Ir para conteúdo

Dúvida Rápida: Neuralizador


Darth Joker

Posts Recomendados

Upando um Mecânico percebi que muitos pontos são gastos desnecessariamente em skills como Vending, Superfaturar e Desconto e o fato é: diferente das skills de classes como noviços e magos, as skills de mercador são em maioria desnecessárias.

Mammonita, Bag e Carrinho e você está 10.

 

Se eu Neuralizar meu Mecânico eu vou ter todos os pontos pra dividir como eu quiser? Sei que não pode neuralizar antes da quest, porque vou precisar clocar os pontos pra mudar de classe. Porém, se eu neuralizar com a quest feita, vou ter os pontos de Mercador T e WS pra colocar onde quiser?

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala rapaz!

 

Respondendo a sua pergunta: Não.

Quando você resetar a personagem terá de colocar os 49 pontos de Classe na árvore da Classe T (Caso tenha virado no 50) e os 69 pontos de Classe na árvore da Segunda classe Transcendental, para ai sim poder adicionar os pontos da terceira classe.

 

Já pensou se desse? Hahaha... Muita gente estaria louca agora por conta disso.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você jamais poderá colocar os pontos ganhos com a classe de mercador em skills da classe acima, você terá que gastar os pontos de job equivalentes ao nível de job pego com a classe nas skills da própria classe ou em classes anteriores antes de poder colocar em skills da próxima classe

Espero que você tenha conseguido entender o que eu quis dizer.

 

Atropelado pelo Paprika x.x

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pode parecer – e de fato é – um mimimi da minha parte, mas creio que de longe a classe mais tentada por esta opção pertence a nós mecânicos. Isso porque a classe de Mercador, como eu já disse, tem várias opções completamente desnecessárias, as quais escolhemos simplesmente por sobrar pontos.

Dai quando finalmente chegamos na terceira classe, o que ocorre são milhares de opções. Mesmo que você foque no seu Mado Gear, provavelmente você não sairá satisfeito somente com 50 pontos. E se você não quiser ser um inútil contra MvP's vai precisar ser híbrido com machado, e o que acontece? Faltam mais pontos ainda.

 

Obrigado pelas respostas rápidas!

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

são milhares de opções; você não sairá satisfeito somente com 50 pontos; Faltam mais pontos;

Isso acontece com qualquer Classe.

Tudo é esquematizado para balancear as Classes e definir a variedade de Builds possíveis. Isso não tem jeito... :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Isso acontece com qualquer Classe.

Tudo é esquematizado para balancear as Classes e definir a variedade de Builds possíveis. Isso não tem jeito... :/

 

Exatamente.

Se todos pudessem ter todas as habilidades da última árvore, o jogo definitivamente não seria balanceado.

Algumas habilidades mais poderosas vão gastar mais pontos, impossibilitando que uma personagem possua as outras opções de gameplay para a classe.

 

Acredito que os Arruaceiros de plantão vão se identificar melhor com isso, pois se você escolher uma build de full divest, você não conseguirá jogar como copiador e vice-versa. É muito complicado e ao mesmo tempo deixa as escolhas mais balanceadas. Você até poderia ter ambos os lados da árvore dos Desordeiros, mas seria ao sacrifício de pontos da terceira classe.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...