Ir para conteúdo

[AJUDA]Help-me com meu sentila


-Yoshikazu

Posts Recomendados

olha, já vi ranger com AGI 120, DES 120 e SOR resto com ASPD 193 solando MVPs facilmente, então basicamente o caminho é esse. mas li também que ranger assim fica muito papel e que 90 de DES em ranger é mais que suficiente. estou montando uma build focada em ASPD também e a intenção é AGI 120, DES 90, SOR 90 e VIT 80. o meu esta no lvl 122 com 63 de VIT e somando os equips cheguei a 19k de HP, acho que faz grande diferença para os monstros do lvl 120 pra frente. assim consigo a ASPD, o dano fica ótimo já que sorte também acrescenta ATQ e ainda tenho uma boa defesa e HP, mas isso é pessoal de cada um. para o que esta buscando o caminho é esse mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

olha foi como o amigo Ivan falou ae esse e o caminho..

 

olha vo de mostra 2 tipos de build e a minha opinião sobre elas

 

"FULL ASPD"

FOR - 0

AGI - 120

VIT - 49

INT - 0

DEX - 110

SOR - 90

 

ponto forte: alta ASPD pega 193 "facil"

ponto fraco: pouca vit o que dificulta o upe alem disso vc vai ter dificuldade de matar MVp antes de ter 120 de agi e 90 de sor pois o único modo de vc matar o mvp e "travando" ele com o lobo pois se o MVP de acertar vc provavelmente vai morrer por causa do HP baixo

 

Tempestade/Worg

FOR - 15

AGI - 110

VIT - 71

INT - 20

DEX - 110

SOR - 90

ponto forte: fica com um hp legal não tem tanta dificuldade no up, pode matar MVp com um LVL 120/125 usando isso http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149189-Solando-MVPs

e tem uma int boa que não precisa de tanto do exall do grupo ou usar consumíveis

ponto fraco: para ter 193 de ASPD tem que usar itens "OP"

 

cara isso so são umas dicas faça o que vc achar melhor e o que e compatível com seu estilho de jogo

 

so 2 conselhos

1: seria legal vc investi em vit agora pois quanto vc upar lvl 110 vc provavelmente vai para o templo de rachel e la e meio tenso principalmente se sua tempestade não for OH

2: compre um Élfico se possível

 

e isso espero ter ajudado e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

ooopa mano e bem isso ai msm q eu procuro....tempestade/worg...vlw pela dica agora vo focar na vit agr.....ja o arco elfico (com EA) pretendo pegar um +7 o mais rapido possivel...fora isso o q me recomenda tipo: armadura/capa/bota/acessorios....pq nem sempre vo viver do eden neh...kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

ooopa mano e bem isso ai msm q eu procuro....tempestade/worg...vlw pela dica agora vo focar na vit agr.....ja o arco elfico (com EA) pretendo pegar um +7 o mais rapido possivel...fora isso o q me recomenda tipo: armadura/capa/bota/acessorios....pq nem sempre vo viver do eden neh...kkkkkkkkkk

 

 

TOP

um dos melhores e Chapéu de Caçador se for +7 melhor ainda seu nao tiver zenys usa Chapéu jiboia/bebe dragão

para o up no templo de rachel seria legal Chapeu de Rideword silencio e chato ou Chifres Místicos de Bafomé para resistência

 

Meio

Máscara Esquisita se tiver slot melhor ainda

 

Baixo

Máscara de Fugitivo

 

Vestimentas

 

alguma coisa com hatii ou TG

se não

Traje do Atirador

Bata de Orleans ou cinto da concentração para o upe

 

Capa

o melhor e uma mochila +9

ou

Asa de Arcanjo Caído com um encantamento legal

 

Sapatos

Sapatos Divergentes

 

Acessórios

Chifre de Bisão

Chifre de Búfalo

cinto da concentração para o upe

 

bom e isso equipes nao manjo muito X.X mais esse são bons..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

pode crer...mais vo correr atras do arco primeiro o resto eu busco dps...to vendo vo ter trabalho pra conseguir alguns itens....eu pensei q eu tinha estragado minha build....mais ta suave...eu vi em alguns tópicos por ai q seria bom usar amplificado de som...isso seria util pra mim ???

Link para o comentário
Share on other sites

TOP

um dos melhores e Chapéu de Caçador se for +7 melhor ainda seu nao tiver zenys usa Chapéu jiboia/bebe dragão

para o up no templo de rachel seria legal Chapeu de Rideword silencio e chato ou Chifres Místicos de Bafomé para resistência

 

Meio

Máscara Esquisita se tiver slot melhor ainda

 

Baixo

Máscara de Fugitivo

 

Vestimentas

 

alguma coisa com hatii ou TG

se não

Traje do Atirador

Bata de Orleans ou cinto da concentração para o upe

 

Capa

o melhor e uma mochila +9

ou

Asa de Arcanjo Caído com um encantamento legal

 

Sapatos

Sapatos Divergentes

 

Acessórios

Chifre de Bisão

Chifre de Búfalo

cinto da concentração para o upe

 

bom e isso equipes nao manjo muito X.X mais esse são bons..

 

será que com esses eqps ai da pra participar de Woe, Pvp, Mvp ou até campeonatos com sentinela ??? pq eu vi um pessoalzim ai falando que sentinela nun é bom pra woe ou coisa parecida..e sim só pra 4fun msm..é vdd isso ??..pq eu vim de um servidor High rate(War-ro) onde sniper ownava d+ no pvp, woe e outras coisas xD...que me dizem disso ??(Ps: só duvida msm viu não vou para de jogar de sentinela não pq é minha classe favorita)

Link para o comentário
Share on other sites

pode crer...mais vo correr atras do arco primeiro o resto eu busco dps...to vendo vo ter trabalho pra conseguir alguns itens....eu pensei q eu tinha estragado minha build....mais ta suave...eu vi em alguns tópicos por ai q seria bom usar amplificado de som...isso seria util pra mim ???

 

cara eu particularmente não gosto e um item meio caro e ainda a unica coisa que ele faz e diminuí o cast da tempestade com 2 amplificador + sacra a tempestade fica IC e excelente para o upe mais não e tao bom para o MVP eu prefiro mais o combo búfalo..

 

será que com esses eqps ai da pra participar de Woe, Pvp, Mvp ou até campeonatos com sentinela ??? pq eu vi um pessoalzim ai falando que sentinela nun é bom pra woe ou coisa parecida..e sim só pra 4fun msm..é vdd isso ??..pq eu vim de um servidor High rate(War-ro) onde sniper ownava d+ no pvp, woe e outras coisas xD...que me dizem disso ??(Ps: só duvida msm viu não vou para de jogar de sentinela não pq é minha classe favorita)

 

servidor "não oficial" e aquela coisa tem aqueles itens apeloes tipo +100 em all statos então vc não pode confiar muito..

 

não que ele seja ruin para woe mais tipo ele e muito papel e so usar escudo sagrado que vc acaba com sentinela X.X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

o uso das traps com a build de tempestade/warg tem bastante efeito ou serve só pra atrapalhas os players msm ??? pq msm se usar escudo sagrado..posso jogar uma armadilha congelante ou coisa parecida e acabar com a historia...e tem o warg tbm q msm com escudo pode arrebentar nun é não ? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...