo disso aqui em baixo porque geralmente se escolhe um dos dois para se focar, e como você vai ter uma tulha de magias aleatórias...

 

STR : 1 + 5

INT : 102 + 8

VIT : 90 + 5

Agi : 106 + 4

Dex : 54 + 6

LUK : 80+ 30

 

PS: fiquei meio tentado de tirar pontos de Destreza para por em Sorte mas não sei se fecharia o crítico vendo que não da pra por equipamentos de Critico e de conjuração juntos (não focando em um dos dois) então eu pus o atributo para aumentar o ataque e o ataque mágico em conjunto xD

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...