Acelio Fidelis Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Bom Dia!!! Desde já agradeço a Atenção de todos!! Mudei para Guardião Real ontem (depois de MUITA LUTA), já tinha jogado de Paladino BEM antigamente, mas Guardião Real é uma novidade! Queria perguntar se alguém pode me dar umas dicas sobre: Quais Equipamentos (Armas e Armaduras)? Quais Habilidades usar? Quais Cartas? Onde Upar? Entendo que é muita coisa, mas Agradeço no que puderem me ajudar!! Valeu!! P.s.: Espero que eu tenha postado no lugar certo, se não, Foi Mal!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Cara, as habilidades dependem do que vc vai fazer como rg, e equipamentos tem um monte, da uma olhada aqui e tente fazer perguntas mais específicasbrowiki.org/wiki/Guardiões_Reais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acelio Fidelis Posted July 16, 2014 Author Share Posted July 16, 2014 Opa, valeu o link!! Tó pensando nele mais voltado pro PVM!! Tenho uma Suma-Sacerdotisa (que tá mudando pra Arcebispa) de apoio!! E a gente curti mais Caçar os Monstros!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts