Ir para conteúdo

Dúvida ekips Sicário


meloko

Posts Recomendados

Sou novo no jogo, comecei semana passada e estou com um mercenário no lvl 83, quero fazer um Sicário full crit. Estava pesquisando sobre melhores ekips e talz e estou com algumas dúvidas:

 

Queria comprar Orelhas Felinas mas ela n vende mais na loja, ai estão as minhas dúvidas. Tem como saber se tem alguma loja vendendo esse item no momento?? Ou tenho q abrir todas as lojas do servidor procurando?

 

Queria saber tb se tem como trocar rops por zeny e qto valeria.

 

Outra coisa é se a katar aprimorada vale a pena, se não qual arma seria boa e como consigo encontra-la no jogo.

 

 

Qualquer outra dica agradeço bastante!

Link para o comentário
Share on other sites

- Catálogo de Vendas Prata vende no Eden, isso dai da pra ver se tem o item que você procura na cidade onde você está, da um pesquisada só pra saber onde compra e como funciona talz

 

- Sobre os rops... Você teria que comprar itens que os players estão querendo e vende-los normalmente com chat "V>Rops "x"kk"

 

- Katar aprimorada com um encantamento bom e um refino alto é uma ótima escolha ela vende direto por rops acho, Durga é uma boa katar geral tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela ajuda! Agora eu estou com outra dúvida (me desculpem pela noobse como disse sou novo nesse jogo) que eh em relação ao refinamento. Consegui arrumar os KK's e coprei Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto, quero refina-los mas pelo o que pesquisei tem chance de quebrar já no primeiro aprimoramento ( jogo em Thor) vale realmente arriscar quebrar o item para refinar?? Tem como aumentar as chances sem ser com itens que gastem rops ou muitos zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela ajuda! Agora eu estou com outra dúvida (me desculpem pela noobse como disse sou novo nesse jogo) que eh em relação ao refinamento. Consegui arrumar os KK's e coprei Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto, quero refina-los mas pelo o que pesquisei tem chance de quebrar já no primeiro aprimoramento ( jogo em Thor) vale realmente arriscar quebrar o item para refinar?? Tem como aumentar as chances sem ser com itens que gastem rops ou muitos zenys?

 

Respondendo a sua pergunta: não, não tem como aumentar sem ser com itens vendidos por rops.

 

Usa o Elu enriquecido pra deixar a orelha +4 sem chance de quebrar, eles são baratos.

 

Se quiser arriscar com Elu normal as chances tbm são boas...

Qualquer dúvida da uma olhada aqui http://browiki.org/wiki/Refinamento

 

 

Ah, e vc é novo, esqueci de dizer que não da pra refinar acessórios.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo a sua pergunta: não, não tem como aumentar sem ser com itens vendidos por rops.

 

Usa o Elu enriquecido pra deixar a orelha +4 sem chance de quebrar, eles são baratos.

 

Se quiser arriscar com Elu normal as chances tbm são boas...

Qualquer dúvida da uma olhada aqui http://browiki.org/wiki/Refinamento

 

 

Ah, e vc é novo, esqueci de dizer que não da pra refinar acessórios.

 

 

E como eu consigo Elunium enriquecido?? Não acho ninguém vendendo e pesquisei bastante sobre a quest, fui nuns 3 lugares q achei ai pela net mas tem tinha npc lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor modo pra refinar mesmo é usando Pergaminho de Refinamento, tenta comprar um e deixar as Orelhas Felinas no +7 mas não é muito necessário não vai fazer nenhuma diferença absurda

 

O pergaminho é mais vantajoso mesmo, não o indiquei porque ele disse que queria algo que não fosse caro e não sei o que é caro pra ele então indiquei a mais barato.

 

Meloko, tbm te mandei PM explicando algumas coisas que pode ainda estar em dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Como ja falaram ai, o melhor mesmo e mais seguro eh o Perga+7 de refino, mano, a verdade pode ser dura e cruel kkk pra quem ta começando agora e ja ta disposto a pegar equipamentos normais ou padrões, vai ter q desembolsar uma graninha real viu...perga +7 deve ta a uns 99kks, era melhor vc ter comprado ela refinada mas tudo bem,vc ta aprendendo ainda. Ja tem o rabo de gato, então ta bacana, quando tiver lvl 90 e estiver for ou agi acima de 90pts, compre um Anel dos Gatunos(ta em media de 23~25kks mas vc acha mais barato). Katar aprimorada +5 com Carta que de critico tmb ajuda mt. Bom, ela n eh mt cara,eh padrão tambem, eh isso...Bom jogo e bom up ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Orelhas Felinas eh um item legal pra começar, mas você não vai poder ficar preso a usar apenas ela pra sempre. Uma boa opção eh a do Anel dos Gatunos, que ja foi citada acima, ou caso quiser uma velocidade de ataque maior usar Chifre de Búfalo e Chifre de Bisão, Katar Aprimorada bem refinada e com bons equipamentos, principalmente para lvls mais altos será muito boa tambem, Mas para você que deseja ser full critico, então certemente deve ta planejando jogar mais pvp e woe o que seria muito util você pegar a Jamadar Gloriosa que você consegue jogando kvm e é gratis, o porém eh que para ela ser fodasticamente brutal, você precisa refina-lá para +9.

Labatu

~Sicário~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...