Ir para conteúdo

Sicário DD - Equipamentos para ASPD


Posts Recomendados

Estou tentando resolver um problema na minha sicária DD que é sua ASPD, estou querendo melhorar ao máximo esta.

 

Atualmente estou usando Combo Bisão+Bufalo, Hat do Mercúrio+7...

 

Meus Status:

Força: 98

AGI: 90

Vit: 34

Int: 1

Des: 58

Sorte: 1

 

Sem buff nenhum e com as duas adagas equipadas (uma rondel e uma Sinistra) estou com 177 de ASPD;

 

Quais equipamentos eu poderia usar pra aumentar?

 

Estou frequentemente gastando uma grana em fruta de gatos tentando colocar encatamento de ASPD nas adagas, mas fora isso o que eu poderia equipar?

Vale a pena trocar meu Hat por uma Alicel+7?

Link para o comentário
Share on other sites

problema na minha sicária DD que é sua ASPD, estou querendo melhorar ao máximo;

Olá, tudo bem?

É possível atingir até 184-185 ASPD (com Buffs, Despertar, Suco Celular e Acarajé). Se tiver 100+ AGI-base, até 186.

Caso você utilize +9Mochila, dá pra atingir uns 188, e somando isso à consumíveis AGI+10/20, até uns 190-191.

Mas se achar tudo isso muito "trabalhoso", use "Chapéu de Mosqueteiro", ou mesmo uma "+7 Boneca de Alicel".

@Adição de informações:

As "+9 Botas de Couro Preto [Odium de Thanatos]" também podem ser interessantes.

Editado por Ayäme~
@

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Bafomé Jr. junto com o pet Bafomé Jr. deixa adrenalina pura quase sempre ativa.

 

Eu tava dando uma estudada no Hat, muitas discussões sobre o pet, mas eu peguei aqui o hat e o pet e realmente vale o investimento, é bem bacana o efeito, eu estava usando o Hat Mercúrio +7, e gostei mais do efeito do bafomé.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...