Ir para conteúdo

DC com Mercador


Metraton

Posts Recomendados

Galera é o seguinte:

 

Joguei Ragnarok a uns 6 anos atrás e decidi voltar a jogar por lazer, e resolvi fazer um mercador para tentar fazer alguns zenys no jogo, mas infelizmente notei que levo DC o TEMPO TODO com meu mercador ao tentar abrir uma loja (em local permitido claro!), não tem jeito de não levar cara, a princípio achei que poderia ser minha conexão e daí fui tentando em vários lugares: a conexão da minha casa, da casa da minha noiva, da minha empresa e não tem jeito de não levar DC! Vejo alguns mercadores lá que ficam durante DIAS sem levar DC. Infelizmente o que posso imaginar é que há um problema SÓ com a minha conta OU que há muitos jogadores que utilizam de artifícios não permitidos, agradeço aí aos jogadores mais experientes dessa nova geração do jogo se tiver alguma dica que eu possa utilizar, já abri um ticket pedindo uma luz ao suporte do jogo mas ainda não tive retorno :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é raridade. Existe uma grande quantidade de reclamações com relação a DCs e não apenas com mercadores, mas também durante o UP mesmo. É um problema crônico que a Level Up insiste em dizer que não é culpa dela, mas basta alguns minutos em Prontera para observar a quantidade de gente que é desconectada o tempo todo! Além da quantidade de posts aqui no forum sobre DCs ao entrar em portais, dentro da Torre, etc.

 

Você pode tentar mandar um ticket, mas o procedimento padrão é o seguinte:

1. Eles pedirão pra você testar o tracert através de um software.

2. Voce irá realizar o teste e mandar um log para eles.

3. Eles responderão "
A rota de sua conexão está perdendo dados. Isso é culpa da operadora, não podemos fazer nada
".

4. Você contata a operadora que responde "
WTF?!?! Sua conexão está tudo certo, man! Por falar nisso, não quer adiquirir novos produtos de..................................
"

5. Meia hora depois de você se esquivar das ofertas da operadora, você retorna pra Level Up informando o que a operadora disse

6. Neste momento, retorne para o item 1 e tente sobreviver ao Level Up Cicle of Death.

 

Eu deixo meus mercadores vendendo durante a madrugada. Pela manhã, nenhum está ON. NENHUM!!! Todos eles tomam DC em algum momento! E isso ocorre mesmo quando deixo só 1 conectado. =/

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tá complicado o negócio, não consigo deixar 15 min. que seja um mercador vendendo, é incrível, basta colocar ativar a lojinha e lá vem o dc após alguns minutos. Assim fica complicado, a única alternativa que imagino é colocar itens baratos para conseguir vender em 15 min ou menos, ou então posso domesticar um macaco pra ele ficar re-logando e colocando tudo em ordem.

Link para o comentário
Share on other sites

Pow man, isso é desestimulante... O cara até tenta jogar o jogo da infância (old times) mas desse jeito com a falta de suporte a própria level up acaba estimulando (mesmo que sem querer) o uso de programas maliciosos por jogadores que pelo certo ou pelo errado motivo acabando se tornando "mal intencionados". É triste ver um jogo muito bem bolado se acabando em bugs e falta de suporte... Eu, assim como outros jogadores que até digo ser minoria, desistem de jogar Ragnarok por motivos semelhantes, não que essa minoria vá ser algo significante para a LUG, mas um pingo de respeito com os players seria bom =T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desistir de fazer revenda porque meu S.A não fica 15 minutos logado, é DC constante, principalmente entre as 10:00 as 21:00 ou seja quase o dia todo.

Creio eu que as pessoas que não possui internet fibra ótica vai levar dc constante, pois dos colegas que conheço só os que possui fibra ótica que não tem lag e dc raros no jogo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho fibra e não recebo mais que 5~10 DCs por semana @Odin

 

Olhem para as nossas estradas... isso é a nossa "infraestrutura".

Se todos os jogadores pagassem a Lug para prover internet para o Brasil ai essa dimensão caótica que alguns posts tentaram dar a entender seria coerente...

 

É possível melhorar:

Buscando conhecimento sobre latência;

Reclamando com quem provem a sua internet;

Trocando de provedor de internet.

 

Tentei jogar no servidor europeu e tomava dc a cada 30 minutos... claro que a culpa é da Gravity europeia né?

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...