Ir para conteúdo

Dúvidas Sorcer [Skill]


FAREZIN'

Posts Recomendados

Pretendo fazer meu sorcer full PvM pra maior facilidade de up . mas tenho duvidas tanto nas skills de professor como de sorcer .

Aqui ta minha build até agora :

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qxraoWeAbnkAaFgAkDkn1qA5qnaf91In1

 

lembrando qe pretendo ser full PvM . Gostaria tbem de saber a ordem de skills de sorcer PvM .

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo fazer meu sorcer full PvM pra maior facilidade de up . mas tenho duvidas tanto nas skills de professor como de sorcer .

Aqui ta minha build até agora :

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qxraoWeAbnkAaFgAkDkn1qA5qnaf91In1

 

lembrando qe pretendo ser full PvM . Gostaria tbem de saber a ordem de skills de sorcer PvM .

Obrigado desde já :D

 

Olá FAREZIN tudo bem !!

 

Olha na minha opinião eu vou indicar algumas skills que podem ser úteis no seu Feiticeiro

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui Basicamente as habilidades mais importantes são:

 

  • Escudo Mágico nv 10
  • Petrificar nv 1
  • Relâmpago em nv 1
  • Lanças de Fogo nv 10 e Lanças de Gelo em nv 10

 

Bom o restante está LegaL

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

  • Presciência nv 1
  • Bruma Ofuscante em nv 1
  • Encantar com Ventania em nv 5
  • Encantar com Terremoto em nv 5

 

Bom basicamente os encantares serão úteis para aumentar o dano das skills de ataque dos feiticeiros e tambem aumentar o bônus do Encanto de Órion e a Bruma Ofuscante é útil possui-la para controle de Mobs e tambem serve para evitar que você seja acertado por ataques de longa distancia.

Ja a Presciência ela é interessante possuir para usar em alguns momentos onde é necessário ter uma baixa conjuração ou até mesmo usa-la constantemente no PVM.

 

O Restante ta Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

  • Castigo de Nerthus em nv 5
  • Tornado em nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Encanto de Órion em nv 5
  • Invocar Vayu em nv 2~3
  • Invocar Agni em nv 2

 

Bom o Castigo e a Maldição são duas habilidades de Ataque que pode te auxiliar muito no up então elas são bem interessantes de possui-las ja o Tornado é uma ótima habilidade para aprisonar os monstros e ter um controle maior dos mobs que vão te atacar então é sempre uma habilidade útil.

O Encanto de Órion é um dos melhores Buff que possuimos no jogo atualmente o bônus de ATQ é bem alto quando você investe nos encantares e é uma skill é requisitada em alguns Grupos nos mapas de UP.

Ja o Elemental Vayu e o Elemental Agni são interessantes para melhorar o seu desempenho em Batalha no caso do Vayu ele ajuda na redução de Cast Time e te Fornece a Onda Psiquica Elemental de Vento.

Ja o Agni ele te Fornece a Onda Psiquica do Elemento Fogo o que é útil para upar em Mapas da propriedade Terra.

 

Bom Basicamente seria isso vai ter alguns pré requisitos no meio dessas skill e acredito que vai sobrar alguns pontos tambem enfim..

 

Ja a Ordem que você pode colocar eu particularmente colocaria as habilidade de ATQ primeiro como Onda Psiquica, Castigo, Pó de Diamante, Maldição de Jormungand e Depois eu Colocaria Tornado, Encanto de Órion e os Elementais e etc bom é isso que eu geralmente faço e pelo menos eu gosto dessa ordem.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Arvore de Habilidades Professor

 

  • Presciência nv 1
  • Bruma Ofuscante em nv 1
  • Encantar com Ventania em nv 5
  • Encantar com Terremoto em nv 5

 

Bom basicamente os encantares serão úteis para aumentar o dano das skills de ataque dos feiticeiros e tambem aumentar o bônus do Encanto de Órion e a Bruma Ofuscante é útil possui-la para controle de Mobs e tambem serve para evitar que você seja acertado por ataques de longa distancia.

Ja a Presciência ela é interessante possuir para usar em alguns momentos onde é necessário ter uma baixa conjuração ou até mesmo usa-la constantemente no PVM.

 

O Restante ta Ok.

Bom , aqui eu tenho um pé atras quanto à Presciência , como vou upar com SL , nao vejo muita ultilidade na presciencia , pois spammarei indulgir e onda (Vi isso como resposta em algum tópico aqui do Forum)

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

  • Castigo de Nerthus em nv 5
  • Tornado em nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Encanto de Órion em nv 5
  • Invocar Vayu em nv 2~3
  • Invocar Agni em nv 2

 

Bom o Castigo e a Maldição são duas habilidades de Ataque que pode te auxiliar muito no up então elas são bem interessantes de possui-las ja o Tornado é uma ótima habilidade para aprisonar os monstros e ter um controle maior dos mobs que vão te atacar então é sempre uma habilidade útil.

O Encanto de Órion é um dos melhores Buff que possuimos no jogo atualmente o bônus de ATQ é bem alto quando você investe nos encantares e é uma skill é requisitada em alguns Grupos nos mapas de UP.

Ja o Elemental Vayu e o Elemental Agni são interessantes para melhorar o seu desempenho em Batalha no caso do Vayu ele ajuda na redução de Cast Time e te Fornece a Onda Psiquica Elemental de Vento.

Ja o Agni ele te Fornece a Onda Psiquica do Elemento Fogo o que é útil para upar em Mapas da propriedade Terra.

 

Bom Basicamente seria isso vai ter alguns pré requisitos no meio dessas skill e acredito que vai sobrar alguns pontos tambem enfim..

 

Ja a Ordem que você pode colocar eu particularmente colocaria as habilidade de ATQ primeiro como Onda Psiquica, Castigo, Pó de Diamante, Maldição de Jormungand e Depois eu Colocaria Tornado, Encanto de Órion e os Elementais e etc bom é isso que eu geralmente faço e pelo menos eu gosto dessa ordem.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Ok , entao a ordem seria : Onda >Pó > Castigo ? Nao seria bom eu pegar Vayu nvl1 já qe ela reduz o cast time da Onda ? Essa parte dos Elementais qe possuo muito dúvida ! Por exemplo:Eu necessito ter vayu com dominio elemental nvl 3? Aparentemente vayu com dominio nvl 2 estaria de bom tamanho para mim . Só relemebrando que minha build será totalmente para o UP , quero apenas facilidade em upar . Lembrando qe jogo no @Thor .

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , aqui eu tenho um pé atras quanto à Presciência , como vou upar com SL , nao vejo muita ultilidade na presciencia , pois spammarei indulgir e onda (Vi isso como resposta em algum tópico aqui do Forum)

 

Então ao contrário do que algumas pessoas falam eu acho a presciência uma skill que até ajuda no UP principalmente se você tiver sobre o Efeito de Sacramentum o Cast Time dessa habilidade é cortado pela metade e nesse situação fica até usável de ser utilizado constantemente no UP principalmente quando for em confronto com o alvo.

Como é uma skill que consome poucos pontos ela acaba se tornando no final das contas uma skill opcional então nos final das contas você que sabe se vai possuir a mesma ou não.

 

 

Ok , entao a ordem seria : Onda >Pó > Castigo ? Nao seria bom eu pegar Vayu nvl1 já qe ela reduz o cast time da Onda ?

 

Então só lembrando do que eu disse sobre a ordem das skills eu me referia a ordem que eu faço e se você parar para pensar no final das contas o resultado será o mesmo enfim..

Eu primeiramente coloco Onda, Castigo, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand pois são as habilidades de ATQ da classe e serão as habilidades tambem que um Feiticeiro mais usa porem se você quiser fazer algo diferente tambem pode dar certo até porque essa questão de ordem das habilidades que deve adquirir primeiro é algo bem pessoal ja que você pode fazer outras combinações e obter bons resultados.

 

Em relação ao Vayu olha na minha opinião se você for upar mobando os Elementais eles vão morrer com facilidade então técnicamente se você tem a intenção de upar mobando com os Elementais você deve ter extremo cuidado pois em menos de 3 minutos eles podem ser derrotados.

 

Outro detalhe tambem é que da para upar de boa sem o uso dos Elementais eles não são extremamente necessários no up mais uma coisa que você pode ter certeza é que eles aumentam bastante o seu desempenho o ruim seria a sua baixa resistência aos monstros.

 

Por exemplo:Eu necessito ter vayu com dominio elemental nvl 3? Aparentemente vayu com dominio nvl 2 estaria de bom tamanho para mim . Só relembrando que minha build será totalmente para o UP ' date=' quero apenas facilidade em upar . Lembrando qe jogo no @Thor .[/quote']

 

Então se não for ter Troca Espiritual tenha somente o Dominio Elemental em nv 2 se for ter Troca Espiritual tenha Dominio Elemental em nv 3 ja que é pré requisito.

 

Com Dominio Elemental em nv 2 você praticamente consegue usar todos os bônus dos Elementais pelo menos os mais importantes.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...