Ir para conteúdo

O AI do Amistr não ataca sem que eu mande


Johnnydantas

Posts Recomendados

Seguinte, eu estava usando o AI do Gibraltar e o meu homunculu atacava sozinho normal, mas ai decidi que iria mudar meu homunculus e qnd fui treinar meu amistr ele não atacava nenhum mob sem que eu fizesse o comando manual.

 

Obs.: Tentei usar o do Azzy e outro que achei na net do cheioderazão mas também não funcionaram.

 

Alguem sabe o que ta acontecendo? Passei o dia hj procurando na net até maneiras de eu mesmo configurar meu AI mas não consegui.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Pode ser problema na instalação da AI ou no comando.

 

Vejamos:

 

1 - Tente digitar /hoai e veja o que aparece. Para que o homúnculo ataque usando a AI customizada, é necessário que a mensagem seja "Comportamento do Homunculos é controlado pelo Jogador".

 

2 - Algumas AIs têm pré-definido que caso o alquimista esteja sentado, o homúnculo fique passivo. Seria isso?

 

3 - Caso as opções acima não resolvam, será que você instalou as AIs corretamente? Tem que substituir a pasta USER_AI original do jogo pela USER_AI que você baixou.

 

Tente isso, vamos ver se funciona. Boa sorte!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

 

1 - Tente digitar /hoai e veja o que aparece. Para que o homúnculo ataque usando a AI customizada, é necessário que a mensagem seja "Comportamento do Homunculos é controlado pelo Jogador".

 

 

Queria te dar um beijo agora! kkkkk Eu estava fazendo ao contrario, eu deixava controlado por ele mesmo! Por isso não dava certo! Brigadão pela ajuda, desculpa minha noobisse mas e meu primeiro alquimista, to aprendendo as coisas agora! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, gostaria de saber aonde posso baixar uma AI boa para o Amistr

 

A AI que recomendo é a do Dr. Azzy, conhecida por AzzyAI. Há links para ela aqui no fórum, ou você pode buscar no google e baixar diretamente do site dele!!

 

Eu não sei se ela é boa para o Amistr em específico, apenas acho ela boa no geral!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...