Ir para conteúdo

Quest - Guardião Perdido [Grupo Para Realização]


Sékk

Posts Recomendados

Bom, resolvi vir até esta parte do fórum para pedir ajuda para aqueles que precisam fazer a Quest do Guardião Perdido, para acessar Mora e fazer as Quests de EXP Diárias. Eu possuo AB, e não consigo passar pelas ilhas sozinho e muito menos matar o Dragão Púrpura. Estou procurando o máximo possível de pessoas que queiram realizar a quest, assim a gente pode se ajudar. Poste ai seu nick!

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, resolvi vir até esta parte do fórum para pedir ajuda para aqueles que precisam fazer a Quest do Guardião Perdido, para acessar Mora e fazer as Quests de EXP Diárias. Eu possuo AB, e não consigo passar pelas ilhas sozinho e muito menos matar o Dragão Púrpura. Estou procurando o máximo possível de pessoas que queiram realizar a quest, assim a gente pode se ajudar. Poste ai seu nick!

 

Olha, eu por ser AB, ja vim procurar pt no forum e nunca consegui.

 

Então, eu ia todo dia no labirinto pra quest diária de mora, e é bem fácil. Aqui pelo forum é demorado, sabe o que compensa? Vai em Prontera e pede ajuda pra um Bio ou RK high lvl, 150 de preferencia. Em dupla, você consegue terminar a quest do Dragão Purpura (que é um mini boss medíocre, diga-se de passagem). Evite classes mágicas, pois os bixos lá tem uma certa resistencia a magia. Se for pegar mágica, veja um WL com aqueles meteoros, em high lvl tira até 100k.

 

Enfim, minha dica é essa: pegue um RK ou um BIO (conhecido ou não, é só pedir ajuda), e duple o labirinto com ele. É bem fácil. Eu fazia todo dia assim. Nunca foi dificil conseguir, pq lvls 150 são entediados...

 

A quest não é dificil a ponto de você precisar reunir uma gangue pra ir lá, hehe. O labirinto é bem fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...