Alêx... Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá, boa noite! Eu era jogador de Ragnarok Online e me afastei por uns tempo, migrei para outro jogo da Level Up, porém hoje ao tentar logar para ver como estão as coisas não estou conseguindo. Eu era ativo aqui no fórum, mais especificamente na área dos Taekwons e evoluções, criei o tópico que nem deve existir "Guia de Up para SL Esma". Fiz todo o processo normal, instalei, coloquei a senha após aparecerem os chars, no caso criei a senha de 4 dígitos, mas após selecionar o char e começar o load vem a mensagem de falha de conexão, depois ao tentar logar novamente vem a mensagem que o servidor ainda reconhece (que estava logado?). Alguém sabe me dizer como faço para logar? Estou tentando entrar no servidor Thor (gratuito), após ver se eu ainda continuo ou não enjoado é que decidirei se credito no servidor Odin. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alêx... Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Peço desculpas pelo flood, mas estou realmente querendo logar. Alguém? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
dssantos Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Oi tudo bem. Mta gente estava tendo esse mesmo problema que vc, então o Zyre mando uma atualização do rag pelo fórum é só entrar nesse link que e baixar a atualização que resolve seu problema. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148438-Manuten%E7%E3o-01-07-Rag-exe Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.