Ir para conteúdo

Avaliem minha build > Ranger Full Aspd/Mvp/Pvm


pfandarilhu

Posts Recomendados

@Odin

 

Boa tarde!

Preciso de uns conselhos dos nobres sábios de bom coração do fórum com o meu sentinela, estou planejando uma build full aspd na intenção de solar mvp's ou matá-los em dupla no máximo, sem calcular os equipamentos (pois não sei ao certo qual usar) a build ficou mais ou menos assim> (Baseando é claro em "n" tópicos do fórum)

 

FISTI OPITION

 

[TABLE=width: 63]

[TR]

[TD]Str:

[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Agi:[/TD]

[TD]120

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Int:[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vit:[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Dex:[/TD]

[TD]99[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Sor:[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Dúvida.... 60 de Vit é interessante para solar MVP? Sou pobre e ainda noob com terceira classe então.. visando gastar menos/morrer menos/ter um melhor aproveitamento, pensei:

 

OPITIÃO TU

 

[TABLE=width: 63]

[TR]

[TD]Str:

[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Agi:[/TD]

[TD]110

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Int:[/TD]

[TD]13

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vit:

[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Dex:[/TD]

[TD]100

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Sor:[/TD]

[TD]90

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Duvida... Com 110 de agi terei que usar consumíveis para pegar uma aspd top (nunca serão) mas com essa vit, pego imunidade a mais status negativos e posso me preocupar 20% menos com os danos (#sqn)

 

Oká, presumimos que por aqui está mais ou menos definido que minha build será baseada :rolleyes: na segunda opção, vamos aos equipamentos:

 

Eu possuo gigantescos 1kk que vou doar ao meu amigo rogue para ele rebornar, pq sou um amor de pessoa e mereço todos os itens do jogo, mas angelingzies a parte, não tenho grana (♪♩♫♭♪♯dota♬♪♫♩♫♭) mas tenho muita paciência (a ponto de ficar 3 dias atrás da creamy card e de um clip(1) e conseguir) e um amigo sacer que pode emprestar a conta para eu dropar alguns equipamentos tipo arco élfico do gárgula malditão (fiquei sabendo que no bRO pode usar dual rag, pulei de alegria)

FOCO! Voltando... aos itens:

 

Baseado :cool: nos seres místicos fodões do fórum, pensei:

 

[TABLE=width: 754]

[TR]

[TD]arcoelfico.gifArma (mole)

[/TD]

[TD]Arco élfico +4 com Esqueleto Arqueiro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]trajedeatirador1.gif Arma (dura)[/TD]

[TD]Traje do Atirador de Elite com swits mas de cara Druida Malígno ou Mímico Ancião (+5Agi)

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chapeudebebedragao1.gif Cabeça ♩♫♪♩[/TD]

[TD]Hat de Bebê dragão (só pq já tenho)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]olhosbionicos.gifOlhos (lol)[/TD]

[TD]Biônicos (sacô?)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]mascaradefugitivo.gif Boca[/TD]

[TD]Fugitivo?[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chifredebisao1.gifAcessório 1[/TD]

[TD]Chifre de Búfalo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chifredebisao1.gifAcessório 2[/TD]

[TD]Chifre de Bisão[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

@edit: Esqueci da bota!

 

[TABLE]

[TR]

[TD]sapatosdivergentes.gifBotas[/TD]

[TD] Sapatos Divergentes[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Bom.. acho que é isso... aceito comentários, críticas, elogios, convites de casamento, festas, dinheiro, cartas e etc.

Obrigado pela atenção de quem leu e desculpe alguma coisa, se não desculpar... /headph/bomb

Editado por pfandarilhu

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, poderia informar qual servidor?

 

Sobre a build :

Eu pensei nessa :

Agi 115

Vit. Resto

Dex 100

Luk 90

 

Equipamentos :

Topo : boneca de alicel, hats raciais ,chapéu de cachorro (que solta glória), ou o bebê dragao mesmo.

Meio : asas de pegasus , máscara esquisita, olhos bionicos

Baixo : máscara do fugitivo, máscara do exterminador se for humanoide

Arma : elfico com EA, ou arco aprimorado com EA e encantado. (tem a opção de cavaleiro do abismo, mas é menos prático para up!)

Armadura : traje de atirador de elite ou roupa de baixo com porcellio, cartas que troquem agi por Luk ou vice versa,cartas de imunidades a status (Marc, druida), ou TG. Ou boitata se tiver dinheiro (armaduras indestrutíveis são válidas também.)

Capa : camiseta ,asas de arcanjo caída, proxy, mochila de aventura.

Botas : divergentes,sapatos velozes.

Acessórios : combo búfalo vai bem por enquanto. Com uma carta que de lex ou de sua escolha.

 

 

Acho que é isso

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, poderia informar qual servidor?

ele joga no odin não tenho certeza

 

agora vo dar minha opinião sobre sua build

 

olha eu acho muito 120 de agi pois eu acho legal vc deixar 110 de agi mesmo que vc não vai pegar 193 de ASPD tão "fácil" mais se vc colocar 120 de agi vc vai ficar muito "fraco" vai dificultar seu up

 

100 de des eu acho pouco serio legal vc colocar 110 de des pq tem uns mVP chato que tem muita agi que mesmo com des 110 +30 de des de consumível e perigoso vc erra minha experiencia tenho 101 de des não acerto um hit no osiris X.X

 

olha eu gosto dessa build

 

FOR - 0

AGI - 110

VIT - 71

INT - 20

DEX - 110

SOR - 90

 

tem ate um pouco de int e.e mais e so opinião monte a sua

e sobre MVP da um olhada aki

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149189-Solando-MVPs

 

OBS eu ainda vo fazer um GUIA RANGER X MVP esta na metade :D

 

sobre os equipes eu vo deixar outra pessoal responder pois eu não manjo muito

 

@yukii desculpa passar na sua frente e que ranger a unica classe que sei um pouco ..

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin

 

Boa tarde!

Preciso de uns conselhos dos nobres sábios de bom coração do fórum com o meu sentinela, estou planejando uma build full aspd na intenção de solar mvp's ou matá-los em dupla no máximo, sem calcular os equipamentos (pois não sei ao certo qual usar) a build ficou mais ou menos assim> (Baseando é claro em "n" tópicos do fórum)

 

FISTI OPITION

 

[TABLE=width: 63]

[TR]

[TD]Str:

[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Agi:[/TD]

[TD]120

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Int:[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vit:[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Dex:[/TD]

[TD]99[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Sor:[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Dúvida.... 60 de Vit é interessante para solar MVP? Sou pobre e ainda noob com terceira classe então.. visando gastar menos/morrer menos/ter um melhor aproveitamento, pensei:

 

OPITIÃO TU

 

[TABLE=width: 63]

[TR]

[TD]Str:

[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Agi:[/TD]

[TD]110

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Int:[/TD]

[TD]13

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vit:

[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Dex:[/TD]

[TD]100

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Sor:[/TD]

[TD]90

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Duvida... Com 110 de agi terei que usar consumíveis para pegar uma aspd top (nunca serão) mas com essa vit, pego imunidade a mais status negativos e posso me preocupar 20% menos com os danos (#sqn)

 

Oká, presumimos que por aqui está mais ou menos definido que minha build será baseada :rolleyes: na segunda opção, vamos aos equipamentos:

 

Eu possuo gigantescos 1kk que vou doar ao meu amigo rogue para ele rebornar, pq sou um amor de pessoa e mereço todos os itens do jogo, mas angelingzies a parte, não tenho grana (♪♩♫♭♪♯dota♬♪♫♩♫♭) mas tenho muita paciência (a ponto de ficar 3 dias atrás da creamy card e de um clip(1) e conseguir) e um amigo sacer que pode emprestar a conta para eu dropar alguns equipamentos tipo arco élfico do gárgula malditão (fiquei sabendo que no bRO pode usar dual rag, pulei de alegria)

FOCO! Voltando... aos itens:

 

Baseado :cool: nos seres místicos fodões do fórum, pensei:

 

[TABLE=width: 754]

[TR]

[TD]arcoelfico.gifArma (mole)

[/TD]

[TD]Arco élfico +4 com Esqueleto Arqueiro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]trajedeatirador1.gif Arma (dura)[/TD]

[TD]Traje do Atirador de Elite com swits mas de cara Druida Malígno ou Mímico Ancião (+5Agi)

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chapeudebebedragao1.gif Cabeça ♩♫♪♩[/TD]

[TD]Hat de Bebê dragão (só pq já tenho)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]olhosbionicos.gifOlhos (lol)[/TD]

[TD]Biônicos (sacô?)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]mascaradefugitivo.gif Boca[/TD]

[TD]Fugitivo?[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chifredebisao1.gifAcessório 1[/TD]

[TD]Chifre de Búfalo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chifredebisao1.gifAcessório 2[/TD]

[TD]Chifre de Bisão[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

@edit: Esqueci da bota!

 

[TABLE]

[TR]

[TD]sapatosdivergentes.gifBotas[/TD]

[TD] Sapatos Divergentes[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Bom.. acho que é isso... aceito comentários, críticas, elogios, convites de casamento, festas, dinheiro, cartas e etc.

Obrigado pela atenção de quem leu e desculpe alguma coisa, se não desculpar... /headph/bomb

 

Tá muito zoero leke!

Vamos avaliar

 

Bem, sabemos que o Senhor Lagoa Seca joga no Odin, logo:

 

1º Build! :

 

Força: Desnecessauro. Se quiser colocar alguns pontos aqui pra carregar mais coisas e talz, tivesse feito um ferreiro -q

Brincadeira. Se considerar essa opção coloque no MÁXIMO 30 pontos! Não passe disso. E só coloque caso ache necessário!

 

Agilidade: 100 seria o bastante. Já que no Odin vc tem a opção de buffs e talz, e quando for mvpar pode comprar consumiveis e poupar os pontos que iria considerar aqui para aumentar a vit. Opcional. Embora com 120 de agi vc ganhe bonus se for usar Visão do Sentinela (Quando a AGI base é superior a 120: ATQ físicos de longo alcance +4%, Vel. de ATQ + 1.)

 

Vitalidade: Consideraria aqui 80+ pontos. Opcional. Vai variar de qual equips vai usar. No Odin nao tem tg a rodo, então ... Opcional

 

Inteligência: Vai sofrer por falta de int quando for upar com tempestade. Pode ser superado com bons equipes (ou não, caso mate no auto ataque do lobo

 

Destreza: 99 ~ 105. Sem mais.

 

Sorte: 90 ~ 100. Não preciso falar nada, certo ?

 

2º Build!

 

Tempestade level 10, Disparo selvagem level 5, Inestida de warg level 5, Adestrar warg 1, presas afiadas 10. O resto vc escolhe. As básicas são essas ai! Se quiser pegar montaria, faro aguçado, alguma armadilha ... Caso contrário upe as de warg e maximize TALVEZ disparo certeiro e camuflagem.

 

3º Equipes: Botas, acessórios, meio, bot estão ótimos!

 

Uma dica seria utilizar pele de guardião com carta raydric ou deviling se for ryco. Outra seria tentar conseguir uma boitata. O top vc pode utilizar visão do sentinela se realmente socar 120 de agi, ou então colocar aqueles chifres malignos de bafomé, ou outro de sua escolha! :D

 

Espero ter ajudado ;)

 

@Edit: quanto opcional @________@

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de lembrar que o próximo episódio está "próximo", e há uma chance de vir os sets restantes de mora, então cuidado ao investir em algo!

 

vdd bem lembrado..

mais esse próximo esta próximo desde do mês passado o pior quem não tiver acesso a mora o set vai custar bem caro e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Po galera, obrigado em! +___+

 

Espero pegar sentinela até esse final de semana (pff)

 

Agora posso voltar a upar no rush rush porque só faltava isso pro meu char ficar pronto, obrigado mesmo gente, é por causa de pessoas como vocês que me animo de jogar rag xD

 

 

2º Build!

 

Tempestade level 10, Disparo selvagem level 5, Inestida de warg level 5, Adestrar warg 1, presas afiadas 10. O resto vc escolhe. As básicas são essas ai! Se quiser pegar montaria, faro aguçado, alguma armadilha ... Caso contrário upe as de warg e maximize TALVEZ disparo certeiro e camuflagem.

 

Tinha me esquecido das skilss completamente... nunca joguei de ranger, então... vou seguir a risca essas skills e descer o pé no up!

 

Nem sei se precisa dar 99/70 de sniper, mas eu vou upar... melhor ter skills a mais do que a menos rs.

 

VLWWWWWWWWWWW galera xD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de lembrar que o próximo episódio está "próximo", e há uma chance de vir os sets restantes de mora, então cuidado ao investir em algo!

 

vdd bem lembrado..

mais esse próximo esta próximo desde do mês passado o pior quem não tiver acesso a mora o set vai custar bem caro e.e

 

Bom @Yukii e @leofuturo.. quanto ao investimento, só se for em ROPS, pq em zenny eu não tenho grana pra investir em nada mesmo, então..

btw, vou dropar as coisas que eu conseguir, o resto vem só com o tempo, enquanto isso eden 4 ever!

 

Obriagdo mais uma vez brothers!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
@Odin

FOR - 0

AGI - 110

VIT - 71

INT - 20

DEX - 110

SOR - 90

[TABLE=width: 754]

[TR]

[TD]arcoelfico.gifArma (mole)

[/TD]

[TD]Arco élfico +4 com Esqueleto Arqueiro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]trajedeatirador1.gif Arma (dura)[/TD]

[TD]Traje do Atirador de Elite com swits mas de cara Druida Malígno ou Mímico Ancião (+5Agi)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chapeudebebedragao1.gif Cabeça ♩♫♪♩[/TD]

[TD]Hat de Bebê dragão (só pq já tenho)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]olhosbionicos.gifOlhos (lol)[/TD]

[TD]Biônicos (sacô?)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]mascaradefugitivo.gif Boca[/TD]

[TD]Fugitivo?[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chifredebisao1.gifAcessório 1[/TD]

[TD]Chifre de Búfalo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]chifredebisao1.gifAcessório 2[/TD]

[TD]Chifre de Bisão[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

@edit: Esqueci da bota!

 

[TABLE]

[TR]

[TD]sapatosdivergentes.gifBotas[/TD]

[TD] Sapatos Divergentes[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Referente ao combo búfalo...qual seria as melhor cartas a serem equipadas ????? no traje a carta porcelio seria a melhor opção ??? outra duvida...essa build ai seria no caso Tempestade/worg ?? posso usar no @thor ??

Link para o comentário
Share on other sites

Referente ao combo búfalo...qual seria as melhor cartas a serem equipadas ????? no traje a carta porcelio seria a melhor opção ??? outra duvida...essa build ai seria no caso Tempestade/worg ?? posso usar no @thor ??

 

Bom dia meu brother! Como tu pode perceber, ainda estou aprendendo sobre as terceiras classes e suas novas builds, mas acho que já "to bão" pra te explicar o que sei.

 

No traje, eu pretendo usar várias cartas dependendo de quem eu for enfrentar, mas no geral a porcelio cai bem (seria bom testar se o efeito dela conta pro arco, mas estou quase certo de que sim). Eu usaria marc, evil druid... entre outras cartas que são boas contra mvp's e facilitam no up, por não deixarem tomarmos status negativos.

 

Quanto ao combo chifrudo nos acessórios, de cara eu quero usar o combo coruja, do barão(vermelho)coruja e do duque(azul)coruja, que daria lex + imposito manu.

 

=)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

é fera vlw mano..tipo eu tava com essa duvida..pq quando eu fui compra os itens eu vi com varios tipos de carta..ai resolvi compra sem nada pra poder dar uma pesquisada e comprar as cartas dps...vlw axo q vo comprar essas tbm..(pq dropar é meio tenso xD)..mais se manja se ela serve pra tempesta/worg tbm ou é só pra full aspd ??...e a capa ta pensando em usar o que ?? esqueceu da capa fera kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...