Ir para conteúdo

Quero saber sobre a Lif. (Não demorem para responder por favor)


GrngBR

Posts Recomendados

Galera, apesar de eu já ter um Vanilmirth bom e evoluído eu queria saber umas coisas sobre a Lif e essas perguntas são para quem conhece alguém que tenha ou tem uma Lif.:cool:

° A habilidade "Carga Mental" quando ativada, ela passa a dar mais ou menos quanto de dano na mão? (No youtube não há nenhum vídeo pós-renewal).:rolleyes:

° "Cura com as Mãos" no nível 5 cura aproximadamente quanto?:p

° Lif para Sera é bom?;)

 

 

Observações: Sei que ela é chata de upar, mas o que eu mais tenho é paciência em upar homúnculos, entretanto, eu queria saber se essas habilidades dela são boas. Dificilmente irei deletar meu Vanilmirth por ela, mas essas duvidas estão enchendo minha cabeça./dog

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Lif no renewal nao tem utilidade nenhuma, esforço mental ta com atraso global de 20 minutos, e nao aumenta o dano

 

A cura é a mesma dos noviços, pega um sacer sem arma e testa, fora que gasta uma pocao compacta vermelha, ou seja, inutil tambem.

 

Lif era minha favorita, mas o renewal estragou ela infelizmente

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Lif é o homúnculo mais difícil de upar, e tem o menor dano corpo-a-corpo. É preciso muita paciência e força de vontade para upar ela. xD

O único beneficio que a Lif tem é o SP alto e Bater em retirada para invadir castelos na woe ou para perseguir pessoas no pvp. E nem sei se vale a pena ter por causa da habilidade de 3rd de bioquímicos, na qual eles correm muito xD

Realmente, o renewal não trouxe nenhum beneficio para a Lif.

Mas homúnculo é escolha pessoal, então se vc tiver vontade de ter uma Lif, vá em frente! O que importa é se divertir ^^

Além de ser um dos homúnculos mais bonitos

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...