Ir para conteúdo

[Build] Dúvida cruel


Weponx

Posts Recomendados

Pessoal, cheguei no lvl 120 e não sei no que distribuir, estou perdido com skills também, meu char vai ser full PvP (Renegado).

 

Até agora:

For: 60

Agi:1

Vit:80

Int: 80

Dex:100

Sor:1

 

No que investir? Agi!? Quando pegar lvl 125 vou uparem scaraba e depois no 135 pretendo ir 2F. Obrigado à quem me ajudar!

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu char esta bastante hibrido! Vc é de arco ? Esta upando como? Quais skill vc pegou como desordeiro ?Quais skills vc tem como renegado ?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seu char esta bastante hibrido! Vc é de arco ? Esta upando como? Quais skill vc pegou como desordeiro ?Quais skills vc tem como renegado ?

 

Estou upando com arco, mas pretendo upar com lamina quando for para scaraba. Estou upando com temp de flechas em Templo de Rachel.

 

PS:

Botei uns atributos q tinha p distribuir em agi, ficou com 14 em agi.

 

Skills:

screenThor003.jpg

screenThor004.jpg

Editado por Weponx

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se for pra pvp, utilizando arco ou adaga, deixaria os atributos assim:

 

Força = 60 (Capacidade de carga + redução do tornado dos sorcs)

Agilidade = 97 (Esquiva, ASPD, resistência a mascaras, sangramento, sono e redução de conjuração)

Vit = 93 (+ Vit obviamente, resistência a envenenamento, grito da mandragora e atordoamento)

Int = 80 (Redução de conuração variável, mais SP/regen. de sp)

Dex = 100 (Aumenta bastante chance de remover/acertar máscaras, além de aumentar precisão e dano com arcos!)

Sorte = 32 (aumenta minimamente outros atributos, resistência a coma, maldição e grito da mandragora).

 

Eu acho que assim ficaria bom. Essa build foi apenas uma amostra, vc pode colocar os atributos somando os bonus de classe 50 de renegados.

Espero ter ajudado!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se for pra pvp, utilizando arco ou adaga, deixaria os atributos assim:

 

Força = 60 (Capacidade de carga + redução do tornado dos sorcs)

Agilidade = 97 (Esquiva, ASPD, resistência a mascaras, sangramento, sono e redução de conjuração)

Vit = 93 (+ Vit obviamente, resistência a envenenamento, grito da mandragora e atordoamento)

Int = 80 (Redução de conuração variável, mais SP/regen. de sp)

Dex = 100 (Aumenta bastante chance de remover/acertar máscaras, além de aumentar precisão e dano com arcos!)

Sorte = 32 (aumenta minimamente outros atributos, resistência a coma, maldição e grito da mandragora).

 

Eu acho que assim ficaria bom. Essa build foi apenas uma amostra, vc pode colocar os atributos somando os bonus de classe 50 de renegados.

Espero ter ajudado!

 

Ajudou sim, então eu acho bom eu focar em agilidade agora, né!?

 

E quanto às skills?

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...