Ir para conteúdo

Máximo possível de se upar de job de uma vez


RickPrado

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo beleza :D ?

Então, eu tenho umas medicinas milagrosas guardadas, e pretendo usa-las para upar meus futuros chars trans, já que são a parte mais chata do Up. A questão é: vi em outro tópico que existe um limite de up de no máximo 1 level e 75% de uma vez só. Esse limite vale para o níveis de classe também, ou só de base? Porque senão, seria uma grande ajudinha pra pegar o 70 de job, hehe.

Muito Obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Minha amiga sentinela usou 10 medicinas milagrosas assim que virou ranger. Ela ficou 103/08. Então não sei como funciona realmente as medicinas milagrosas x.x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. As medicinas milagrosas não vão upar um lvl e 80%, Não chega a isso. Mas se acontecer, só upar essa % restante na mão!

Lembrando que também existe essa restrição de um lvl e 80 % para classe.

 

Era isso mesmo. Nem adianta usar medicina então pra upar lvl de classe rápido. Compensa deixar pros últimos lvls msm. Muito Obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Minha amiga sentinela usou 10 medicinas milagrosas assim que virou ranger. Ela ficou 103/08. Então não sei como funciona realmente as medicinas milagrosas x.x

Cada "Medicina Milagrosa" garante EXP-Base: 2.000.000 (2kk), EXP-JOB: 1.000.000 (1kk).

Quando a EXP obtida é suficiente para evoluir vários níveis, a EXP por Medicina é limitada para 1Nv.95% (Base /Job).

E por via das dúvidas, qualquer modificador de EXP (manuais, vip e afins) não bonificam o efeito da Medicina.

 

@Exemplo:

Se usar 1 Medicina no Nv. 10, você upará pro Nv.11 (por causa do limite de EXP por medicina).

Se usar 1 Medicina no Nv.140/40 (EXP necessária pra up Nvs: 50kk /60kk), você recebe em média: 4% Base, 1,5% Job.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Cada "Medicina Milagrosa" garante EXP-Base: 2.000.000 (2kk), EXP-JOB: 1.000.000 (1kk).

Quando a EXP obtida é suficiente para evoluir vários níveis, a EXP por Medicina é limitada para 1Nv.95% (Base /Job).

E por via das dúvidas, qualquer modificador de EXP (manuais, vip e afins) não bonificam o efeito da Medicina.

 

@Exemplo:

Se usar 1 Medicina no Nv. 10, você upará pro Nv.11 (por causa do limite de EXP por medicina).

Se usar 1 Medicina no Nv.140/40 (EXP necessária pra up Nvs: 50kk /60kk), você recebe em média: 4% Base, 1,5% Job.

 

Entendi. Obrigado Ayame =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...