Ir para conteúdo

Até quando?


I3liz

Posts Recomendados

Cara level up.

Creio que não seja apenas eu...mas realmente esta muito complicado upar em alguns mapas, afinal tem mais bot que monstro... como é o caso dos petites,caverna de payon,santuário de xi wang,entre muitos outros.... levei 50 minutos para conseguir completar a quest de lv 61 do eden... pois não conseguia encontrar monstros no mapa e os que eu encontrava já estavam sendo atacados por bots... e me corrijam caso eu estiver errado... se eu atacar é considerado ks né??

Sem falar em todo o dinheiro que é colocado diariamente no servidor por eles.

Veja a lista de punidos dos últimos dias, um ou outro "gato pingado" que faz abuso de habilidades.(não estou reclamando das punições, mas sim pela quantidade de gente punida...)

Não da para fazer uma vigilância em certos mapas, que já são manjados por vários players como mapa de bots...??

Obrigado pela atenção =D

obs: Meu segundo poste no fórum, desculpe se estiver em local errado.

ps: Isso no asgard.... não sei a situação dos outros servidores. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, reclamar disso todos reclamam e a Lu!G não faz nada... Eles usam como desculpa que a Lista de Punidos não é atualizada, mas ai vem minha pergunta, cadê as punições? Pois é muito visivel que não está havendo punições no Asgard devido a alta quantidade de BOTs que não havia no servidor.

Mas tem uma coisa cara, na "MINHA" opinião, eu acho que o servidor está as moscas de BOT e de jogador... Não tive problema nenhum para completar quests do Éden, e os BOTs eu vejo sempre, mais que antes, mas não muito. Eu acho que o que está cagando o Ragnarok é bug de dividir experiência com a familia mais outros no mesmo grupo, está zuando o Asgard, por isso não se vê grupos até os Stapos.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...