Ir para conteúdo

Voltando a jogar e me surgiu uma dúvida


Syragon

Posts Recomendados

Sobre o drop de cartas no servidor thor..

estava eu voltando a jogar bRO e comecei a me matar pra dropar umas cards, mas como tava demorando (muito mais que o normal) porque em mais de 90 horas de jogo eu nao tinha conseguido uma carta no game, coisa que antes era quase impossivel, entrei no DB da LUG e descobri que agora o servidor thor nao tem mais drop de carta, alguem pode me dizer o motivo disso? e se vai voltar? uma das coisas que eu mais gostava do rag era isso e agora nao vai ter? :/

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o drop de cartas no servidor thor..

estava eu voltando a jogar bRO e comecei a me matar pra dropar umas cards, mas como tava demorando (muito mais que o normal) porque em mais de 90 horas de jogo eu nao tinha conseguido uma carta no game, coisa que antes era quase impossivel, entrei no DB da LUG e descobri que agora o servidor thor nao tem mais drop de carta, alguem pode me dizer o motivo disso? e se vai voltar? uma das coisas que eu mais gostava do rag era isso e agora nao vai ter? :/

Só não dropa carta MVP .__.

 

Eu mesmo tenho meia dúzia de cartas normais (todas inúteis).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Btw, no thor algumas cartas não MvP são desabilitadas, Creamy é um exemplo. Creio que ou Lunático ou Eclipse é desabilitada, voce ter tentado dropar uma dessas cartas desabilitadas.

 

@off

não reclamem da Stapo, eu sempre upo com arremessar pedra nas mandragoras nos primeiros niveis, é muito util. Inutil msm é poporing visto que o proprio poporing dropa erva verdade pra desenvenenar.

Link para o comentário
Share on other sites

@off

não reclamem da Stapo, eu sempre upo com arremessar pedra nas mandragoras nos primeiros niveis, é muito util. Inutil msm é poporing visto que o proprio poporing dropa erva verdade pra desenvenenar.

 

Justamente... Além de que uso para mobar alguns monstros como stapos,esporos, pé grandes, etc.. e matar com um hit =)

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Btw, no thor algumas cartas não MvP são desabilitadas, Creamy é um exemplo. Creio que ou Lunático ou Eclipse é desabilitada, voce ter tentado dropar uma dessas cartas desabilitadas.

 

@off

não reclamem da Stapo, eu sempre upo com arremessar pedra nas mandragoras nos primeiros niveis, é muito util. Inutil msm é poporing visto que o proprio poporing dropa erva verdade pra desenvenenar.

É, por vezes é útil .u.

 

Porém minha cena foi a seguinte:

>você obteve Carta Poporing

 

- Caraca! Dropei uma carta! *---*

 

>permite o uso da habilidade "Arremessar Pedra" em nível 1

>olha a árvore de habilidades do personagem

>já tenho desde Gatuno

 

- PORQUÊÊÊÊÊÊÊ?!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
É, por vezes é útil .u.

 

Porém minha cena foi a seguinte:

>você obteve Carta Poporing

 

- Caraca! Dropei uma carta! *---*

 

>permite o uso da habilidade "Arremessar Pedra" em nível 1

>olha a árvore de habilidades do personagem

>já tenho desde Gatuno

 

- PORQUÊÊÊÊÊÊÊ?!

 

Realmente, para Gatuno pode ser inútil.......agora para Ranger upando em magmarings com tempestade de flechas é lindo!!!!

A Carta Stapo é muito utilizado em High Levels

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, para Gatuno pode ser inútil.......agora para Ranger upando em magmarings com tempestade de flechas é lindo!!!!

A Carta Stapo é muito utilizado em High Levels

 

Só completando a informação, tem o nerf de drop com relação ao level do monstro e o seu char que também deve ser levado em consideração.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só não dropa carta MVP .__.

 

Eu mesmo tenho meia dúzia de cartas normais (todas inúteis).

 

Não é só MVP que não dropa no Thor. Tem bastante carta que não dropa lá...

 

Olha aqui as cartas que não dropam no Thor:

 

 

Modificações em drops de Cartas

 

Foram removidos da lista de drop de seus respectivos monstros as seguintes cartas:

 

Todas as cartas de MVP

Carta Ghostring

Carta Angeling

Carta Deviling

Carta Besouro-Ladrão Fêmea

Cavalo-Marinho

ChonChon

Creamy

Drops

Esqueleto Operário

Fabre

Filhote de Lobo do Deserto

Hidra

Lunático

Matyr

Ovo de PecoPeco

Picky

Pupa

Sapo de Thara

 

 

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Thor#Altera.C3.A7.C3.B5es

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o drop de cartas no servidor thor..

estava eu voltando a jogar bRO e comecei a me matar pra dropar umas cards, mas como tava demorando (muito mais que o normal) porque em mais de 90 horas de jogo eu nao tinha conseguido uma carta no game, coisa que antes era quase impossivel, entrei no DB da LUG e descobri que agora o servidor thor nao tem mais drop de carta, alguem pode me dizer o motivo disso? e se vai voltar? uma das coisas que eu mais gostava do rag era isso e agora nao vai ter? :/

 

Olha, tentando responder a sua dúvida, até onde eu sei no servidor Thor nunca foi possível dropar todas as cartas. Odin sim é possível (com duas pequenas (GIGANTES) exceções, GTB e TG). Se alguém puder me corrigir, eu agradeço mas, as cartas que são vendidas por rops no thor não são dropáveis (é o que eu acho).

 

É, por vezes é útil .u.

 

Porém minha cena foi a seguinte:

>você obteve Carta Poporing

 

- Caraca! Dropei uma carta! *---*

 

>permite o uso da habilidade "Arremessar Pedra" em nível 1

>olha a árvore de habilidades do personagem

>já tenho desde Gatuno

 

- PORQUÊÊÊÊÊÊÊ?!

 

Kra, buguei agora.

A carta Poporing te permite usar "Desintoxicar"

"Arremessar Pedra" é possível usar com a carta Stapo (Carta muito útil para um Ranger, conforme eu respondi anteriormente)

 

Só completando a informação, tem o nerf de drop com relação ao level do monstro e o seu char que também deve ser levado em consideração.

 

Sim, sim.....eu sei disso

o que eu quis dizer foi com relação a utilidade da Carta Stapo, pro meu Ranger é muito útil nos magmarings

Link para o comentário
Share on other sites

Kra, buguei agora.

A carta Poporing te permite usar "Desintoxicar"

"Arremessar Pedra" é possível usar com a carta Stapo (Carta muito útil para um Ranger, conforme eu respondi anteriormente)

Huahuahua, quem bugou fui eu. Eu devia estar pensando na família Poring quando escrevi isso, daí o Poporing.

 

Vamos fingir que isto nunca aconteceu :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...