Ir para conteúdo

[Procuro dicas pra minha Build]Equips, Atributos e Skills.


Sennin Hatake

Posts Recomendados

Blz, gente? :o

Seguinte, jogo no @Thor, sou S.A. Melee de Critico (e mt pobre:() com foco no Pvm (e mt, mt, mt futuramente Mvp e Pvp:D) queria uma orientacao aqui na minha build.

Vamos la!

 

Equipamentos:

 

Seguinte esses sao meus equips ate agora (vou escrever os efeitos que eu lembro pra ajudar um pouco):

 

Topo e meio: Elmo do Lobo Errante (+10 Esquiva, +5 Vit e +5 DEF)

Vestimenta: Armadura do Eden Avancada (+300 HP, +20 SP, +5 DEFM e +45 DEF)

Arma: +3 Maca Pata de Gato (sem cartas) (+94 ATQ, 10% adicional contra brutos e chance de usar Seducao ao atacar)

Capa: Capa do Eden (+10% reducao contra Neutro e +18 DEF)

Sapato: Sapato do Eden Avancado (+18% Recuperacao de HP, 8% Recuperacao de SP e +18 DEF)

Acessorios: 2 Luvas Pata de Gato (sem cartas) (+2 Todos atributos)

 

Equips e Cartas que eu pretendo ter:

 

- Combo de cartas Luve e Quve.

- Combo de equipamentos de Aprendiz (que da +1000 HP) e uma duvida pra fecha o combo tem q usar Escudo? Pq eu nao queria usar Escudo, serio odeio Escudo :mad:.

- Carta Pupa ou Incubus e Sucubus(acho que eh esse que da bonus de HP e SP nao eh? :confused:).

- Refinar minha Maca de Pata de Gato ate possivelmente +8 ou +9(dependendo da minha sorte:p).

- Algumas cartas ou equips que de Critico e/ou Bonus de dano Critico.

- Cartas de dano percentual.

Atributos (ate o 99) :

 

For = 71

Agi = 81

Vit = 36

Dex = 10

Sor = 71

 

Skills (Ate o lv99):

 

Pericia em Esquiva lv10

Curar lv3

Aumentar Agilidadelv10

Protecao Divina lv5

Bencao lv10 (E realmente necessario ter Bencao e no lv10? Pq sempre tem um Sacer/AB/Sumo na pt e sao 15 pontos gastos!)

Mammonita / Golpe Fulminante lv10 (ainda nao escolhi)

Revelacao lv1

Escudo Sagrado lv1

Aumentar Capacidade de Carga lv5

Desconto lv3

Superfaturar lv3

Alugar Carrinho lv10

Comercio lv1

Furto lv5

Esconderijo lv1

Aumentar Recuperacao de SP lv3

Aumentar Recuperacao de HP lv3

Petrificar lv1

Lancas de Gelo lv5

Rajada Congelante lv1

 

Bom acho q eh isso. Valeu. :o

Editado por Sennin Hatake
Link para o comentário
Share on other sites

Mas tem um detalhe minha build seria focada em Critico mesmo pq Mammonita so pretendo usar em casos de vida ou morte em niveis mais altos (Tipo se tiver um monstro de 30k de hp tentando me matar, mobs grandes ou coisa assim).

 

Se eu colocar Golpe Fulminante ou algo assim no lugar da Mammonita vou arrepender no futuro?:confused:

E essa build que eu montei, improvisadamente, ta boa?

 

Quase esqueci, tem q usar o Escudo pro Set de Aprendiz dar bonus de 1000 de hp? Se sim, tem outra opcao melhor pra nao perder Aspd?

 

Valeu.:o

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tem um detalhe minha build seria focada em Critico mesmo pq Mammonita so pretendo usar em casos de vida ou morte em niveis mais altos (Tipo se tiver um monstro de 30k de hp tentando me matar, mobs grandes ou coisa assim).

 

Se eu colocar Golpe Fulminante ou algo assim no lugar da Mammonita vou arrepender no futuro?:confused:

E essa build que eu montei, improvisadamente, ta boa?

 

Quase esqueci, tem q usar o Escudo pro Set de Aprendiz dar bonus de 1000 de hp? Se sim, tem outra opcao melhor pra nao perder Aspd?

 

Valeu.:o

 

Seu SA esta um pouco sem foco.

"Critico Mamonito e ainda vendedor..."

Lembro que pra ter comercio vc gasta alguns pontos que fariam falta no futuro caso vc queira investir mais no PvM.

Vejo que Mamonita ainda e o golpe supremo dos SA melee, conheci um cara que upava feito louco so usando essa skill (ele e muito rico..). Mas e contra Mvps que ela mostra seu maior valor!

Nao acho que golpe fuminante seja um bom substituto...

Ate onde eu sei o Set Angelical so tem efeito se estiver completo.

Atualmente vejo varias poçoes que podem almentar o Hp do SA, o escudo diminui a aspeed sim, mas algumas coisas sao quase impossiveis de fazer sem escudo e uma boa carta de defesa.

A nao ser que vc ja conte com todas as vantagens do lvl 150.

Nao sei se ajudei em algo, mas espero que vc consiga deixar seu SA bem forte.

Boa noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode dar uma olhada no meu post de como ter atributos em 100, na parte de buids

la tem vários equips pra s,a que talveis te chamem a atenção

e se nao me engano na build mamonita e quase obrigatório alguns desses skill: superfaturar,desconto,aumentar capacidade de carga,"utilizar carrinho"

e comercio, não todas mais 2 ou 3 precisaria

te +

Link para o comentário
Share on other sites

Vo colocar alguns pontos em algumas habilidades de comercio porque meu personagem vai ser o unico na conta e vou jogar sem ROPS ate eu me mudar para o Odin mais ou menos no ano que vem (Se eu fizer isso antes seria uma perca de investimento :p) .

 

Obrigado pelas dicas, vou optar por nao usar Set do Aprendiz por enquanto, vou usar alguma coisa tipo Equipamentos Ferais e Combos de Cartas.;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...